Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2987

 
Outro agravante sazonal para os radioamadores. Eles estão novamente captando e decodificando sinais do mercado.
 
Aleksey Nikolayev #:
Outro agravante sazonal para os radioamadores. Mais uma vez, eles captam e decifram os sinais do mercado.
Ou o QI é como o pão, ou a pessoa é tão desrespeitosa com o tempo dos membros do fórum que constantemente publica imagens sem sentido com um único negócio :)

A propósito, rejeitei a biblioteca do vídeo justamente por causa da presença de tsos nela no estágio de pré-processamento. O que funciona em suas tarefas, mas não nas nossas. Mas não faz sentido provar isso para ninguém, deixe que eles mesmos tentem.

Também me esqueci completamente de que escrevi meus primeiros artigos sobre floresta aleatória sem uma floresta-alvo, com FF por meio da genética. O resultado foi deplorável no caso geral. A re-seleção de características ajudou um pouco. Já está no subconsciente a incapacidade de fazer tal coisa, mas às vezes você simplesmente esquece que é um estágio passado :)
 
Aleksey Nikolayev #:
Outro agravante sazonal para os radioamadores. Eles estão captando e decodificando sinais do mercado novamente.
Exatamente, os radioamadores. Eles não distinguem processos físicos com regularidades do mercado, às vezes caótico e às vezes manipulado.
 
Atacar algo sobre o qual você não tem a menor ideia.....
É desagradável de ler.
 
mytarmailS #:
Atacar algo sobre o qual você não tem a menor ideia.....
É desagradável de ler.
Você sempre pode refutar com resultados
E não levar isso para o lado pessoal 😀
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você sempre pode refutar os resultados
E não levar para o lado pessoal 😀
O mesmo funciona no sentido inverso 😜
 
mytarmailS #:
A mesma coisa funciona no sentido inverso 😜.
Não estou elogiando nada, apenas compartilhando minha experiência com isso
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não estou elogiando nada, estou apenas compartilhando minha experiência com isso.
Eu também, estou apenas tentando pensar criticamente sobre mim mesmo e sobre os outros....

E não rejeito informações só porque não gosto delas.
Pelo menos eu tento.
 
mytarmailS #:
Eu também, apenas tentando pensar criticamente sobre mim mesmo e sobre os outros....

E não rejeito informações só porque não gosto delas.
Pelo menos, eu tento.
Basear-se em tsos e shaplets não é suficiente para os mercados financeiros. Gostem ou não. Sobre anomalias e agrupamento topológico é interessante, você pode tentar separadamente.

Houve um artigo científico sobre tsos há muito tempo, oferecendo indicadores. Depois, eles não fizeram nada com eles, pois não os testaram. Quantas vezes podemos discutir isso :) apenas o ponto de perder tempo. Por exemplo, talvez eu não tenha levado algo em consideração? :) isso é auto-engano

E se você confiar nisso no estágio de pré-processamento, os complementos adicionais não terão sentido.