Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2984

 
mytarmailS #:

Vídeo interessante

https://www.youtube.com/watch?v=vOIotMC_PQY

FidoNet 2.0 significa - interessante :)

A questão da geração automática de sinais é muito interessante, é claro. Alguém já tentou essa abordagem para negociação? Já vi programas que fazem isso, mas a implementação é muito complicada, por isso não me dei ao trabalho de pesquisar. Portanto, a questão da integração desses conversores no MQL5 para uso nos mesmos modelos ONNX é importante.

 
mytarmailS #:

há um pacote interessante no final, você pode tentar mexer nele.

Tenho medo de ficar preso nele e de ter dificuldades com a conversão para bots. Eu mesmo faço algo semelhante, um ciclo completo de pressionar o botão "dough" para obter um bot na saída. Também na máquina, em torno de 10 minutos.

Não tenho uma equipe de codificadores para anexar grandes bíblias estrangeiras às minhas pequenas tarefas.

Talvez seja feita uma versão única para o metac
 
Maxim Dmitrievsky #:

Tenho medo de ficar preso a isso e ter dificuldades com a conversão para bots. Eu mesmo faço algo semelhante, um ciclo completo desde o pressionamento do botão "dough" até a obtenção de um bot na saída. Também na máquina, em torno de 10 minutos.

Não tenho uma equipe de codificadores para anexar grandes bíblias estrangeiras às minhas pequenas tarefas.

Talvez eu crie uma versão onnx para o metac
O que o onnx tem a ver com isso... Onnx, por que você está colocando isso em todos os lugares...

Pegue uma solução pronta e verifique se ela funciona em tudo....

Se não funcionar, então não há julgamento.....

Se sim, então pense em seu bot e em como colocá-lo, se o bot for análogo à bibla....
 
mytarmailS #:
O que é isso? Onnx, por que você continua colocando-o em todos os lugares?

Você pega uma solução pronta e verifica se ela funciona primeiro...

Se não funcionar, então não há julgamento....

Se sim, então pense em seu bot e em como hospedá-lo

não funciona

 
Maxim Dmitrievsky #:

Não está funcionando.

Você tentou a bibla?
 
mytarmailS #:
Você já experimentou a bibla?

Ela não funciona, é para outras RVs.

Encontrei algo que funciona, ou melhor, eu o inventei. Estou fazendo diferentes variantes, vendo o que funciona melhor.
 

Tentei pesquisar na IA quais são as variantes de algoritmos locais como KNN e LWLR. Ele disse que esse conceito não existe e que esses dois pertencem ao tipo baseado em memória, em que a amostra de treinamento é simplesmente armazenada na memória. Além desses dois, ele também chamou a filtragem colaborativa baseada em memória, mas parece ser o mesmo KNN.

Na verdade, eu queria procurar uma versão local das árvores de decisão, mas a IA disse diretamente que não existe tal coisa.

Gostaria de saber se faz sentido tentar colocar esses baseados em memória em um arquivo ONNX ou é melhor fazer o cálculo com as ferramentas MQL?

 
Aleksey Nikolayev #:

Tentei pesquisar em IA, quais são as variantes de algoritmos locais como KNN e LWLR

O que você quer dizer com algoritmo local?
Qual é o problema?
 
mytarmailS #:
O que significa dizer que um algoritmo é local?

No sentido em que o KNN e o LWLR são locais. O resultado depende apenas de pontos próximos, não de toda a trilha.

mytarmailS #:
Qual é o problema?

Não importa, mas deixe que seja a regressão, pois geralmente é mais fácil lidar com ela.

 
Aleksey Nikolayev #:

No sentido em que o KNN e o LWLR são locais . O resultado depende apenas de pontos próximos, não de todo o trem.

Bem, então você pode adicionar árvores de decisão individuais à sua lista de candidatos.
Que são extraídas do modelo de árvore real.

A propósito, é o mais fácil de integrar ao MT.



Poderia haver filtragem colaborativa, mas não tenho certeza.