Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2912

 
elibrarius #:
Acho que você só pode negociar manualmente em FA e notícias. O scalping no TA nem sequer puxa o MO. E a psicologia também pressiona manualmente.
Não tenho negociado manualmente há cerca de 5 anos, e os testes de negociação automática mostram que também não são bons. É por isso que estou pesquisando com o MO.... no último ano.

Seu caminho é o seguinte

1) negociação manual - decepção

2) negociação com algo, MO - .......


E eu tenho


1) negociação manual - decepção

2) Algo trading, MO - decepção .

3) negociação manual - ......

 
mytarmailS #:

Como você pode negociar dessa forma?


Estou em uma série muito grande de negociações de patos, e não sei se é uma inclinação, ou má sorte, ou se preciso mudar minhas regras de entrada...

Não posso pelo menos ir para um ponto mais alto a partir da M1?

 
vladavd #:

Bem, o M1 não pode pelo menos ir para um lugar mais alto?

E o que você acha que isso faria?

 
elibrarius #:

É isso mesmo? Abandonar o MoD?

Bem, não codifico nada há algumas semanas e ainda não estou com vontade.


Tenho uma ideia de criar um robô no MO que fará entradas precisas, possivelmente em ticks, e especificarei a faixa de preços em que ele pode trabalhar...

Eu indicaria o nível com minhas mãos, e o robô faria a entrada sozinho...

Essa simbiose entre o robô e o ser humano

 
Renat Akhtyamov #:

por que????

Eu, por exemplo, estou vendendo

Espero que eles tenham fechado o short ))

 
mytarmailS #:

E o que você acha que isso deve fazer?

Bem, os timeframes não são todos iguais, porque são visualmente semelhantes. Isso pode ser visto no gráfico, nos volumes verticais e, simplesmente com base na erudição básica, fica claro que ninguém planeja seriamente nada com um horizonte de três minutos. Quanto mais baixo for o tf, mais ruído, mais frequentes e perceptíveis serão os fluxos de saída e menos significativos serão os movimentos. E haverá mais tempo para compreender a situação, tomar as decisões certas e cancelar as erradas.

 
mytarmailS #:

Espero que tenham fechado os shorts ))

Não, vou segurar por alguns meses.

 
vladavd #:

Bem, os timeframes não são todos iguais, porque são visualmente semelhantes. Isso pode ser visto no gráfico, nos volumes verticais e, simplesmente com base na erudição básica, fica claro que ninguém planeja seriamente nada com um horizonte de três minutos. Quanto mais baixo for o tf, mais ruído, mais frequentes e perceptíveis serão os fluxos de saída e menos significativos serão os movimentos. E haverá mais tempo para compreender a situação, tomar as decisões certas e cancelar as erradas.

Tudo o que você escreveu é mais fantasia do que raciocínio lógico.....

Os cronogramas não existem.

 
mytarmailS #:

Onde foi vendido? Posso ver uma tela?

Eu o vendi no início de janeiro

 
Renat Akhtyamov #:

Eu o vendi no início de janeiro

Ok, pensei que fosse hoje.