Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2766

 
JeeyCi #:
a questão dos ganhos e o fato de usar ou não usar redes neurais não têm nenhuma dependência linear ou qualquer outra dependência, exceto por uma muito fortemente mediada - qualquer RH lhe dirá isso e até mesmo um funcionário.... - você pode pesquisar qualquer coisa na Internet... se eu não usar este tópico como uma plataforma de publicidade, então ele não se destina a esse propósito... Não estou aqui para promover marcas/produtos/etc. - o tópico só é interessante quando há uma justificativa razoável... == se você não consegue fazer uma análise das informações disponíveis em várias fontes sobre o assunto em que está interessado, seja uma análise de mercado ou algo assim, nem sei o que é e por que, provavelmente é muito cedo para você pedir fontes... )) você não sabe como usar citações em seu trabalho ainda....

Eu o entendo, obrigado por sua resposta.

 
СанСаныч Фоменко #:

Por que todo esse alvoroço?

Você não tem um gráfico de "erro de previsão - tamanho da janela"? Ou qualquer outra informação semelhante?

Estamos baseando isso nas propriedades dos fractais, que já foram discutidas anteriormente. As mãos costumavam negociar muito bem antigamente, até que fiquei entediado.

Como sugerir o tópico e fazer isso eu mesmo
 
Maxim Kuznetsov #:

nova seção da Olimpíada especial: um NN negocia em ticks, o segundo prevê os resultados do primeiro e o terceiro avisa sobre os fakups do segundo. (isso pode ser combinado indefinidamente). A batalha é travada em apostas e no futuro, porque mesmo na demonstração é um pouco assustador executar esse jogo.

Tive uma ideia semelhante...)))) Eu queria ensinar a rede neural a alterar os períodos da mashka, digamos, melhorando a AMA.

 
Não acho que nada valha a pena ser negociado no momento. O que está acontecendo agora nunca aconteceu antes. Não há exemplos para o D.O.D.. E o que virá a seguir é desconhecido.
Além disso, tudo é manipulado. Por que as explosões do Nord Stream não derrubaram o euro? Pelo contrário, ele está subindo hoje?
 
elibrarius #:
Não acho que nada valha a pena ser negociado no momento. O que está acontecendo agora nunca aconteceu antes. Não há exemplos para o D.O.D.. E o que virá a seguir é desconhecido.
Além disso, tudo é manipulado. Por que as explosões do Nord Stream não derrubaram o euro? Pelo contrário, ele está subindo hoje?
O oleoduto do Báltico já começou a funcionar, eles não precisam desse oleoduto agora.
E adivinhe quem deu à Noruega essa plataforma rica em hidrocarbonetos?
E, naquela época, eles já tinham bombeado as instalações de armazenamento ao máximo, portanto, tudo é lógico. Negócios e nada pessoal.
 
Ivan Butko #:

Tive um pensamento semelhante...))))) Eu queria ensinar a rede neural a alterar os períodos da mashka, como um AMA aprimorado.

A aplicação de redes neurais para sua finalidade clássica é prejudicada por uma falta categórica de imagens e até mesmo de compreensão do que contar com elas

Não há nada para treiná-las.

Aqueles que acham que é possível pegar um monte de carrapatos e alimentar uma amostra de abertura e fechamento em uma rede neural nunca tiveram contato com o reconhecimento de padrões.

Há treinamento em dezenas de milhares de exemplos positivos e centenas de negativos, e a própria "imagem" é fortemente transformada (com base na ciência: física, matemática e psicologia) e processada antes de ser alimentada na rede neural.

E não temos um volume suficiente de objetos para treinamento, nenhuma avaliação especializada de sua qualidade, nenhuma teoria sobre como eles são selecionados e o que são em geral. Não há nada para treinar e nada para verificar objetivamente o resultado (para frente e para trás, é um loop de feedback, não é possível fazer isso).

A propósito, o mesmo se aplica ao MO: DL e NN são apenas metodologias de métodos, ferramentas de aplicação. Eles são impotentes para encontrar o desconhecido em quem sabe o quê.

 
Maxim Kuznetsov #:

A propósito, o mesmo se aplica ao MO: DL e NN são apenas metodologias, ferramentas de aplicação. Elas são impotentes para encontrar o desconhecido nessa maldita coisa.

É tudo uma questão de algoritmos de processamento de informações/formação de traços.

Se você alimentar os últimos 10 candles, fica claro o que acontecerá, mesmo se você treinar o GPT-5.
 
mytarmailS #:
Trata-se de algoritmos de processamento de informações/formação de características...

Se você alimentar os últimos 10 candles, fica claro o que acontecerá, mesmo que você treine o GPT-5.

Funcionou? quero dizer, e se você alimentar 10 candlesticks para treinamento e não obtiver 50/50 como resultado?? na demonstração, pelo menos

improvável... e não há uma teoria fundamentada para medir algo, e por que 10, por que exatamente esses candlesticks, por que exatamente agora... o que era esperado e como exatamente o GPT-5 ajudou.

até o básico "avaliar o resultado de um experimento". Sem o GPT versus com o GPT, como ele pode ser avaliado? Se o experimento foi bem-sucedido ou não?

 

Nas últimas seis horas, todos estão contra o dólar.

É um recuo noturno, é uma reação a notícias críticas, é apenas uma flutuação ou o Fed decidiu não aumentar as taxas no dia anterior?

Ninguém que observe apenas uma cotação em um único instrumento será capaz de responder a isso. Do ponto de vista de um cotista individual, todas as opções são iguais.

PS/ sobre janelas e pontos de referência: do ponto de vista dos detentores de títulos de 10 anos, o aumento de 5.000p no XAU hoje é um monte de bobagens que não vale a pena mencionar. E alguém deve ter perdido seu depósito.

 
Não sei o que dizer.