Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2620

 
Tem o seu próprio website com artigos não incluídos nos livros. Leia os livros
 
Maxim Dmitrievsky #:
O que é que há para contar? 200 modelos em 5 minutos podem ser treinados num mac, é como Intel 9
Compreendo a falha, mas quero um gerador de TC no MO

Não me interessa se há mil modelos, se olharem para as últimas 10 velas é inútil, mesmo que seja GPT-3 com todas as suas entranhas.

O gerador está lá, falta a implementação e a energia ...

 
mytarmailS #:

Não importa quantos modelos existam, se olharem para as últimas 10 velas, é inútil, mesmo que seja GPT-3 com todas as tripas.


Há um gerador, não há implementação e não há energia...

É possível alterar os sinais no decurso da formação, dependendo das condições, não será uma boa janela de aperto
 
Maxim Dmitrievsky #:
Pode-se mudar os sinais no processo de aprendizagem, dependendo das condições.

não vai funcionar, é primitivo...

Não importa quantas penas se enfie num ouriço, não se tornará num pássaro.


Só há uma maneira de o fazer: aprendendo as regras.

As regras não são as de Forrests and Boosts, como X>0,1 & X2<0,003... são regras de aproximação, são tão inúteis como qualquer regressão, funciona apenas para os dados da tabela, não para nós


E regras denominadas conhecimento, regras orientadas por eventos, com a capacidade de não estar relacionado com índices

event1...... event2...... event3.....

event1................event2...................event3

event1.event2......event3.


um evento é uma regra de ordem inferior

uma sequência significativa de eventos é uma regra de pleno direito

um conjunto de regras completas é um TS.


Este é o único algoritmo que pode utilizar para revelar o TC das pessoas no mercado, e nenhum outro

Gerar e verificar automaticamente regras completas é conveniente "regressão gramatical", é um algoritmo que, usando um algoritmo genético, escreve o próprio código


Acredite ou não, se continuar a negociar, chegará a este ponto, é apenas uma questão de tempo.

 
mytarmailS #:

não vai funcionar, é primitivo...

Não importa quantas penas se enfie num ouriço, não se tornará num pássaro.


Só há uma maneira de o fazer: aprendendo as regras.

As regras não são as de Forrests and Boosts, como X>0,1 & X2<0,003... são regras de aproximação, são tão inúteis como qualquer regressão, funciona apenas para os dados da tabela, não para nós


E regras denominadas conhecimento, regras orientadas por eventos, com a capacidade de não estar relacionado com índices

event1...... event2...... event3.....

event1................event2...................event3

event1.event2......event3.


um evento é uma regra de ordem inferior

uma sequência significativa de eventos é uma regra de pleno direito

um conjunto de regras completas é um TS.


Este é o único algoritmo que pode utilizar para revelar o TC das pessoas no mercado, e nenhum outro

Gerar e verificar automaticamente regras completas é conveniente "regressão gramatical", é um algoritmo que utiliza um algoritmo genético para escrever o código em si


Acredite ou não, se continuar a negociar, chegará a este ponto, é uma questão de tempo.

Se bem entendi, é uma ideia bastante forte. Sobre a parte "como", simplesmente não percebo a ideia. Pode fazer força bruta - como diferentes tamanhos de janelas, marca-se o que se chama aqui os eventos. Depois tenho de o mover de alguma forma do espaço de diferentes janelas para o espaço dos eventos. Nunca tinha tentado antes, talvez não seja tão difícil em termos de cálculos.

 
mytarmailS #:

não funciona, é primitivo...

Não importa quantas penas se enfie num ouriço, não se tornará num pássaro.


Só há uma maneira de o fazer: aprendendo as regras.

As regras não são as de Forrests and Boosts, como X>0,1 & X2<0,003... são regras de aproximação, são tão inúteis como qualquer regressão, funciona apenas para os dados da tabela, não para nós


E regras denominadas conhecimento, regras orientadas por eventos, com a capacidade de não estar relacionado com índices

event1...... event2...... event3.....

event1................event2...................event3

event1.event2......event3.


um evento é uma regra de ordem inferior

uma sequência significativa de eventos é uma regra de pleno direito

um conjunto de regras completas é um TS.


Este é o único algoritmo que pode utilizar para revelar o TC das pessoas no mercado, e nenhum outro

Gerar e verificar automaticamente regras completas é conveniente "regressão gramatical", é um algoritmo que utiliza um algoritmo genético para escrever o código em si


Acredite ou não, se continuar a negociar, chegará a isto, é apenas uma questão de tempo.

Quais são então as regras a que se devem vincular, o que gerar? Aponte alguns exemplos, e eu escrevo-os a lápis.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Então, quais são as regras a que se devem vincular, gerar o quê? Basta dar alguns exemplos, e eu escrevo-o a lápis.
Como vejo a geração de regras, mando-te uma mensagem mais tarde. Estou a ser bombardeado...

Está pelo menos minimamente familiarizado com a regressão gramatical.
 
mytarmailS #:
Depois digo-vos como vejo a geração das regras. Estou a ser bombardeado aqui.

Entretanto, deve pelo menos saber um pouco sobre regressão gramatical.
Oh, meu, desculpa.
Vou ler .
 
Maxim Dmitrievsky #:
Existeum pacote para PythonPonyGE2, mas estou a fazê-lo no Pke, por isso não posso dizer o que faz.
 
Uma sequência de eventos/regras é eficaz, mas cada regra tem uma dimensão e uma longa sequência tem maldições.