Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2487

 
JeeyCi #:
Continuo a pensar no modelo da teia de aranha (c59) (no contexto da luta pelo equilíbrio/desbalanceamento)... é a matemática do modelo que me assusta.

A propósito, sim, todos os modelos são normalmente nivelados contra a realidade pelo facto de todos eles terem algumas suposições... como dito acima, é melhor ir dos dados para o modelo do que do modelo para construir a sua análise -- às vezes sinto falta disto(o chamado estado de "sobre-aprendizagem" -- quando se tenta calcular um balanço contabilístico comum a partir de algum modelo ec)... Embora, como sempre, prefira a lógica da interacção comprador-vendedor (trivial, barata/ barata - necessidade/não necessidade - défice/excedente - o modelo mais útil para trader e gestor de risco)... muitas vezes, as avaliações quantitativas começam a correr mal com equações diferenciais ou devido a métodos imperfeitos de processamento estatístico, para ultrapassar o que tem de se embrulhar numa pesquisa estatística adicional decente/cálculo de amostras (para resultados históricos)

 
JeeyCi #:

Já podemos ver um protótipo de algo?

Porque é tudo conversa e auto-fala, podemos ao menos ver um pouco de prática neste oceano de teoria?

 
mytarmailS #:

Podemos ver um protótipo de alguma coisa?

Apenas falando e citando você mesmo, podemos ao menos ver alguma prática neste oceano de teoria?

Surgiu a mesma pergunta, de vez em quando olho para dentro, um texto. Querida, como fazer 10 pips por dia, hein?
 
mytarmailS #:

Posso ver um protótipo de alguma coisa?

Porque tudo o que você faz é falar e citar-se, podemos ver pelo menos um pouco de prática neste oceano de teoria?

Qual é o seu problema em traduzir a teoria em prática? - É uma pergunta retórica, a sua resposta nem sequer me interessa (já tenho de lhe dizer isto novamente)... - porque não entendes desde a primeira vez? - outra pergunta retórica)... Os trolls são irritantes!!! (cagando em um rebanho novamente no fio)

 

Na verdade é necessário entender toda a filosofia do campo de RI, e sem o conhecimento de um grande volume de informação neste campo é muito difícil chegar à filosofia de uma questão, e sem ela chegar a conclusões corretas!


Eu, por exemplo, organizei o processo de obtenção de um modelo por 2 horas, e um conjunto de programas é selecionado e eu faço a mesma coisa repetidas vezes. A MESA!!!! Não há necessidade de saltar entre os métodos de otimização, escolhas de topologia de rede, ou remodelação dos dados de entrada. O algoritmo de criação do modelo é rígido e não pode ser alterado, em outras palavras, enquanto você ainda está procurando, eu já o encontrei e estou estupidamente usando!!!!

 
JeeyCi #:

e qual é o seu problema em traduzir a teoria em prática? - esta é uma pergunta retórica, a sua resposta nem sequer me interessa (já tenho de a repetir para si)... - porque não entendes desde a primeira vez? - outra pergunta retórica)... Os trolls são irritantes!!! (cagando em um rebanho no fio novamente)

Não estou a tentar enganar-te, quero compreender-te, tens algum tipo de visão de mercado? um modelo na tua cabeça? já implementaste alguma coisa? que progresso? talvez eu queira aprender contigo, ou dar-te algumas dicas, etc ...

Ou talvez você apenas fale sobre tudo, desde arbitragem e opções até a negociação de algos e MO, e você escreve links e fatos auto-replicativos...

Infelizmente até agora só vejo o segundo, e ninguém está interessado e não faz sentido sem experiência prática...

Então se eu sou um troll no seu paradigma, então você é um spammer comum)

 
Eu não estou na água :-)
 
Mihail Marchukajtes #:

Na verdade é necessário entender toda a filosofia do campo de RI, e sem o conhecimento de um grande volume de informação neste campo é muito difícil chegar à filosofia de uma questão, e sem ela chegar a conclusões corretas!


Eu, por exemplo, organizei o processo de obtenção de um modelo por 2 horas, e um conjunto de programas é selecionado e eu faço a mesma coisa repetidas vezes. A MESA!!!! Não há necessidade de saltar entre os métodos de otimização, escolhas de topologia de rede, ou remodelação dos dados de entrada. Algoritmo de criação de modelos é rígido e não pode ser alterado, em outras palavras, enquanto você ainda está apenas procurando, eu já encontrei e usei sem rodeios!!!!

OK, mostra-me os resultados.

 
Mihail Marchukajtes #:

Na verdade é necessário entender toda a filosofia do campo de RI, e sem o conhecimento de um grande volume de informação neste campo é muito difícil chegar à filosofia de uma questão, e sem ela chegar a conclusões corretas!

Eu, por exemplo, organizei o processo de obtenção de um modelo por 2 horas, e um conjunto de programas é selecionado e eu faço a mesma coisa repetidas vezes. A MESA!!!! Não há necessidade de saltar entre os métodos de otimização, escolhas de topologia de rede, ou remodelação dos dados de entrada. O algoritmo de criação do modelo é rígido e não pode ser alterado, em outras palavras, enquanto você ainda está apenas olhando, eu já o encontrei e estou estupidamente usando!!!!

Sim... mas é claro que você não pode testá-lo ))))

E você vem usando um guizo pronto de Reshetov há anos, é a primeira vez que você ouve a palavra polinoma, neurônio, mgoa etc. Mas você afirma ser um mestre do treinamento de redes neurais com 20 anos de experiência)))) e ao mesmo tempo, há um ano atrás você pediu que eles lhe ensinassem a programar em R ou Python)))


Os tolos percebem a ideia, mestre!!! Que caralho fazer).

 
Mihail Marchukajtes #:
Eu faço a mesma coisa uma e outra vez.

Quais? eu não sei nada além de Python para MO (não vi nenhuma ferramenta especial em c#, em c++ você tem que escrever tudo do zero por todos os meios), mas mesmo em Python, por favor me guie em bibliotecas, se possível... ou que kit de ferramentas você aconselha?

e com que frequência e quando se usa o cálculo matricial, se o fizer - existem bibliotecas na natureza para não ter de escrever métodos manualmente?

p.s.

Perfil agregado da fração de presença de ofertas HFT a melhores preços