Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2231

 
Maxim Dmitrievsky:

Ainda não me tiraste para me chamares maxima.

Maxim Dmitrievsky:

Sim, vai em frente e dá um passeio, um... imaginário.

Porque estás a gaguejar?

 

Eu não quero discutir com ninguém, mas tenho de dizer uma coisa. Eu só li este tópico por causa do Maxim, na verdade ele é um homem inteligente, ele tenta compartilhar pesquisas interessantes, eu estou muito ansioso para seus novos artigos.


Para aqueles que são novos no MoD, eu sugiro este livro:

https://www.ozon.ru/context/detail/id/144106127

Книга "Прикладное машинное обучение с помощью Scikit-Learn и TensorFlow. Концепции, инструменты и техники для создания интеллектуальных систем" Жерон Орельен – купить книгу ISBN 978-1-491-96229-9 с быстрой доставкой в интернет-магазине OZON
Книга "Прикладное машинное обучение с помощью Scikit-Learn и TensorFlow. Концепции, инструменты и техники для создания интеллектуальных систем" Жерон Орельен – купить книгу ISBN 978-1-491-96229-9 с быстрой доставкой в интернет-магазине OZON
  • www.ozon.ru
"Эта книга - замечательное введение в теорию и практику решения задач с помощью нейронных сетей. Она охватывает ключевые моменты, необходимые для построения эффективных приложений, а также обеспечивае
 
Maxim Dmitrievsky:

Aposto que voltas aqui e te manténs por aí durante horas fora do tópico.

És tu que tenshoras de piadasfora de moda,

Eu não vou saltar para lado nenhum,

♪ mas a partir de agora estarei de olho em você ♪

 
Maxim Dmitrievsky:

Não te esqueças de pôr vaselina nos teus olhos.

Não te preocupes comigo,

Porque estás a ser tão atencioso? )

 
As coisas estão aquecendo por aqui ))
Enquanto isso, eu dirigi o bot no mercado real. Depósito pequeno, posição máxima aberta de não mais de 10%. No final da primeira semana, o bot está batendo em torno de zero, é ainda mais um perdedor do que um vencedor. Mas é um processo muito fixe. As configurações neurológicas que foram positivas no mercado real + conta demo são negativas em conta real.
Nada sóbrio como um relato real, mas também estimulante. Vou continuar a alimentar o bot com pequenas quantidades de dinheiro, como ele despenca e aprende, ver se aprende ...
 
Evgeny Dyuka:
As coisas estão aquecendo aqui ))
Enquanto isso, eu administrei o bot no mercado real. Pequeno depoimento, posição máxima aberta não superior a 10%. No final da primeira semana o bot está batendo em torno de zero, é ainda mais um perdedor do que um ganhador. Mas é um processo muito fixe. As configurações neurológicas que foram positivas no mercado real + conta demo são negativas em conta real.
Nada sóbrio como um relato real, mas também estimulante. Vou continuar a alimentar o robot com pequenas quantidades de dinheiro, deixá-lo escorrer e aprender, para ver como aprende...

Real não demo))))

 
Evgeny Dyuka:
As coisas estão aquecendo aqui ))
Enquanto isso, eu administrei o bot no mercado real. Pequeno depoimento, posição máxima aberta não superior a 10%. No final da primeira semana o bot está batendo em torno de zero, é ainda mais um perdedor do que um ganhador. Mas é um processo muito fixe. As configurações neurológicas que foram positivas no mercado real + conta demo são negativas em conta real.
Nada sóbrio como um relato real, mas também estimulante. Vou continuar a alimentar o bot com pequenas quantidades de dinheiro, para que ele amasse e aprendesse, ver como aprende ...
Em que neurónio está o robot?
 
Evgeny Dyuka:
As coisas estão aquecendo aqui ))
Enquanto isso, eu administrei o bot no mercado real. Pequeno depoimento, posição máxima aberta não superior a 10%. No final da primeira semana o bot está batendo em torno de zero, é ainda mais um perdedor do que um ganhador. Mas é um processo muito fixe. As configurações neurológicas que foram positivas no mercado real + conta demo são negativas em conta real.
Nada sóbrio como um relato real, mas também estimulante. Vou continuar a alimentar o bot com pequenas quantidades de dinheiro, para que ele amasse e aprendesse, ver como aprende ...
Em que neurónio está o robot?
 
Alexander Alekseyevich:
Em que neurónio está o bot?
meu))) Eu realmente não discuto aqui porque eu mantenho o know-how
 

Para os recém-chegados ao MoD, eu sugiro este livro:

https://www.ozon.ru/context/detail/id/144106127

Aprendizagem Aplicada à Máquina com Scikit-Learn e TensorFlow. Conceitos, ferramentas e técnicas para construir sistemas inteligentes | Jeroen Aurélien

Posso dar-lhe o livro como uma nota pessoal. Para o partilhar, por assim dizer. Eu não gosto de afixar aqui.)