Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1910

 
Rorschach:

Obrigado, isso é interessante, certamente não me teria ocorrido alimentar os sinais anteriores. Levanta-se a questão de saber se a rede é de todo uma ligação desnecessária.

O que eu acho interessante sobre a rede é que ela não tem que ser abatida por sinais. Caso contrário, seria mais fácil fazer um sistema clássico.

Vou ter que fazer mais algumas experiências, vou pegar um número muito grande de exemplos do sistema no pulso, para que quando ensinar não haja uma única repetição, e eu serei capaz de caber em uma época.

Infelizmente os feiticeiros não te vão ajudar, infelizmente. Aonde você está indo? Como se chama este lugar?
 
Maxim Dmitrievsky:

Adabust deu-me 79 por 79

Então, Maxim, estás amuado? Você se aqueceu com o modelo de qualidade e agora você está cortando a massa para a esquerda e para a direita15 Aí é que está, somos todos importantes quando nos sentamos no trono branco. Eu agora planejo formar uma equipe e já decidi que não chamarei ninguém aqui. O tipo errado atacou.... :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Então, Maxim, estás amuado? Você foi aquecido por um modelo de qualidade e agora você está ganhando dinheiro à esquerda e à direita15 É isso mesmo, somos todos importantes quando estamos sentados no trono branco. Agora estou planejando formar uma equipe e já decidi que não vou chamar ninguém aqui. O tipo errado atacou.... :-)

Não está a funcionar, são só mais tretas.

mas foi divertido.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não está a funcionar, são só mais tretas.

mas foi divertido.

Sabe porquê? Deixa-me agora ir gravar um vídeo e explicar tudo o que lá está. Vou prefaciar com uma frase, e quero que você troque a OLP da sua escolha e poste o resultado. Está bem?
 
Mihail Marchukajtes:
Infelizmente, as mashkas não o podem ajudar, infelizmente. Aonde você chegou? Como se chama este lugar?

Chaves de correr.

Mais de uma vez encontrei a opinião de que, se existe um padrão, é fácil de o obter por qualquer método.

 
Rorschach:

Mash-ups de corrida.

Mais de uma vez me deparei com a opinião de que, se existe um padrão, é fácil de tirá-lo por qualquer método.

Concordo, mas não está nos mashcas... E não discuta.... Pseudo regularidade sim, mas isso está ao nível do acaso e no mercado é a estabilidade que conta.
 

Como prometido. Pausado em lugares e som terrível. Eu recomendo ver com os auscultadores ligados. Com um endereço personalizado para Maxim. Talvez você encontre a resposta neste vídeo, se você aceitar críticas construtivamente.

Observe e não seja tímido:-)

Обучающий набор
Обучающий набор
  • 2020.07.23
  • www.youtube.com
Важные моменты при формировании обучающего набора, ну и несколько слов о рынке в целом.
 
Mihail Marchukajtes:

Como prometido. Pausado em lugares e som terrível. Eu recomendo ver com os auscultadores ligados. Com um endereço personalizado para Maxim. Talvez você encontre a resposta neste vídeo, se você aceitar críticas construtivamente.

Observe e não seja tímido:-)

))))

Eu gosto disso.)

 
Mihail Marchukajtes:

Como prometido. Pausado em lugares e som terrível. Eu recomendo ver com os auscultadores ligados. Com um endereço personalizado para Maxim. Talvez você encontre a resposta neste vídeo, se você aceitar críticas construtivamente.

Observe e não hesite:-)

Estás a inventar à medida que vais avançando) 24 colunas, não 100. Você mesmo pediu o arquivo. Não há erros aí (já expliquei). 300 e muitas linhas porque eu te dei um ano, então o teu 'gerador' não fez cocó para contar )))) Mas continua. Não tive tempo de terminar de ver, mas é um começo promissor. Deixo uma revisão completa mais tarde. Parece que vou ter de responder em formato de vídeo
 
Maxim Dmitrievsky:
Mas continue.

Sim, ver-te é muito mais interessante do que ler...


A propósito, você pode comprimir o número de características mesmo antes (ou depois) dos recursos do Vtree com o mesmo PCA, quase sem perda de qualidade.

você pode fazer 10 a partir de 1000 variáveis, ou seja, sem qualquer perda de informação.

#  data set Х
X <- matrix(rnorm(10000) , ncol = 1000,nrow = 1000)
colnames(X) <- paste0("V" , 1:ncol(X))
head(X)

library(caret)
pcm <- preProcess( X[1:500,] , method = "pca" ,thresh = 1)
PCs <- predict(pcm , X)
head(PCs)


thresh = 1

significa que você quer salvar 100% da informação

thresh = 0,7 

70%, etc.


=================================================

No vídeo você disse que só quer experimentar valores únicos, mas não sabe como...

Basta agrupar os valores na amostra e remover os clusters repetitivos.

Você pode agrupar por linhas, colunas ou mesmo todos os valores