Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1900

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, nós temos o calendário económico api)

Determinar a diferença de meses/quartos onde a sazonalidade funciona - uma tarefa e tanto para o MoD)

Não há bons dados de arquivo disponíveis (não foi possível encontrá-los), é necessário mutilar. Existe para o Eurobucks apenas a partir do ano de 2007. Se eu olhar para as notícias do MT5, elas não coincidem com outros calendários e também não há arquivo, então eu não posso brincar com elas diretamente.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há bons dados de arquivo disponíveis (não foi possível encontrá-los), é necessário mutilar. Existe para o Eurobucks apenas a partir do ano de 2007. As notícias do MT5 reclamam, não coincidem com a avaliação das notícias com outros calendários e também não há arquivo, por isso não é possível brincar com elas.

imho, você não deve comprar antes de 2011, a reação à notícia foi muito mais divertida do que... e depois disso a reação foi inadequada, tudo se resumiu a QE, quanto pior a notícia, melhor para os mercados. E resta olhar para os últimos 3-4 anos.


Recolhi tudo sobre a NS num só lugar, se alguém precisar...

 
Aleksey Nikolayev:

Há uma sensação de que a pura sazonalidade sem levar em conta os dados fundamentais não funciona.

Os dados fundamentais intraday também não funcionam muito. Eu tenho a sensação de que tudo funciona, mas é um pouco difícil de arrancar quando não se sabe "como". Precisa de um pouco mais de afinação.
 
Petros Shatakhtsyan:

Por que as pessoas estãose enganando?

Parece ser apenas uma beleza, e na verdade, muitos anos não ganha nada.

Também devemos mostrar estatísticas.


Ei, Renas? Já lhe escrevi algumas vezes da maneira certa - saia daqui. Deixa a tua mulher mostrar-te.
 
Maxim Dmitrievsky:
Os dados fundamentais intraday também não funcionam muito. Eu tenho a sensação de que tudo funciona, mas é um pouco difícil de arrancar quando não se sabe "como". Precisa de um pouco mais de afinação.
Max, e o OI? Você tem isso?
 
Mihail Marchukajtes:
Max, e o OI??? Há???
Eu não a colecciono, tu escolhes. Se não houver arquivos na troca, isso significa que este indicador não é sobre nada e que ninguém precisa dele.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não colecciono, seu Cho. Se não há arquivos sobre a troca, então este indicador não é sobre nada e ninguém precisa dele.
Meu, eu disse-te que é IMPORTANTE 100% Checked in person....
 
Maxim Dmitrievsky:
Os fundamentos Intraday também não funcionam.

Não, o que se pretende é algo como uma troca entre os modos de negociação real e virtual, que não é usada mais de uma vez por mês.

PS. Mas provavelmente tens razão e uma fundação não vai ajudar aqui. Aparentemente, a única coisa que falta fazer é determinar por equidade.

 
Mihail Marchukajtes:
Meu, eu disse-te que era IMPORTANTE 100% Checked in person

Bem, não estou muito confortável sentado, desculpa... )

 
Aleksey Nikolayev:

Não, o que se pretende é algo como uma troca entre os modos de negociação real e virtual, que não é usada mais de uma vez por mês.

PS. Embora, provavelmente você esteja certo e uma fundação não é útil aqui. Aparentemente, a única forma de determiná-lo é por equidade.

Talvez terra incógnita. )