Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1887

 

No início dos anos 80, com seis funcionários de um instituto de pesquisa, decidimos quebrar (ou destruir) a espinha dorsal do Sportloto (como Yusuf disse sobre forex :).

Um de nós foi doutor em engenharia, assim como doutores, matemáticos, profissionais de diferentes perfis na área de desenvolvimento de complexos computacionais.

. . .

*** Se >= os três participantes estiverem interessados em como tudo terminou, então eu continuarei.

 
Petros Shatakhtsyan:

No início dos anos 80, com seis funcionários de um instituto de pesquisa, decidimos quebrar (ou destruir) a espinha dorsal do Sportloto (como Yusuf disse sobre forex :).

Um de nós foi doutor em engenharia, assim como doutores, matemáticos, profissionais de diferentes perfis na área de desenvolvimento de complexos computacionais.

. . .

*** Se >= os três participantes estiverem interessados em como tudo terminou, então eu continuarei.

interessante

 
Petros Shatakhtsyan:

No início dos anos 80, com seis funcionários de um instituto de pesquisa, decidimos quebrar (ou destruir) a espinha dorsal do Sportloto (como Yusuf disse sobre forex :).

Um de nós foi doutor em engenharia, assim como doutores, matemáticos, profissionais de diferentes perfis na área de desenvolvimento de complexos computacionais.

. . .

*** Se >= os três participantes estão interessados em como tudo acabou, então eu continuo.

Em outro tópico, por favor, já há lunáticos suficientes aqui.

 
elibrarius:

interessante

+1

 


 

Adicionado sigmoid. No diapasão +-1, todos os fi tures de ativação têm um resultado melhor. Embora, logicamente, sigmóide e relu deve fazer melhor com dados na faixa de 0-1. Isto pode ser devido ao fato de que o input é incremental, devemos tentar aplicar preços não diferenciados.

 

Só quero ajudar os desenvolvedores mal orientados do Machine Learning. Tudo foi testado e testado em negociações reais e não há uso de MO para forex.

É uma perda de tempo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Só quero ajudar os desenvolvedores mal orientados do Machine Learning. Tudo foi testado e testado em negociações reais e não há uso de MO para forex.

É uma perda de tempo.

Você pode me ajudar se quiser, por que eu deveria me incomodar com todos esses termos?

 
Petros Shatakhtsyan:

Só quero ajudar os desenvolvedores mal orientados do Machine Learning. Tudo foi testado e testado em negociações reais e não há uso de MO para forex.

Isto é uma perda de tempo.

Quanto mais propagandistas houver, mais interessante é lidar com este assunto.
 
Rorschach:

Adicionado sigmoid. No diapasão +-1, todos os fi tures de ativação têm um resultado melhor. Embora, logicamente, sigmóide e relu deve fazer melhor com dados na faixa de 0-1. Talvez isto se deva ao fato de que os insumos são alimentados com incrementos, deveríamos tentar alimentar preços não diferenciados.

13:36 18.07.20 Agente Mulder, fim da entrada.

O sigmóide deve estar na camada de saída, é uma espécie de obrigação se você tiver classificação.
Tentei duplicar o número de neurónios, costumava ser sempre por número de características e qualidade aumentada em 3 por cento, surpresa ))