Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1886

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é porcaria, são doces.

É suposto funcionar como um relógio, estás a fazer algo de errado.

mas não vamos ter uma discussão pública sobre isso. Porque eu imaginei o dinheiro a fluir para os meus bolsos depois de uma descoberta tão engenhosa. Não quero partilhá-lo com ninguém.

)))) assim seja)

 

Continuação

À esquerda estão os erros do estagiário e as validações das épocas. No centro está a saída líquida na bandeja e a referência. À direita está a produção líquida sobre as validações e o benchmark.

Relu, dados normalizados para o intervalo 0-1

linear (função linear/ sem ativação), normalizada para a faixa 0-1

linear (função linear/ sem ativação), normalizada para +-1

sigmóide, normalizado para o intervalo 0-1

sigmóide, dados normalizados para a faixa +-1


 
Rorschach:
fica bem no relu, suar o verdadeiro mercado
 
nate-benton90/Tutorials-1
nate-benton90/Tutorials-1
  • nate-benton90
  • github.com
Code for all my tutorials. Contribute to nate-benton90/Tutorials-1 development by creating an account on GitHub.
 

Belo MA, mas não está à altura do SMA... ainda há muito por onde esperar.

LOL

 
Evgeny Dyuka:
fica bem no relu, suar o verdadeiro mercado

Eu gosto de bronzear o melhor até agora.

 
Maxim Dmitrievsky:

É um bom MA, mas não tão bom como o SMA... há muito para se esperar.

lol

Esta é uma referência a este post


Na nsdt houve uma maximização do lucro da função fitness, como se faria em keras? Isso não é formação sem um professor?

 
Rorschach:

Esta é uma referência a este post


Na nsdt houve uma maximização do lucro da função fitness, como se faria em keras? Isso não é aprender sem um professor?

Bem, faz dessa maneira, conta em vez dos normais.

 

Ei, seus maquinistas, eu só quero dizer, nunca se cansam de mentir? Já não sou pago pelos meus postos, por isso, posso divertir-me. Koolie, se o celeiro arde, também arde a casa.... :-) Então, temos alguma ideia interessante ou vais continuar a dar tretas aos jovens?????

So..... apenas curioso....


Max, seu tema é interessante apenas para BO, quando você está armado mais frio do que os organizadores disto, mas não mais. Então talvez possamos acabar com eles em silêncio para que não se exibam. O que você diz? Eu sou apenas o mesmo tema que estava bisbilhotando e tinha uma limitação importante ao trabalhar com BO. O que você acha?

 
Mihail Marchukajtes:

Ei, seus maquinistas, eu só quero dizer, nunca se cansam de mentir? Já não sou pago pelos meus postos, por isso, posso divertir-me. Koolie, se o celeiro arde, também arde a casa.... :-) Então, temos alguma ideia interessante ou vais continuar a dar tretas aos jovens?????

So..... apenas curioso....


Max, seu tema é interessante apenas para BO, quando você está armado mais frio do que os organizadores disto, mas não mais. Então porque não os vencemos em silêncio para que não se exibam. O que você diz? Eu sou apenas o mesmo tema que estava bisbilhotando e tinha uma limitação importante ao trabalhar com BO. O que você acha?

Qual deles? Nada está a funcionar, nós verificamos.

Vais aprender pitão, por isso vai aprendê-la. Isto é útil. Você pode estar certo, mas não confie nos lucros das redes neurais.