Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1891

 
Evgeny Dyuka:
Depois da dualidade corpuscular das ondas, há muito mais coisas interessantes por vir. A teoria das cordas, por exemplo. Diferentes variantes dela.

Você está certo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Está lindo, os novos preditores foram inventados?

Sim! Ainda não encontrei uma boa ideia, mas de que serve passar por todos os tipos de AMOs se a "lacuna" na qualidade de reconhecimento entre todos eles é inferior a 5%. Todos eles obviamente carecem de informação (sinais) para um conhecimento mais profundo (melhor classificação) do objeto, então sim, eu comecei a trabalhar exclusivamente em sinais e formas de apresentar informação.

A propósito, há um pacote interessante em python sobre a geração automática de funcionalidadesfeaturestools, eu infelizmente não consegui executá-lo em R-ka, alguns problemas com python em mim)))) Dê uma vista de olhos, acho que é uma coisa interessante.

Petros Shatakhtsyan:

Não é claro que não é possível definir dinamicamente os mínimos e máximos.

Se for feito um pouco mais tarde, não há garantias de que não seja uma falsa inversão.

Não digas nada, não te envergonhes.

 
Às vezes as pessoas do nível do jardim de infância, querem mesmo reinventar a bicicleta.
 
Petros Shatakhtsyan:
Às vezes as pessoas a nível de jardim-de-infância querem mesmo reinventar a roda.

Eu diria para tentar inventar

mas até agora não há resultados positivos nesta direcção.

 
Renat Akhtyamov:

Eu diria para tentar inventar

mas até agora não houve resultados positivos nesta direcção.

E não vai haver.

Eu fiz recentemente um auto-optimista virtual. Funcionou em conjunto com um testador padrão.

Em outras palavras, os testes padrão estão em andamento e assim que o mercado fecha (no sábado) o otimizador virtual dispara automaticamente e seleciona os melhores parâmetros.

E o teste é realizado com carrapatos reais, durante uma semana, um mês, 3,6,9 meses, um ano, e ainda mais profundo. O optimizador estava ligado não só todas as semanas, mas também a cada 15 dias, 1 mês e 3 meses.

E a conclusão é a seguinte: não importa se fazemos a otimização em 3 anos ou 3 meses. O comportamento do mercado e dos pares de moedas muda aleatoriamente, e não importa o que aconteceu no passado.

 

Petros Shatakhtsyan:

No início dos anos 80, seis pessoas do instituto de pesquisa e eu decidimos quebrar (ou destruir) a espinha dorsal do Sportloto (como Yusuf disse sobre forex:).

Um de nós era doutor em ciências técnicas, assim como candidatos de ciências, matemáticos, profissionais de diferentes perfis na área de desenvolvimento de complexos informáticos.

. . .


Petros Shatakhtsyan:

E não vai haver.

Eu fiz recentemente um auto-optimista virtual. Funcionou em conjunto com um testador padrão.

Em outras palavras, foi apenas um teste, e assim que o mercado fecha (no sábado) o otimizador virtual vai automaticamente até ele e seleciona os melhores parâmetros.

E o teste é realizado com carrapatos reais, durante uma semana, um mês, 3,6,9 meses, um ano, e ainda mais profundo. O optimizador estava ligado não só todas as semanas, mas também a cada 15 dias, 1 mês e 3 meses.

E a conclusão é a seguinte: não importa se fazemos a otimização em 3 anos ou 3 meses. O mercado, assim como o comportamento dos pares de moedas, muda aleatoriamente, não importa o que aconteceu no passado.


E tudo o que você conseguiu fazer foi otimizar em um processo não-estacionário?????

 
Petros Shatakhtsyan:

E não o fará.

Eu fiz recentemente um auto-optimista virtual. Funcionou em conjunto com o testador padrão.

Isto é, os testes habituais estão em curso, e assim que o mercado fecha (no sábado) o otimizador virtual dispara automaticamente e seleciona os melhores parâmetros.

E os testes são realizados com carrapatos reais, durante uma semana, um mês, 3,6,9 meses, um ano, e ainda mais profundos. O optimizador estava ligado não só todas as semanas, mas também a cada 15 dias, 1 mês e 3 meses.

E a conclusão é a seguinte: não importa se fazemos a otimização em 3 anos ou 3 meses. O mercado, assim como o comportamento dos pares de moedas, muda aleatoriamente, e não importa o que aconteceu no passado.

Ele tem negociado com neurónios há 3 anos. Eu falei com ele pessoalmente. Ele leva nada menos que 100 mil contas. Abre o perfil dele e vê todas as suas contas. Ele fez isso. Então tu também o farás. Se não tiveres sucesso agora, terás. Não desistas).

Arquivos anexados:
Leo23.png  230 kb
 
Petros Shatakhtsyan:

E não o fará.

Eu fiz recentemente um auto-optimista virtual. Funcionou em conjunto com o testador padrão.

Isto é, os testes habituais estão em curso, e assim que o mercado fecha (no sábado) o otimizador virtual dispara automaticamente e seleciona os melhores parâmetros.

E o teste é realizado com carrapatos reais, durante uma semana, um mês, 3,6,9 meses, um ano, e ainda mais profundo. O optimizador estava ligado não só todas as semanas, mas também a cada 15 dias, 1 mês e 3 meses.

E a conclusão é a seguinte: não importa se fazemos a otimização em 3 anos ou 3 meses. O mercado e o comportamento dos pares de moedas estão mudando aleatoriamente, e não importa o que aconteceu no passado.

ou pode ser que não importa que estejamos a fazer optimização?
 
NeuralNetwork:

Ele tem negociado com neurónios há três anos. Eu falei com ele pessoalmente. Ele tem gerido contas há pelo menos 100.000.000. Abra o perfil dele e veja todas as contas dele. Ele tem-no. Então tu também o farás. Se não for agora, você terá sucesso mais tarde. Não desista).

Na imagem do ecrã está o Martin.
 
Renat Akhtyamov:
na tela martin

Qualquer coisa é possível )