Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1664

 
Maxim Dmitrievsky:

O que você disse para fazer com os preditores para fazê-los gostar do MSUA? Como eles devem ser "movidos"?

Eu faço o que faço, a minha MSHA bate tudo, mas leva muito tempo para aprender.
 
mytarmailS:

engraçado, mesmo uma serra aparentemente dura, e o algoritmo aguenta-se...


A propagação foi tida em conta???
 
Mihail Marchukajtes:
Levaste em conta a propagação???

bem

 
mytarmailS:

O que você disse que tinha a ver com os preditores para torná-los como o MSUA? Como você os "move"?

O que eu faço, meu MSIA bate a todos, mas leva muito tempo para aprender.

ler o livro

 

https://habr.com/ru/post/494964/

Se o sinal for +/-100, porque não fazer um oscilador à la mcd, colocar um estrato primitivo e executá-lo no testador.

Нейросети и трейдинг. Практическая реализация
Нейросети и трейдинг. Практическая реализация
  • habr.com
Мода на трейдинг переживает взлеты и падения вместе с курсом Биткоина. Сейчас эта тема в нижней точке после невероятного роста в 2018 году. Многие за это время успели познакомиться с криптобиржами — вникали в тему, учились, трейдили, теряли деньги и даже иногда зарабатывали. В итоге, мода прошла, а опыт остался, пусть и негативный. Слова...
 
Evgeny Dyuka:

Muito bem! Obrigado pelo artigo!

 
Rorschach:

https://habr.com/ru/post/494964/

Se o sinal é +/-100, porque não fazer um oscilador à la mcd, colocar um estrato primitivo e executá-lo no testador.

O indicador não funcionará com API, por isso é um Expert Advisor. E para um testador ainda não é história suficiente, daqui a um mês podes tentar.
 
mytarmailS:

Muito bem! Obrigado pelo artigo!

Obrigado pelo apoio, já me assustaste de morte.
 
Evgeny Dyuka:
Obrigado pelo apoio, estou um pouco assustado de morte.

Acho que já percebeste que nem toda a gente os deve ouvir, há muitos tolos e vigaristas... Eles provavelmente nem sabem programar, muito menos ML, mas estão cheios de conselhos.

Continuem! Esperem mais artigos, resultados, boa sorte!

 

A loja de aplicações da comunidade MQL5 é um exemplo vívido. Por trás da marca MQL5 está uma plataforma de negociação profissional - MetaTrader5 e uma enorme comunidade de traders e programadores. Então, esta loja tem uma seção de soluções de redes neurais com muitos bots, mas nenhum deles é real. Não é permitido adicionar um bot que usa redes neurais pelas regras. Acho difícil de acreditar, mas é verdade. Proibir a conexão de APIs externas elimina a possibilidade de usar redes neurais, e as ferramentas incorporadas no MQL5 não funcionam na prática. Discuti esta questão com o Suporte Técnico da MQL5, mas não obtive uma resposta clara.

Isto ou é um sucesso em Metaquotes ou não-profissionalismo do autor.

É mais provável que seja apenas marketing primitivo com tentativas de promover algum produto que eu não consigo adivinhar a que categoria pertence este produto.

...Sim eu me lembrei! Li recentemente no mesmo hubra sobre um aplicativo que usa uma foto/fotografia para determinar a nacionalidade, havia um comentário que dizia: " Foi prometido a você um produto de entretenimento, não um programa científico ". ))))

Como é que... Você está doente?

;)