Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1511

 
Maxim Dmitrievsky:

https://medium.com/datadriveninvestor/teaching-a-robot-to-buy-low-sell-high-c8d4f061b93d

Em dados artificiais funciona como no artigo, eu já o executei. Mas então tudo voltará a ficar preso com a não-estacionariedade :)

Talvez se usarmos uma série estacionária diferenciada do meu artigo, será algo interessante.

E sim, no que diz respeito à canalização funciona com MDP, agora eles estão tentando inserir camadas LSTM para que o modelo tenha mais memória. Como o artigo do autor deste tópico sobre Habra.

É sim! Interessante, preciso de ver isso.

obrigada!

 
Igor Makanu:

Sim, é isso! Interessante, vou ter de investigar.

Obrigado!

Acho que havia um artigo onde ele substituiu uma mesa por uma rede neural, veja no seu perfil

 
Vladimir Perervenko:

Há vários problemas:

1. não é claro como definir os parâmetros de inicialização

2. determinar se o estado corresponde à acção, apenas pela experiência? Deve haver alguns critérios objectivos. Precisamos de fazer alguma pesquisa,

As fotos parecem interessantes.

Se você destacar os sinais e olhar para o equilíbrio resultante

Boa sorte.

Para que serve o Gaussiano?

 
mytarmailS:

Porque precisa de Gaussian? Pode dizer-me qual é a ideia global?

No meu TSa função de densidade de probabilidade, por algum desbaste de aspas de carrapatos, é praticamente reduzida à distribuição Laplace.

Isto é feito para que o mercado BP se pareça com o Processo Gama Variante, pelo qual todas as matemáticas são conhecidas.

 

nunca ninguém realmente entendeu hmm, somente ao nível de cópia burra de libs? você não pode reescrevê-lo em mql? você está apenas jogando todo tipo de cocô de rede neural no mercado

Já agora, é o básico. Vou ter de voltar a escrever um artigo.

 
Maxim Dmitrievsky:

nunca ninguém realmente entendeu hmm, somente ao nível de cópia burra de libs? você não pode reescrevê-lo em mql? você está apenas jogando todo tipo de cocô de rede neural no mercado

A propósito, isso é o básico. Vou ter de escrever um artigo outra vez.

Eu não copio bibliotecas, elas são usadas (e você tem que usá-las corretamente). Reescrever bibliotecas em mql é para os entusiastas com muito tempo livre. Boa sorte nesta tarefa difícil de Sísifo.

 
Vladimir Perervenko:

Bem, as bibliotecas não são copiadas mas usadas (e você tem que usá-las corretamente), e reescrever bibliotecas para o MCL é para os entusiastas com muito tempo livre. Boa sorte nesta tarefa difícil de Sísifo.

+

 
OK, diga as principais tarefas hmm e como elas são resolvidas.
 
Vladimir Perervenko:

Bem, as bibliotecas não são copiadas mas usadas (e você tem que usá-las corretamente), e reescrever bibliotecas para o MCL é para os entusiastas com muito tempo livre. Boa sorte nesta tarefa difícil de Sísifo.

Na verdade, às vezes eu invejo Max Denisenko, sua situação de dependente, às vezes você pode estar tão farto do trabalho, para os tiques nervosos, ir para casa às 3 da manhã e sem esposa ou filhos, onde lá, basta deitar e imediatamente desmaiar, e às 8 novamente para se levantar e assim em círculo ...

Por outro lado a dependência é como a vida de uma planta, um vegetal, não há problemas nem alegria, é como uma canção de Makarevich "sobremesa de frutas". Se você escolhe uma vida curta mas cheia de acontecimentos como herói, em vez de um grande Max dependente mimado numa "gaiola dourada", isto é mais para mulheres, para beijos.

 

Ehhh.... O ramo outrora em falência.... Para onde vamos, eh? Sem resposta...

O feiticeiro deitado na borda da floresta,

Alyosha, o filho, maltratado por investidores desonestos,

O professor que trabalha na lavagem de carros,

Graal, aparentemente sentado junto à igreja com a mão estendida,

Fa (também conhecido como SanSanych), apenas se tornando um avô amoroso para o seu neto Kesha...

Onde estás?!?! Onde está a brutalidade e o zelo desesperado?

Heh-heh-heh... Ugh.