Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1505

 
mytarmailS:

leia os blogs.

http://www.kamynin.ru/?cat=8&paged=55

Eu conheço alguém assim. Não estou impressionado.
Imho, tagarela. Pelo menos há cerca de cinco anos.
Mal versado, mesmo na área temática que diz ser.
Acho que nada mudou muito desde então.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu conheço-o. Eu não estou impressionado.
Imho, tagarela. Pelo menos há cerca de cinco anos.
Acho que nada mudou muito desde então.

Não leia então)))) Não quero saber )))

Se você continuar otimizando os estocásticos sobre as histórias, você vai ficar bem).

 
mytarmailS:

Então não leia)))) Não quero saber )))

Otimize os estocásticos sobre a história) e você ficará bem)))

Eu li o seu guru robotrading seletivamente no seu blog sugerido e falhei novamente! - Você já mencionou estocásticos 2 vezes. Seu Guru oferece estratégias lucrativas sobre MA, e note que por 25 mil rublos ele vai ensinar um curso sobre programação em Quicksilver, o curso mínimo é uma semana.

Como é que está o sedativo facial? )))))

 
mytarmailS:

Então não leia)))) Não quero saber )))

Otimize mais estocásticos em histórias) e você vai ficar bem ))

Eu não faço estocásticos ou otimização). Desculpa.
 
Igor Makanu:

Eu li o seu guru robotrading seletivamente no seu blog sugerido, mais uma vez não pode ser! - Você já mencionou estocástico 2 vezes, seu Guru oferece estratégias lucrativas em MA, e note que para 25 mil rublos ele vai ler um curso sobre programação em Quicksilver, o curso mínimo é uma semana

Como é que está o sedativo facial? )))))

Mesmo assim. Lembro-me que ele também andava à procura de clientes estúpidos na altura.
 
Igor Makanu:
Yuriy Asaulenko:

boa sorte

 
Yuriy Asaulenko:
Mesmo assim. Lembro-me que já nessa altura ele andava à procura de clientes estúpidos.

A julgar pelo seu blogue ele ainda está em profunda prostração com uma mente inflamada, folheando seletivamente, então aqui está uma captura de tela de um corredor com um canal desenhado, com uma legenda dizendo que é bom saber onde o corredor vai em um mês!

Depois algumas reflexões estatísticas sobre a necessidade de fechar/abrir negócios sem esperar que a barra feche... estatísticas, claro, "nos dedos".

tudo isto com a garantia de que as suas pulgas são mais interessantes do que tudo isto em outros fóruns temáticos sobre runet

Em geral, não releia outro guru que começou com "Chebyshev, Butterworth, Hilbert filtra até a 12ª ordem, Halley filtra, Forward e inverse Fourier transform, Forward e inverse cosine transform, Berg, Prony, métodos de estimativa espectral de entropia máxima, ARSS predictors, métodos de filtragem polinomial".

E acabou com um divórcio trivial com ensino e aprendizagem.

)))

 
Igor Makanu:

A julgar pelo seu blogue ele ainda está em profunda prostração com uma mente inflamada, folheando seletivamente, então aqui está uma captura de tela de um corredor com um canal desenhado, com uma legenda dizendo que é bom saber onde o corredor vai em um mês!

Depois algumas reflexões estatísticas sobre a necessidade de fechar/abrir negócios sem esperar que a barra feche... estatísticas, claro, "nos dedos".

tudo isto com a garantia de que as suas pulgas são mais interessantes do que tudo isto em outros fóruns temáticos sobre runet

Em geral, não releia outro guru que começou com "Chebyshev, Butterworth, Hilbert filtra até a 12ª ordem, Halley filtra, Forward e inverse Fourier transform, Forward e inverse cosine transform, Berg, Prony, métodos de estimativa espectral de entropia máxima, ARSS predictors, métodos de filtragem polinomial".

E acabou com um divórcio trivial com ensino e aprendizagem.

)))

Ele faz todas essas transformações de filtragem, etc. - ou melhor, não é isso, mas o Matkad faz tudo de uma vez, e você não precisa saber de nada. Mas você pode impressionar os nativos.
O interessante aqui é que ele não sabe ou não entende porque o está a fazer.
Eu perguntei-lhe na altura - para quê? Para quê? A resposta dele não foi nada clara.
Lembro-me que fiz uma transformação de Fourier em Matkadec e mostrei a todos os sinusoidais. Eu nunca tinha ouvido falar em efeitos de franja. Porque é que ele o mostrou a todos era um mistério.
Zy Deus o ajude, com Kamanin. Estamos a perder o nosso tempo a discutir isso. Eles querem considerá-lo um guru - vá em frente.
 
Yuriy Asaulenko:
Zy Deus esteja com ele, Kamanin. É uma perda de tempo para discutir. Eles querem considerá-lo um guru, vá em frente.

Só quem acredita ganha no mercado. Porque se diz: "Cada homem será recompensado segundo a sua fé". Ámen.

 
Alexander_K:

Só quem acredita ganha no mercado. Porque se diz: "Todo homem será recompensado segundo a sua fé". Ámen.

No mercado, quem sabe, ganha. Não há necessidade de ganhar. )
Não é necessário acreditar, e é até prejudicial.
Você misturou óperas diferentes).