Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1509

 

Há vários problemas:

1. não é claro como definir os parâmetros de inicialização

2. determinar se o estado corresponde à acção, apenas pela experiência? Deve haver alguns critérios objectivos. Precisamos de fazer alguma pesquisa,

As fotos parecem interessantes.

Se você destacar os sinais e olhar para o equilíbrio resultante

sig <- ifelse(prStat == 1 L, 1, -1)               
cbind((pr$close - pr$open), c(NA, NA,NA, lag(sig))) ->.; na.omit(.)->.; tail(., 432) -> prs
bal <- cumsum(prs[ ,1] * prs[ ,2])
plot(bal, t = "l")

balanço

Boa sorte.

 
Maxim Dmitrievsky:
Aí está, eu disse-lhe :( os psicólogos exigem a extracção de ADN de restos fossilizados, tão antigos como os dinossauros d.

Tudo é possível se você quiser, tudo o que é preciso é o material biológico certo.

Quanto à palestra - ela falha completamente em cobrir o tema declarado "O que é inteligência?", na verdade é uma recitação das idéias de Charles Darwin, que não é nova.

E eu não gostei da ideia de que um ser humano pensa em cada acção do neocórtex, que consome demasiada energia. Não, um homem, pelo contrário, tenta poupar energia e pensa em tarefas separadas, ao mesmo tempo não gosta de pensar duas vezes e usa decisões já tomadas, a fim de poupar energia.

 
Maxim Dmitrievsky:

não é revelador para você, e você pode falar sobre isso infinitamente, junto com o não-sei-quantos... que também é um psicólogo... O Peter ou lá o que é... que escreve libras visuais inúteis.

Porque não se pode pensar logicamente, sem a ajuda de livros psicológicos para idiotas. As fêmeas humanas pensam de forma mais lógica e inteligente.

Para que o cérebro funcione - você precisa comer carne, vitaminas e resolver pelo menos problemas matemáticos simples.

O segundo homem ofende-se a qualquer palavra... Ele devia estar inscrito num clube de boxe e devia ser espancado todos os dias... então talvez ele não seja tão cabrão :D

Maxim, é produtivo tentar mostrar confiança no seu conhecimento do assunto através de um comportamento agressivo primitivo?

Não, é mais uma demonstração de fraqueza e uma falta de vontade de defender a sua posição por causa do seu fraco conhecimento do tema.

No entanto, não é surpreendente, pois este vídeo trouxe-lhe muito conhecimento, por isso há algo por que lutar...

Em geral, não vamos dizer disparates e insultar as pessoas, já há muita podridão neste fio sobre o Ministério da Defesa, é nojento ouvir declarações inadequadas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu carreguei o vídeo de propósito por diversão, ou seja, eu sabia qual seria a reação.

E desde o início eu escrevi especificamente sobre psicólogos. E tu estás a cair nessa.

O vídeo é ótimo de qualquer forma, e o palestrante também.

Se as suas acções visam criar uma situação em que possa insultar os outros para fortalecer a sua masculinidade e aumentar a sua auto-estima, então essa é outra história...

Em geral não é claro o que a psicologia tem a ver com isso, o tema do conferencista não se preocupa com ela em toda a sua extensão e, portanto, não há muito a discutir.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, estás a cair nessa, por isso, eu alcancei o meu objectivo.

Querias tanto falar comigo mas não sabias como o dizer ou encontrar uma razão?

 

Recentemente estávamos dirigindo com um conhecido e ele viu um sinal como este pela primeira vez em sua vida. E é claro que ele "entendeu" imediatamente o que significava, ele está casado há muito tempo. Então o que eu quero dizer é que eu achei muito parecido com a situação de reconhecer padrões de mercado e negociar com eles.

Imagine que uma rede neural tenha sido treinada para reconhecer diferentes sinais/tabelas. Tudo está bem, ela reconhece facilmente o que está na amostra de treinamento. E então uma nova mesa e pronto.Esta é a primeira vez que a pessoa a vê, mas tem experiência de vida e muito conhecimento adicional e imediatamente "adivinhou" o que significa. Então você quer uma rede neural para ganhar dinheiro nos mercados, ela deve ser capaz de "adivinhar" o que "padrões" significam de outra forma - de jeito nenhum.As situações no mercado são sempre novas, mas o princípio de construção nunca muda, como o princípio de "desenhar" os sinais debaixo dos sinais de trânsito.Se você adivinhar o que significa o próximo sinal de mercado, você terá lucro. É inútil olhar através da história do mercado e procurar a situação semelhante. É preciso "entender" e "adivinhar". Assim como é inútil folhear um livro de trânsito de 198 anos em busca de um "padrão". Não havia tais sinais na época. Mas havia muitos outros, e ao estudá-los, você tem que aprender a adivinhar o significado de novos sinais.

 
 

Wizard2018:


Não havia tais sinais na altura. Mas havia muitos outros e ao estudá-los, você tem que aprender a adivinhar o significado dos novos.

IMHO o mercado não tem que avisar ninguém do que vai acontecer a seguir, pense em por que seria? As grandes empresas agem de forma imprevisível ou contrária às previsões dos pequenos e médios, enquanto os pequenos e médios "não atiram de volta" o que está acontecendo, estão à mercê de ilusões, como os adictos "vêem" no tapete todo tipo de criaturas, ou mesmo eventos cósmicos globais, às vezes isso coincide puramente por acaso com a realidade, mas na maioria das vezes não. Não há "sinais".

 
Maxim Dmitrievsky:

Psicólogos impressionados e mimados não devem assistir


Presumo que seja esse o meu problema? Bem, uh... vamos ver.

 
Wizard2018:

Eu estava dirigindo com um conhecido recentemente e ele viu um sinal como este pela primeira vez em sua vida. É claro que ele "conseguiu" o que significa, ele está casado há muito tempo. Então o que quero dizer é que me ocorreu que esta é uma situação muito semelhante à do reconhecimento dos padrões de mercado e da negociação deles.

Imagine que uma rede neural tenha sido treinada para reconhecer diferentes sinais/tabelas. Tudo está bem, ela reconhece facilmente o que está na amostra de treinamento. E então uma nova mesa e pronto.Esta é a primeira vez que a pessoa a vê, mas tem experiência de vida e muito conhecimento adicional e imediatamente "adivinhou" o que significa. Então você quer uma rede neural para ganhar dinheiro nos mercados, ela deve ser capaz de "adivinhar" o que "padrões" significam de outra forma - de jeito nenhum.As situações no mercado são sempre novas, mas o princípio de construção nunca muda, como o princípio de "desenhar" os sinais debaixo dos sinais de trânsito.Se você adivinhar o que significa o próximo sinal de mercado, você terá lucro. É inútil olhar através da história do mercado e procurar a situação semelhante. É preciso "entender" e "adivinhar". Assim como é inútil folhear um livro de trânsito de 198 anos em busca de um "padrão". Não havia tais sinais na época. Mas havia muitos outros, e ao estudá-los, você tem que aprender a adivinhar o significado de novos sinais.

Uau, que bando de gente. És o Trickster de que estou a falar? Note que o capitalizei :-)