Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1472

 
Maxim Dmitrievsky:

Passei meio dia a reescrever a minha líbia de rl em excesso por excesso de amostragem, mas finalmente consegui... a primeira vez (a amostragem em excesso é automática), enquanto antes tinha de escolher a partir de uma lista de modelos

Não consegui nada de bom com a meta marcação, provavelmente é só mais porcaria de livro, ou são as minhas más mãos/pensamentos...

Mas é claro, curvas tão bonitas como esta que treinamos em um mês e depois obtemos um lucro desenfreado por vários anos, como foi recentemente demonstrado aqui, ainda não tiveram sucesso.

O que é sobreamostragem? Traduzido como sobreamostragem. Yandex dá sobre o processamento de áudio.
 
elibrarius:
Amostragem excessiva é o quê? Traduzido como sobreamostragem. Yandex dá sobre o processamento de áudio.

há um artigo que publiquei ontem, antes da meta-rotulagem, e um link para a literatura

citar de lá



Tratamos disto aplicando a técnica de sobreamostragem de minoria sintética para criar um novo conjunto de dados de treinamento onde as contagens do rótulo são aproximadamente iguais
 
Maxim Dmitrievsky:

há um artigo que publiquei ontem, antes da meta-rotulagem, e um link para a literatura

citar de lá



Tratamos disto aplicando a técnica de sobreamostragem de minoria sintética para criar um novo conjunto de dados de treinamento onde as contagens do rótulo são aproximadamente iguais

Então, é apenas equilíbrio por classes?

Seria mais claro em russo)
 
elibrarius:

É só para equilibrar as aulas?

Seria mais claro em russo)

Já nem sequer sei traduzir tudo para russo, já penso nestas palavras enquanto leio tudo em inglês.

 

Eu fiz o balanço há muito tempo, mas não o uso.
Não tenho a certeza se cópias completas (ao equilibrar por duplicação) das linhas é uma coisa boa. Como não se trata de informação nova.
Mas ainda se pode diluir a classe maior. Mas se a diferença entre as classes é grande, então 2-5 vezes o desbaste também é, de alguma forma, demasiado.

 
elibrarius:

Fiz o equilíbrio há muito tempo, mas não o uso.
Não tenho a certeza se cópias completas (quando se equilibra pela duplicação) de cordas é uma coisa boa. Uma vez que não se trata de informação nova.
Mas ainda se pode diluir a classe maior. Mas se a diferença entre as classes é grande, então 2-5 vezes o desbaste também é, de alguma forma, demasiado.

Há também exemplos fictícios, e há todo o tipo de técnicas que não se consegue descobrir sem uma garrafa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eles fazem exemplos fictícios e existem todos os tipos de técnicas, você não pode descobri-los sem uma garrafa.

As fictícias são falsas, por isso é melhor duplicá-las)
 

Olá,

Preciso de ajuda na criação de duas estratégias de negociação, a partir daquelas que agora são feitas para treinamento e testes, em python com ZeroMQ (ou se for mais fácil fazer outra, estou esperando por sugestões) para negociação em metatrader. E também os instale no VPS para negociação.

Eu candidatei-me a freelancer, não resultou.

Proponho realizar esta tarefa no formato de uma aula online, para que eu entenda o que e como fazer.

Tenho a certeza que durante algumas horas, é definitivamente possível fazê-lo. A remuneração de 10 000 rublos. Pagamento de 2500 rublos, eu posso produzir durante a aula ao final de cada hora. E se terminarmos mais cedo, o que é muito provável, pagamos imediatamente o resto.


Pisite-me em mensagens privadas se estiveres interessado na minha oferta! =)


Sinceramente,

Sergey

 

Mais uma vez, tentei adicionar volumes reais da CME no EURUSD no M1. Eles só pioram a previsão.

Eu não entendo porquê.

Parece ser informação adicional directamente relacionada com o movimento de preços. Mas não!

A situação é a mesma com os deltas.

 
elibrarius:

Mais uma vez, tentei adicionar volumes reais da CME no EURUSD no M1. Eles só pioram a previsão.

Eu não entendo porquê.

Parece ser informação adicional directamente relacionada com o movimento de preços. Mas não!

É a mesma situação com deltas.

:))) Deve-se trabalhar com o tempo - entre carrapatos, e ao desbastar uma série - com o tempo entre eventos. O tempo no mercado é o Graal.