Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1319

 
Maxim Dmitrievsky:

Só para ter a certeza que não estamos apenas a falar aqui :)

Para ser claro - desejo as maiores felicidades a todos os participantes neste tópico. Pela simples razão de que terei o prazer de subscrever o sinal neuroGraal.

Mas, inferno, considerando que todos aqui - o neto de Alexey e Sanych, o Professor, etc., etc., estão trabalhando em dimensões completamente diferentes, inventando alguns disparates na mosca, devo esperar até morrer? E o velho Asaulenko apoia assiduamente esta confusão e vacilação.

Isso deixa-me nervoso e ansioso.

 
Alexander_K:

Para ser claro - desejo as maiores felicidades a todos os participantes neste tópico. Pela simples razão de que terei o prazer de subscrever o sinal NeuroGraal.

Mas, inferno, considerando que todos aqui - o neto de Alexey e Sanych, o Professor, etc., etc., estão trabalhando em dimensões completamente diferentes, inventando alguns disparates na mosca, devo esperar até morrer? E o velho Asaulenko apoia assiduamente esta confusão e vacilação.

Isso deixa-me preocupada e nervosa.

Uma solução simples parece-me óbvia - aprender as mais recentes técnicas de MoD. Para isso você precisa primeiro se atualizar em arquiteturas simples

A seguir vem o espaço com resultados agradáveis.

Alexey não escolheu o pior catbust, um dos melhores para a pesquisa, de longe. É usado no CERN, por exemplo, para analisar resultados de colisões... alguém que lida com aleatoriedade quântica )

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma solução simples parece-me óbvia - aprender as mais recentes técnicas de MoD. Para isso, você precisa primeiro ser bombeado em arquiteturas simples.

A seguir vem o espaço com resultados agradáveis.

Alexey não escolheu o pior catbust, um dos melhores para a pesquisa, de longe. É utilizado no CERN, por exemplo, para analisar resultados de colisão... quem tem de lidar com a aleatoriedade quântica )

Bem, vou esperar - até ao final do ano a minha paciência deve ser suficiente :))

 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Aprendizagem da Máquina no Comércio: Teoria e Prática (Comércio e Não Só)

Aleksey Vyazmikin, 2019.02.12 04:00

No entanto, decidiu realizar uma experiência sobre eficiência do treinamento em diferentes proporções de treinamento e amostra de teste participando do treinamento. A etapa será 10%, ou seja, amostra de treinamento no início 90% e amostra de teste 10%, então a amostra de teste aumenta gradualmente em 10%, cada amostra terá 200 modelos - veja o que sai. Outra questão é como melhor comparar, estas combinações, por critério médio ou absoluto - as ideias são aceites.


Os modelos estão quase prontos, haverá alguma ideia sobre como compará-los, ou apenas uma inundação?

 
Alexander_K:

Está absolutamente claro para mim a partir de correspondência pessoal que ele encontrou o que procurava. Eu poderia estar errado - mas ele não está disposto a confirmar ou negar o que eu digo. Ele simplesmente não vai entrar em contacto. Bem, que seja uma lenda do fórum :))

Mm-hmm. os rapazes vão para a eternidade, vão... primeiro Yura Reshetov, depois Kokos, depois os investidores encomendaram o seu filho Alyosha ....

sem diversão(((

 
Aleksey Vyazmikin:

Os modelos estão quase prontos, alguma idéia de como compará-los, ou apenas inundá-los?

Ao estudar o livro em inglês odiado, quero mostrar o nível sem precedentes de MO (talvez sob a forma de artigos, em Python)

por isso, temporariamente, apenas um observador.

 
O Graal:

Mm-hmm... os rapazes estão a ir para a eternidade... primeiro Yura Reshetov, depois Kokos, depois os investidores pediram aliyosha.... ao filho

sem diversão(((

Os investidores zangados apanharam o filho de Aliosha, sim. O seu destino não é claro, assim como o do Doc. Ai de mim...

 
Maxim Dmitrievsky:

Ao estudar o livro em inglês odiado, quero mostrar o nível sem precedentes de MO (talvez sob a forma de artigos, em Python)

por isso temporariamente apenas um observador.

Por que odioso, pelo contrário, falar a verdade em ensinamentos estrangeiros escondidos para pessoas ociosas que estão aqui reunidas!

 
Acho que Aliosha e Doc podem ter sobrevivido à turbulência ao literalmente flagelar as fisionomias dos investidores com suas redes neurais.
 
Alexander_K:
Acho que Aliosha e Doc podem ter sobrevivido à turbulência ao literalmente flagelar as fisionomias dos investidores com suas redes neurais.

Doc está provavelmente vivo, apenas ofendido pelo número uno e pelo fato de ter jogado bitcoins no Bitrex, mas Aliosha e Jura estão provavelmente realmente no submundo, provavelmente em circunstâncias violentas. Aqui está um anúncio para forex... Estaria em tema se alguém cantasse algo sobre como o mercado sobe e quebra caras, ambos estúpidos e inteligentes, ambos covardes e desesperados corajosos, algo como "Um dia o mundo vai se curvar para nós" de Makarevich.