Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1318

 
Alexander_K:

Aqui está novamente o problema do Doc


Seu modelo fez o trabalho e teve lucro em uma das séries artificiais anexas àquele posto. Se o seu modelo não consegue fazer isso, talvez seja demasiado cedo para assumir uma pressão arterial real?

Ele estava trabalhando com as primeiras diferenças - incrementos, e algo mais (ele não me contou tudo, é claro). O seu modelo previu o sinal do próximo incremento e o seu sinal foi positivo.

Então por que todo mundo cospe na experiência de comerciantes de sucesso e reinventa tudo aqui, assustando a juventude com um pouco de herbário! Eu não entendo. Recuso-me a compreender.

Alexander, como você entende que esta é a experiência de comerciantes de sucesso? Kokos estava a rebitar modelos em numerário, o seu único monitor estava a abanar por volta de zero. Sobre que tipo de sucesso você está escrevendo?

Só não entendo, onde está a prova que diz alguma coisa?

 
Alexander_K:

Aqui está novamente o problema do Doc


Seu modelo fez o trabalho e teve lucro em uma das séries artificiais anexas àquele posto. Se o seu modelo não consegue fazer isso, talvez seja demasiado cedo para assumir uma pressão arterial real?

Ele estava trabalhando com as primeiras diferenças - incrementos, e algo mais (ele não me contou tudo, é claro). O seu modelo previu o sinal do próximo incremento e o seu sinal foi positivo.

Então por que todo mundo cospe na experiência de comerciantes de sucesso e reinventa tudo aqui, assustando a juventude com um pouco de herbário! Eu não entendo. Recuso-me a compreender.

Não se sabe o que aconteceu com o Doc, é improvável que ele tenha alcançado abruptamente o sucesso e deixado de entrar em contato.

As pessoas envolvidas em actividades não-padronizadas têm grande necessidade de comunicação, isto aplica-se também aos empresários e comerciantes - não têm ninguém com quem apenas falar sobre aquilo a que dedicam a maior parte do seu tempo.

Em essência, eu não trabalho com incrementos de todo aqui, eu só trabalho com preditores que descrevem o comportamento dos preços no espaço bidimensional. A propósito, nós cooperamos com Doc, e ele testou seu roteiro (que deveria selecionar os melhores preditores para NS) nos meus preditores.

A ideia do herbário é muito simples, você provavelmente não entende do que estamos a falar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexander, como descobriste que esta é a experiência de comerciantes de sucesso? Kokos estava a rebitar modelos em numerário, o seu único monitor estava a abanar por volta de zero. De que sucesso estás a falar?

Está absolutamente claro para mim pela correspondência pessoal que ele encontrou o que procurava. Eu poderia estar errado - mas ele não está disposto a confirmar ou negar o que estou a dizer. Ele simplesmente não vai entrar em contacto. Bem, que seja uma lenda do fórum :))

 
Alexander_K:

Está absolutamente claro para mim pela correspondência pessoal que ele encontrou o que procurava. Eu poderia estar errado - mas ele não está disposto a confirmar ou negar o que eu digo. Ele simplesmente não vai entrar em contacto. Bem, que seja uma lenda do fórum :))

A lei de Murphy diz que se você pode estar errado, você está errado.

Nenhuma lenda, ele não demonstrou nada de extraordinário, as fotos de Alexey não são piores, assim como o escopo da pesquisa, por exemplo
 
Maxim Dmitrievsky:

A lei de Murphy diz que se você pode estar errado, você pode estar errado.

sem lenda, ele não demonstrou nada de extraordinário, as fotos de Alexey são tão boas quanto a sua cobertura de pesquisa, por exemplo

Está bem, eu calo-me.

 
Alexander_K:

Exemplo: uma tarefa está definida - aqui está uma onda senoidal com ruído branco sobreposto, a rede neural prediz tal coisa? E por aí fora e assim por diante.

Tal problema é resolvido instantaneamente com Fourier. Não saber isto para um físico é como não conhecer os sinais de trânsito para um condutor.

 
sibirqk:

Tal problema pode ser resolvido instantaneamente com Fourier. Não saber isso para um físico é como não ter uma pista sobre sinalização rodoviária para um motorista.

Mostrar a solução usando uma rede neural. Em forma tabular e gráfica.

Depois, a solução para o problema do Doc (ver acima). Só depois disso faz sentido discutir sobre algo.

Como é possível, não sendo capaz de resolver tais problemas, empreender uma verdadeira BP - não entendo. Você tem que inventar algum tipo de herbário. Isto literalmente me dá cabo da cabeça.

 
Alexander_K:

Mostrar a solução usando uma rede neural. Em forma tabular e gráfica.

Depois, a solução para o problema do Doc (ver acima). Só depois disso faz sentido falar sobre algo.

Eu já fiz o download. Este problema é tão elementar que não merece qualquer atenção. Quase todos os pacotes de redes neurais têm exemplos com predição de funções simples.

Eu também já fiz 10 experiências em gráficos de diferentes distribuições personalizadas (compostas). Quanto mais "marc", pior, claro.

https://www.mql5.com/ru/forum/285454/page3

Библиотеки: RL GMDH
Библиотеки: RL GMDH
  • 2018.11.07
  • www.mql5.com
Статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу: Библиотеки: RL GMDH
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu já a afixei. Este problema é tão elementar que não merece qualquer atenção. Quase todos os pacotes de redes neurais têm exemplos com predição de simples PDFs.

Fiz 10s de experimentos em gráficos de diferentes distribuições personalizadas (compostas) também. Quanto mais "não-markness" pior, é claro.

https://www.mql5.com/ru/forum/285454/page3

Max, este posto não era para ti - eu já sei que trabalhaste com várias funções - mas para um miúdo qualquer.

 
Alexander_K:

Max, esse posto não era para ti - já sei que trabalhaste com funções diferentes - mas para um miúdo qualquer.

Só para o caso de não estarmos apenas a falar aqui :)