Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1187

 
mytarmailS:

Rapazes! Se alguém tem um mês de tempo livre e coceira para programar, posso falar-lhe de uma forma de ganhar 5 - 15% ao mês. garantido, ou até mais, não é uma raquete e não é uma brincadeira.

Requisitos:

1) a capacidade de criar GUI

2) trabalhar com web api

3) Possivelmente, a análise.

Por favor, escreva apenas interessado, não como: você me diz, e eu vou pensar sobre isso, e depois bata, hu ... kat, você pode ir imediatamente.

É mesmo um garfo para apostas desportivas?)
 
mytarmailS:

De que cor você é agora? O que você aprendeu, o que você entendeu?

Infelizmente, eu percebi a futilidade da construção graal em qualquer base de baixo orçamento, que tudo é determinado por dados, o que fazemos aqui é o que as pessoas faziam nos anos 80, não conseguimos alcançar os bonecos.

Mas o processo é interessante, sem dúvida, o principal é não se deixar levar, porque você ainda tem que comer e prover para a família, um homem tem que produzir, não brincar no vale do silício.

 
govich:

O que estamos a fazer aqui é o que as pessoas faziam nos anos 80.

Infelizmente, é assim que as coisas são.
 
Dmitriy Skub:
Forquilhas nas apostas desportivas?)

O meu vizinho está nele desde o Campeonato do Mundo. Ele diz que é muito bom. A julgar pelas suas palavras, o Forex não é páreo para ele).

 
Yuriy Asaulenko:

O meu vizinho está nele desde o Campeonato do Mundo. Ele diz que é muito bom. A julgar pelas suas palavras, o Forex não é páreo para ele).

Eu não tenho dúvidas).

Eles não sabem como fazê-los. O principal é que é facilmente automatizável. Ainda mais, há uma api. Quando eu estava noivo, só era possível analisar os locais na sua maioria. Com tudo o que isso vai com ele...

 
Dmitriy Skub:

Não há dúvidas sobre isso)

Então este tópico terá que ser reavivado. O principal é que é fácil de automatizar. Especialmente, há uma api. Quando eu estava a trabalhar nisso, só era possível analisar os locais na sua maioria. Com todas as consequências...

(Você vai compartilhar o produto ou pesquisar no mercado? ))

 
mytarmailS:

(Você pode compartilhar o produto ou procurá-lo no mercado? ))

Prepare seus bolsos, costure bolsas e adquira latas)

 
Dmitriy Skub:

Não há dúvidas sobre isso)

Então devemos retomar este tópico será. O principal é fácil de automatizar. Especialmente porque há uma api. Quando eu estava noivo, só era possível analisar os locais na sua maioria. Com todas as consequências...

A automação não é tão fácil aí, imho. Tanto quanto sei, é difícil com soluções típicas - há demasiadas soluções possíveis.

A única coisa que me vem à cabeça é um BD por equipas e jogadores, dos quais há centenas).

 
Yuriy Asaulenko:

A automação não é tão fácil aí, imho. Tanto quanto sei, é difícil com soluções típicas - há demasiadas soluções possíveis.

A única coisa que me vem à cabeça é um BD em equipas e jogadores, dos quais há centenas).

Yuriy, estás apenas fora de contacto - a palavra-chave aqui é garfo. Não tem nada a ver com MO)