Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1191

 
mytarmailS:

não é publicidade, são sinais de streaming ao vivo online

então 2 opções:

1. subscrever os sinais

2. O graal existe... continue procurando!

;)

 
Igor Makanu:

então 2 opções:

1. subscrever os sinais

2. O graal existe... continue procurando!

;)

))))

ou terceira via - treinar a rede para reconhecer os sinais emitidos e enviar o sinal para mt)) você recebe a mesma assinatura somente de graça

 
Quem tem um livro sobre estatísticas Bayesianas em russo?
 
Maxim Dmitrievsky:
Quem tem um livro sobre estatísticas Bayesianas em russo?

Já fui ajudado algumas vezes por Martin-Chegevara com literatura, ele encontra livros escritos por professores universitários em algum lugar (provavelmente manuais), não há "nenhuma água" em tais manuais e tudo é explicado de forma bastante lúcida.

Tente chegar aos fóruns das universidades onde você pode obter ajuda rápida.

ZS: Eu vejo tudo no YouTube, palestras de conferencistas, não há água e é bastante compreensível

 
Igor Makanu:

Já fui ajudado algumas vezes por Martin-Chegevara com literatura, ele encontra livros escritos por professores universitários em algum lugar (provavelmente manuais), não há "nenhuma água" em tais manuais e tudo é explicado de forma bastante lúcida.

Tente chegar aos fóruns das universidades onde você pode obter ajuda rápida.

ZS: Eu vejo tudo no YouTube, palestras de conferencistas, não há água e é bastante compreensível.

não precisas de professores, precisas de literatura séria com exemplos da vida real.

 
Maxim Dmitrievsky:

sem palestrantes de institutos, literatura séria com exemplos padronizados.

Eu recomendo o manual de estatísticas aplicadas do Lloyd e do Lederman. Sobre Bayes - no segundo volume.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu recomendo o Lloyd and Lederman Handbook of Applied Statistics. Para Bayes, veja o volume dois.

Graças a .

Não consegui encontrá-lo,J. Hay. Aintrodução aos métodos de inferência estatística Bayesianos parece ser boa.

 
Maxim Dmitrievsky:

Escreveste uma vez sobre o Quantopian. Há algo de interessante neles?

 
Maxim Dmitrievsky:

obrigado

não encontrado,J. Hay. Introdução aos métodos de inferência estatística Bayesianos parece ser a norma

Parece que está disponívelaqui.

Ллойд Э., Ледерман У. (ред.). Справочник по прикладной статистике. Том 2 - StudMed.ру
Ллойд Э., Ледерман У. (ред.). Справочник по прикладной статистике. Том 2 - StudMed.ру
  • www.studmed.ru
Главная Финансы и экономика Статистический анализ экономических данных М.: Финансы и статистика, 1990. - 526 с. В справочнике освещены основные математико-статистические методы. Том 1 включает линейные методы регрессионного анализа, последовательные и...
 
Aleksey Nikolayev:

Como é que eu perdi... obrigado, eu tenho-o)