Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 590

 
Yuriy Asaulenko:
Heikin também tem os incompletos - veja: eliminação de conexões entre neurônios. Qual é o objectivo? Não há algoritmos prontos a usar, e mesmo que haja, eles estão enterrados em algum lugar bem no fundo.

O principal para mim é pegar a essência e pensar em como usá-la :))) o lado técnico é para mais tarde... há uma crise de idéias

embora, claro, já existam 5 ideias pendentes, mas temos de acumular imediatamente mais

e com a pitão em geral, bem feito!

 
Maxim Dmitrievsky:

e a pitão e a pitão, sim.

No livro, sim, bem feito.

Python é uma das principais linguagens de DM agora. Sim, e há muitas bibliotecas. Você nunca vai entender)).

Mais importante ainda, Python tem interfaces para tudo - de C/C++ a R e outros. Não há qualquer problema em implementá-lo em DLL. A questão da troca de dados não se coloca de forma alguma).

 
Yuriy Asaulenko:


Python é uma dasprincipais linguagens de DM agora.

De onde vêm as estatísticas da aplicação? Há estatísticas de aplicação onde a pitão é mais alta que o R. Mas uma nuance: python está cheia de usuários que codificam sites, e há muitos deles, e eu não vi estatísticas limpas dessas pessoas.

A partilha de dados não é de todo um problema

Falou-se de uma muleta inacabada entre pitão e µl... Você sabe algo que funciona, ou pelo menos é igual ao MQL-R em termos de funcionalidade?

 
SanSanych Fomenko:

Python é agora uma dasprincipais linguagens de DM.

De onde vêm as estatísticas da aplicação? Há estatísticas de aplicação onde a pitão é mais alta que o R. Mas uma nuance: python está cheia de usuários que codificam sites, e há muitos deles, e eu não tenho visto estatísticas limpas dessas pessoas.

A partilha de dados não é de todo um problema

Falou-se de uma muleta inacabada entre pitão e µl... Você sabe algo que funciona, pelo menos funcionalmente igual à MQL-R?

Não adianta tentar mudar a mente das pessoas que escolheram Python para usar R como sua linguagem PHP primária. Deixa-os tentar. Eles têm muito tempo para dominar e ligar-se com a MT. Há algum tempo atrás alguém escreveu a primeira biblioteca MT_R e começou a escrever MT_Python library ao mesmo tempo. Mas não foi concluído. Algures nos arquivos tenho várias versões, se não as tiver, ponho-as no correio. É mais fácil continuar do que começar do zero, da mesma forma.

Para aqueles que conhecem e usam R, com a biblioteca retikulate é fácil e conveniente executar qualquer código Python em MT. E o mais importante, seguro e estável.

Mas formas alternativas também são provavelmente úteis. Boa sorte com esta difícil tarefa.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não encontrei nada na nossa correspondência. O que é HTM e o que é?

Na verdade, eu comecei a estudar Python há 2-3 dias. Eu ainda não entendo muito). Por isso, vou demorar algum tempo a ir directo ao assunto.

Aqui, na forma popular: https://geektimes.ru/post/146267/


 
Vladimir Perervenko:

Para quem conhece e usa R, com a biblioteca de retikulate, executar qualquer código Python em MT é fácil e conveniente. O mais importante é que é seguro e estável.


o mais importante, está seco!

Eu acho que tudo deve ser escrito em mql5 e não para se exibir.

Veja, há tantas opiniões e todos estão certos.

p.s. a propósito, ainda não respondeste à minha pergunta sobre o excerto do livro do Haikin.

 
Maxim Dmitrievsky:

escreva tudo em mql nu, porque precisa de R com Python se nada funciona de qualquer maneira :D


e o mais importante, está seco!

acho que tudo deve ser escrito em mql5 e não para se exibir

há tantas opiniões e todos estão certos!

p.s. a propósito, você ainda não respondeu sobre o trecho do livro do haikin.

Na verdade, você deve escrever tudo em C++/C# e não ter nenhum problema em interagir com nada. O problema é que as principais bibliotecas de DM estão em Python e R, e isto deve, pelo menos, ser dominado. E a interação não é nada, há API em todos os lugares (exceto MQL). Você pode ao menos transferir arquivos via RAM-Disk.
 
SanSanych Fomenko:

Python é agora uma dasprincipais linguagens de DM.

De onde vêm as estatísticas da aplicação? Há estatísticas de aplicação onde a pitão é mais alta que o R. Mas uma nuance: python está cheia de usuários que codificam sites, e há muitos deles, e eu não vi estatísticas limpas dessas pessoas.

A partilha de dados não é de todo um problema

Falou-se de uma muleta inacabada entre pitão e µl... Você sabe algo que funciona, pelo menos funcionalmente, igual à MQL-R?

Em geral, pessoas com conhecimentos em estatística recomendam aprender Python e R ao mesmo tempo.

A questão da troca de dados com MQL não é relevante, pois tudo é feito em C++ e Python e R têm API para C++. Você pode até mesmo se comunicar com MQL simplesmente através de arquivos e disco RAM - o desempenho é de cerca de 1GByte/s - o suficiente para tudo, E para você, pensando em horas. Eu sugeri-lhe isso antes. DLL pode ser feito mais tarde, o que também não é um problema, mas é mais complicado do que os arquivos.

Não há nada na MKL além de muletas. Uma língua antiga ao nível do início dos anos 90. Veja Borland C++ 3.0.

Em geral, por favor não me fale sobre MKL - não tenho um sistema para Forex, e provavelmente não o farei num futuro próximo. Tenho um para o QuickLoad C++. Mas eu não consigo lidar com o Forex.

 
Yuriy Asaulenko:

Einstein disse uma vez -se você não pode explicar simplesmente- então você mesmo não entendeu completamente.

Eu também não entendo, mas também não pretendo ser um guru).

Eu sei.
 
Yuriy Asaulenko:

Não há nada em MKL além de muletas. Uma língua antiga ao nível do início dos anos 90. Veja Borland C++ 3.0.

Em geral, não me fale sobre MKL - não tenho um sistema para Forex, e provavelmente não o farei num futuro próximo.

Yura, tu és demais! )) ). Você não pode dizer tais coisas no Fórum MQL. Eles virão correndo e jogarão pedras em você.