Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3390

 
Aleksey Vyazmikin #:

1) Então, trata-se de uma amostra, certo?

2) Hmm, pensei que esse algoritmo estivesse tentando estimar a estrutura da regra, como se houvesse pequenos desvios nas divisões com outras regras/folhas, então é a mesma coisa.

Não sei por que você não consegue explicar o processo... mesmo que você não o compreenda totalmente, não é vergonha admitir isso.

Temos um conceito semelhante de trabalhar com dados no MO, mas em vez de trocar ideias, há tensões constantes.

Hoje li o tópico do NG e percebi que não perdi nada....

Acho que respondi a todas as perguntas
 
mytarmailS #:

Quem disse que o mercado é uma série temporal?
Deveríamos ter nos livrado disso há muito tempo. São sempre as mesmas perguntas. Não, é uma imagem ou um texto :) os pontos baixos gostariam de se fortalecer, todos os tipos de problemas.

Alguém, nos comentários do artigo, novamente diz que está criando um modelo de evento. Não existe essa definição no MO.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Deveríamos ter nos livrado disso há muito tempo. São sempre as mesmas perguntas. Não, é uma imagem ou texto :) os fundos gostariam de ficar mais apertados, pendurados.

Se eu gerar uma série aleatória e adicionar o tempo como índice.

Será uma série temporal?


Maxim Dmitrievsky #:
Alguém nos comentários do artigo diz novamente que está construindo um modelo de evento. Não existe essa definição no IO.

Tudo isso se deve à falta de uma terminologia comum.

Você lê isso e percebe que está diante de um escritor de fórum que não leu um único livro, e tudo está em seu lugar....

 
mytarmailS #:

se eu gerar uma série aleatória e adicionar o tempo como índice.

Será uma série temporal?


Tudo isso se deve à falta de terminologia comum.

Você lê isso e percebe que está lendo um escritor de fórum que não leu um único livro, e tudo se encaixa no lugar....

Sim, isso seria uma série temporal.
Uma série temporal é uma forma de representação de dados. Um processo aleatório também pode ser escrito como uma série temporal.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sim, será uma série temporal
Uma série temporal é uma forma de representação de dados. Um processo aleatório também pode ser escrito como uma série temporal.

Esses

não importa que um processo aleatório não signifique nada.

Não se importam com o fato de não haver relação com o tempo.

Não se importam com o fato de que é inútil analisar essa série e sua relação com o tempo.

???

 
mytarmailS #:

Esses

não importa que um processo aleatório não signifique nada.

Não se importam com o fato de não haver conexão com o tempo.

Não importa que seja inútil analisar essa série e sua relação com o tempo.

???

Isso não importa. São apenas observações registradas em intervalos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não importa.

Entendi.
Vejo as coisas de forma diferente.

 
mytarmailS #:

Entendi.
Vejo as coisas de forma diferente.

Não há mais nada para ver aqui, é muito simples :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não há mais nada para ver aqui, é muito simples :)
Tenho medo daqueles que dizem "é muito simples".

Eu tiro uma foto com gatinhos, converto-a em vetor, adiciono tempo e entrego a você.

Você grita que "tudo é simples" e se encaixa até o azul que arima, nada acontece, mas quem se importa)))

Por que pensar mais, por que analisar a experiência, é uma série temporal, "tudo é simples".
 

Uma série temporal é uma maneira de representar dados na forma de valores sequenciais rotulados por tempo ou número de sequência. As imagens também podem ser registradas em um formato de matriz unidimensional sequencial, como dados de imagem RAW.

Portanto, tanto o SB quanto o gráfico de preços são séries temporais.

Uma série temporal não diz nada sobre as propriedades dos dados, é apenas uma forma de representação.