Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3200

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, qual é a vantagem de consumir energia extrema?

Eu tenho um Mac com baixo consumo de energia
 
Você faz uma validação cruzada e vê por quanto tempo está disposto a observar essa bagunça. Se estiver pronto, você o coloca em operação.

Para os ticks, farei isso em breve.
 
Ivan Butko #:

A magia é proibida fora de Hogwarts.
Entre ponto a ponto.

Minha postagem foi apenas para que, ao projetar sinais no MoD, alguém pensasse primeiro - O que minha estocástica tem a ver com os processos reais do mercado?

O que meu estocástico tem a ver com os processos reais do mercado?

É possível olhar para o mercado como um BP?

O preço absoluto no mercado é importante ou tudo deve ser normalizado?

...

..

.

 
mytarmailS #:

Minha postagem foi apenas para garantir que, ao projetar placas no MoD, alguém pensasse primeiro em -

O que meu estocástico tem a ver com os processos reais do mercado?

É possível olhar para o mercado como um BP?

O preço absoluto no mercado é importante?

...

..

.

Anote onde obter o histórico de volume e pronto.
Os níveis também são baseados nos valores de PA.
Por quanto tempo você pode ficar em um estado de burrice permanente?)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sim, mas o fato de que você pode encontrá-los
.
Se você me der um não-sb, posso encontrar padrões lá também.

Você gostaria de falar sobre isso? O que e como você usa para encontrar padrões?

Quanto à amostra não-SB - eu mesmo me perguntei sobre isso, pois quero testar meu método nela.

Há amostras sem preditores, e não posso calcular facilmente meus preditores nelas - tenho que colocar tudo no terminal de alguma forma....

Se você encontrar uma amostra com preditores, com pelo menos 15k-20k observações, com um alvo binário, informe-me onde posso fazer o download.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você gostaria de falar sobre isso? O que e como você usa para encontrar padrões?

Quanto à amostra não-SB, eu mesmo estou pensando nisso, pois quero testar meu método nela.

Há amostras sem preditores, e não posso calcular facilmente meus preditores nelas - preciso colocar tudo no terminal de alguma forma....

Se você encontrar uma amostra com preditores, com pelo menos 15k-20k observações, com um alvo binário, informe-me onde posso fazer o download.

Abordagem modificada do último artigo, com elementos kozul
 
mytarmailS #:

Minha postagem foi apenas para garantir que, ao projetar sinais no MoD, alguém pensasse primeiro -

O que meu estocástico tem a ver com os processos reais do mercado?

É possível olhar para o mercado como um BP?

O preço absoluto no mercado é importante ou tudo deve ser normalizado?

...

..

.

Eu acrescentaria que todas essas perguntas devem ser feitas, sabendo que o objetivo é criar um carro que tenha um número suficientemente grande de peças que sejam essenciais para o carro. E basta acoplar exatamente uma peça estranha ao carro para que ele pare de funcionar. São necessários meses para selecionar cuidadosamente um número suficientemente grande de peças e montá-las em um único mecanismo de trabalho com menos de 20% de erro de classificação fora do arquivo de treinamento.

Você teve uma excelente postagem sobre PCA, que foi negligentemente apontada por um Maxim, embora seja um clássico da aplicação da estatística: PCA não funciona e funciona se a variação de todos os vetores estiver na mesma escala. Parece que o que a variação tem a ver com isso? Se a variância não for normalizada, o carro inteiro não anda, novamente um erro de classificação 50/50.


No tópico, não há NENHUM entendimento da sistematicidade do problema da aplicação do MO

 
Maxim Dmitrievsky #:
Escreva onde obter o histórico de volumes e todos os
.
Os níveis também são baseados em valores de BP.
Por quanto tempo alguém pode ficar em um estado de burrice permanente?)

Talvez tentar ler as postagens com o desejo de entender sobre o que a pessoa escreve?

 
СанСаныч Фоменко #:

Talvez tente se aprofundar nas postagens com o desejo de entender sobre o que a pessoa está escrevendo?

Você sempre faz um ótimo trabalho nesse sentido
 
Maxim Dmitrievsky #:
1. Escreva onde obter o histórico do volume e todos os
.
2. Os níveis também são criados por valores de BP.
3. Por quanto tempo você pode ficar em um estado de embotamento permanente?)

1)

Eu não uso volumes como sinais iniciais de ohlc e sma e diferentes TFs (eles são inúteis por si só), outras coisas mais complexas são construídas com base neles....

Mas não consegui formalizar isso em um código autônomo, é muito complicado.... a superação é impossível (há trilhões de recursos)


2)

Alguém que seja fascinado pela teoria de BP nunca construirá níveis...

Ele construirá arims, arcos, garchies, sazonalidades etc... ou estocásticos, mugdies etc....

É um tipo diferente de pensamento.


3)

Hz...

"Eu só sei que não sei nada, mas os outros também não sabem disso."

Sócrates.