Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3159

 
Maxim Dmitrievsky #:

E o livro diz tudo isso de forma consistente.

Existe uma tradução russa do livro?

 
Evgeni Gavrilovi #:

Existe uma tradução russa do livro?

Não sei.
 
Evgeni Gavrilovi #:

Existe uma tradução russa do livro?

Por favor, envie-me um link para o livro, não tenho tempo para procurá-lo, eu o traduzirei.

 
Alguém já tentou abri-lo?
Alguém viu que ele está no formato html?
Alguém sabe que o navegador tem um tradutor embutido?
 
mytarmailS #:
Alguém já tentou abri-lo?
Alguém viu que ele estava em formato html?
Alguém sabe que o navegador tem um tradutor embutido?

Dê-me um link, é claro que não o abri).

\

 
Valeriy Yastremskiy #:

Melhorar o link, não abriu do curso))))))

\

https://matheusfacure.github.io/python-causality-handbook/01-Introduction-To-Causality.html


 
Valeriy Yastremskiy #:

Melhorar o link, não abriu do curso))))))

\

https://matheusfacure.github.io/python-causality-handbook/landing-page.html

 

O livro é bom como um retorno (embora em um novo nível) às raízes, ao matstat. Em seus primórdios, a MO (ou IA) era conhecida como aprendizado estatístico.

 
Aleksey Nikolayev #:

O livro é bom como um retorno (embora em um novo nível) às raízes, ao matstat. Em seus primórdios, a MO (ou IA) era conhecida como aprendizado estatístico.

Sem ler, pelas palavras de Max, entendo que causas são relações ou padrões estáveis, e não estáveis são associações. Não me parece a melhor terminologia, especialmente por não ser capaz de levar em conta os fatores.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Sem ler, pelas palavras de Max, entendo que causas são conexões ou padrões estáveis, e não estáveis são associações. Não acho que essa seja a melhor terminologia, especialmente para aqueles que não podem levar fatores em consideração.

O método original de validação de tratamento com dois fatores (tritment) está aí. Lembro-me de que você está próximo a esse tópico no sentido médico direto.

Na minha opinião, Maxim, de alguma forma, transfere o conceito de tritment de forma muito ampla e criativa para nossas tarefas.