Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3063

 
Aleksey Vyazmikin #:

E por que falar se não há efeito. E pode ser que, ao verificar as opções propostas - tenho pelo menos duas propostas - sem feedback, o interesse diminua.

Posso dizer pelas respostas que o público não está pronto
 

Proponho criar um tópico no fórum sobre como trabalhar com textos à la ChatGPT.
Esse tópico se tornou viral e está sendo ativamente desenvolvido por entusiastas. Eu o coloquei em meu computador e ele funcionou localmente, e há algumas outras variantes de código aberto. O movimento é grande, novos modelos são lançados, tudo é discutido e desenvolvido.

Ainda não encontrei um fórum normal sobre o assunto no segmento russo. Você pode ocupar esse nicho antes que seja tarde demais. Acho que o tempo para chegar a essa negociação é realista, pois existem problemas óbvios. Em todo caso, os textos são interessantes e promissores.

Se os moderadores não gostarem de offtopic, podemos procurar outro site.

Seria uma boa atualização, caso contrário, mais 3000 páginas de vazios em vazios passarão e nada mudará.

GitHub - LostRuins/koboldcpp: A simple one-file way to run various GGML models with KoboldAI's UI
GitHub - LostRuins/koboldcpp: A simple one-file way to run various GGML models with KoboldAI's UI
  • LostRuins
  • github.com
A self contained distributable from Concedo that exposes llama.cpp function bindings, allowing it to be used via a simulated Kobold API endpoint. What does it mean? You get llama.cpp with a fancy UI, persistent stories, editing tools, save formats, memory, world info, author's note, characters, scenarios and everything Kobold and Kobold Lite...
 
Aleksey Vyazmikin #:

Não tem a chance de testá-lo? Posso ajudá-lo com isso.

Tenho tudo, só estou oferecendo os bots de graça.
Eu os darei a você um dia desses. Você não precisa testá-los para verificar se há erros, basta pegá-los e negociar (por sua conta e risco).
Posso incluir scalpers em vez de operadores de longo prazo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Posso dizer pelas respostas que o público não está pronto

É engraçado, minha ideia original era separar a amostra em treinados com sucesso e não treinados, e não entendo a ideia.... ok.

Maxim Dmitrievsky #:
Eu tenho tudo, acabei de oferecer bots gratuitamente
.
Eu os entregarei a você no outro dia. Você não precisa testá-los, pegue-os e negocie (por sua própria conta e risco).

Por que eu deveria negociar por minha conta e risco - não é interessante. Eu mesmo posso enviar um carro cheio :)

Exceto pela história...
 
Aleksey Vyazmikin #:

É engraçado, minha ideia original era separar a amostra em treinados e não treinados com sucesso, e não entendi a ideia.... ok.

Por que eu iria querer negociar, e por minha própria conta e risco - não é interessante. Eu mesmo posso enviar uma carga de carro :)

Exceto pela história...
Não sei o que você quer. Se você não quiser, pode ficar com ele. Não existe comércio sem medo e risco.
 
Evgeny Dyuka #:

Proponho criar um tópico no fórum sobre como trabalhar com textos à la ChatGPT.
Esse tópico se tornou viral e está sendo ativamente desenvolvido por entusiastas. Eu o coloquei em meu computador e ele funcionou localmente, e há algumas outras variantes de código aberto. O movimento é grande, novos modelos são lançados, tudo é discutido e desenvolvido.

Ainda não encontrei um fórum normal sobre o assunto no segmento russo. Você pode ocupar esse nicho antes que seja tarde demais. Na hora de puxar para essa negociação, acho que é realista, há paralelos óbvios. De qualquer forma, os textos são interessantes e promissores.

Se os moderadores não gostarem do off-topic, você pode procurar outro site.

Seria uma boa atualização, caso contrário, outras 3.000 páginas de vazios em vazios passarão e nada mudará.

Se você estiver pronto para dar suporte ao tópico, para responder a perguntas ou criar perguntas frequentes, a ideia é muito interessante. Você pode ir para o Discord - há uma conveniência aceitável para trabalhar com tópicos, não como o Telegram.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não sei o que você quer. Se não quiser, tudo bem. Não existe negociação sem medo e risco.

Estou interessado em garantias :))))

Agora eu negocio ativos reais comprados em leilões, aqui pelo menos o risco de ficar com lixo desnecessário do que com um buraco de um pãozinho.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Se você estiver pronto para manter o tópico, para responder a perguntas ou fazer perguntas frequentes, a ideia é muito interessante. Você pode ir para o Discord - há uma conveniência aceitável para trabalhar com tópicos, não como o Telegram.

Sim, posso trabalhar no tópico.
Seria bom obter uma resposta dos moderadores se podemos fazer isso aqui ou não.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Estou interessado em garantias :))))

Agora, eu negocio com ativos reais comprados em leilões; aqui, pelo menos, há um risco de ficar com lixo desnecessário do que com um buraco de um pãozinho.

Agora, acontece que ninguém quer negociar nesse Forex estúpido e, de fato, não há garantias no Forex. Pelo contrário, elas o ajudarão a não ganhar dinheiro.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Agora, acontece que ninguém realmente quer negociar nesse Forex estúpido), pois não há garantias no Forex. Pelo contrário, elas o ajudarão a não ganhar dinheiro.

Que garantias existem agora - escritórios que estão na lei - com condições desfavoráveis, e aqueles que estão fora da zona de RF, portanto, o risco de que, mesmo que você ganhe dinheiro, eles não permitirão que você o retire, nem mesmo o seu próprio. Esses não são os tempos.

Ontem, eu literalmente recusei o desejo de um investidor de investir em meu sistema Forex - disse a ele que os riscos são excessivos, expliquei o que é uma cozinha - e ele pensou a respeito.

No máximo, estou interessado na Bolsa de Valores de Moscou. No entanto, com eventos como mudanças no horário da sessão de negociação, saltos bruscos nas taxas na abertura e movimentos ininterruptos na geopolítica, torna-se difícil criar modelos e negociar com eles (descartei o primeiro Graal só porque não levei em conta os movimentos bruscos na abertura do mercado, onde é impossível para um mortal entrar e sair).

É por isso que agora tenho um interesse quase acadêmico, sem esperança de enriquecer com essa atividade nos próximos anos. Há muitas ideias esperando para serem codificadas, e o incentivo não é mais o mesmo. Quase não há pessoas que entendam minhas ideias e estejam dispostas a trabalhar juntas em sua implementação, embora adjacentes para concretizar suas ideias.

Agora tenho que aprender a prever o mercado de batatas :)