Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3003

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não se trata de fundos de hedge desenhados à mão)

ciumento?

Acalme-se, faça um curso com Nikitin.

do que ler em voz alta o que você já jogou fora.

;)

 
Stanislav Korotky #:
Por favor, esclareça como a LOSS_CCE é considerada na MQL5 (se é que ela funciona). As pessoas já pediram explicações neste tópico sobre a implementação de todas as funções de perda especificadas na enumeração ENUM_LOSS_FUNCTION, mas não obtiveram resposta. E se, por exemplo, LOSS_BCE é contado, então para LOSS_CCE eu sempre obtenho 0, não importa qual matriz eu coloque. Em resumo, ele não funciona com nenhuma das dicas - keras, numpy.
Aqui estão os códigos-fonte em MQL5. Com as fontes de onde as fórmulas de cálculo são retiradas.
Arquivos anexados:
 
Slava #:
Aqui estão as fontes em MQL5. Com as fontes de onde são retiradas as fórmulas de cálculo.

vetor,

provavelmente a coisa mais útil na negociação

 
Slava #:
Aqui estão as fontes em MQL5. Com as fontes de onde são retiradas as fórmulas de cálculo

Como isso se relaciona com as matrizes e os exemplos de plataformas "paralelas" que dei acima?

Por exemplo, eu pego as matrizes do link para o keras, chamo por elas:

   matrix y_true = {{1., 0., 0.}, {0., 1., 0.}, {0., 0., 1.}};
   matrix y_pred = {{.9, .05, .05}, {.5, .89, .6}, {.05, .01, .94}};
   Print(y_true.Loss(y_pred, LOSS_CCE));
   Print(y_true.Loss(y_true, LOSS_CCE));

e obtenho zeros.

 
Estou completamente por fora do assunto, mas gostaria de saber se um preço pode ser representado por um gráfico e se ele tem alguma vantagem sobre a representação bidimensional usual.
Quem sabe sobre isso?
 
mytarmailS #:
Estou completamente por fora do assunto, mas gostaria de saber se um preço pode ser representado por um gráfico e se ele tem alguma vantagem sobre a representação bidimensional usual.
Quem sabe sobre isso?

Se você tiver imaginação, poderá representar o preço com um gráfico bipartido. Mas é melhor imaginar que ela é uma senhora de coração :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Se você tiver imaginação, imagine o preço como um conde bípede. Mas é melhor imaginar que ela é uma dama de coração :-)

Um conde não tem ações.
 
mytarmailS #:
A contagem não tem ações.

Isso deixa "senhora no chuveiro").

 
Maxim Kuznetsov #:

portanto, resta "lady in the shower" (senhora no chuveiro).

Você está bêbado?
 
mytarmailS #:
Estou completamente por fora do assunto, mas gostaria de saber se um preço pode ser representado por um gráfico e se ele tem alguma vantagem sobre a representação bidimensional usual.
Quem sabe sobre isso?

As cadeias de Markov já são entediantes? )

O fracasso dos algoritmos de MO na negociação é bastante óbvio e não está relacionado ao seu tipo.

O problema de previsão está definido incorretamente.