Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2996

 
Aleksey Vyazmikin #:

Compare levando em conta o código das bibliotecas.

Por quê?

Talvez comparar também o código binário?

 
Maxim Dmitrievsky #:

Indicador doKaggle?

Aqui está um link que fornece uma lista de pacotes relacionados ao MO.

Você pode fornecer um link semelhante para python?

E aqui está uma rubrica para tudo e qualquer coisa em R.

Existe uma para Python?



PS.

Indicador do Kaggle?


E em nosso kolkhoz eles não escrevem em R ou Python. E nós, kolkhozniks, somos muito mais numerosos. Qual é a conclusão?

CRAN Task View: Machine Learning & Statistical Learning
CRAN Task View: Machine Learning & Statistical Learning
  • cran.r-project.org
Several add-on packages implement ideas and methods developed at the borderline between computer science and statistics - this field of research is usually referred to as machine learning. The packages can be roughly structured into the following topics:
 
mytarmailS #:

Por quê?

Que tal comparar o código binário?

Porque o primeiro código que você citou pode ser recolhido, assim como o segundo código.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Porque o primeiro código que você citou pode ser recolhido da mesma forma que o segundo código.

Mostre-me e eu apagarei a postagem

 
mytarmailS #:

Esta é a aparência do EA "crossover of two averages" (cruzamento de duas médias)

em linguagem MQL, que deve ser extremamente conveniente para um trader, que foi criado para escrever Expert Advisors e tudo o mais....




De onde é a biblioteca MT5R? Você a salvou?

 
mytarmailS #:

mostre-me, e eu apagarei a postagem.

Qualquer código pode ser colocado em um arquivo mqh separado, envolvido em funções. Há muito poucas exceções.

Não estou interessado no argumento.

Também tenho uma linha em meu código para abrir/fechar/modificar uma posição.

 
Vladimir Perervenko #:

De onde é a biblioteca MT5R? Você a salvou?

Receio que não seja o que você está procurando.

https://github.com/Kinzel/mt5R

 
Aleksey Vyazmikin #:

Qualquer código pode ser colocado em um arquivo mqh separado, envolvido em funções. Há muito poucas exceções.

Mas, por algum motivo, o R tem toda essa saída para mim, enquanto no MT eu tenho que produzir tudo sozinho...

O fato de que qualquer código pode ser agrupado em uma linha é claro para um tolo.

 
СанСаныч Фоменко #:

Aqui está um link que lhe fornece uma lista de pacotes relacionados ao MO.

Você pode fornecer um link semelhante para python?

E aqui está uma rubrica para tudo e qualquer coisa em R.

Existe uma para Python?

PS.

Indicador do Kaggle?


E em nosso kolkhoz eles não escrevem em R ou Python. E nós, kolkhozniks, somos muito mais numerosos. Qual é a conclusão?

Aproveite sua rubrica, por que você precisa de um link para Python?

Você ficará satisfeito com apenas um pacote, por exemplo, que também é suportado pela sua Microsoft favorita e por muitas outras (quem precisa dessa informação, por que se gabar dela?).

Diálogo inútil e sem sentido que não gera lucro. Você não tem nada para fazer ou algo assim.

Tire conclusões para sua fazenda coletiva por conta própria
 
mytarmailS #:

Receio que não seja o que você está procurando.

https://github.com/Kinzel/mt5R

Sim, não, apenas esqueci que corri há muito tempo.