Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2991

 
Valeriy Yastremskiy #:

E qual é a diferença entre tsos e mo, bem, o processamento de sinais por lógica discreta com pesos e feedback, algumas camadas podem ser implementadas em acionadores. O ponto do argumento não está claro. É claro que, nas variantes tradicionais, o tsos 80 não funcionará. Mas, atualmente, o MO também é usado para processar processos físicos, e como isso não é processamento de sinal digital?

BINGO

 
Deveríamos banir o tópico, até um mês de banimento por mencioná-lo.
 
mytarmailS #:

O DSP é uma grande área de processamento de informações digitais....

E você escreveu sobre isso em seu próprio sentido, muito restrito, de compreensão


É como escrever que a ciência de dados trabalha com sinais que são descritos por estacionários......





Para esclarecer... um sinal NÃO é um radiograma de um osciloscópio, mas qualquer informação em formato digital.

Processos aleatórios estacionários e quase estacionários. São suas realizações, do ponto de vista da matemática, que são chamadas de sinais. Do ponto de vista do trader, trata-se de um plano eterno, ou seja, um paraíso eterno para o trader, com negociações sobre o retorno à média.

A dificuldade na negociação vem da proximidade dos preços com o SB. O SB NÃO é um sinal. Há um ruído marrom, que se parece com um SB, mas NÃO é um SB.

Eu estava dando uma olhada em algumas bíblias burguesas sobre COC. A princípio, todas elas escrevem que "um sinal é qualquer sequência de números", mas quando se trata de detalhes matemáticos, verifica-se que o sinal é exatamente o que escrevi. Por exemplo, é somente para esse caso que você pode definir a ACF por meio da convolução.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Deveríamos banir o tópico, até um mês de banimento por mencioná-lo.

Nos fins de semana, você pode fazer um pouco) e, a partir de segunda-feira, banir)

 

Posso ver os resultados antes de morrer?

https://perraudin.info/gsp.php

Nathanaël Perraudin
  • perraudin.info
Nathanaël Perraudin Ph.D. is a Senior Data Scientist at the Swiss Data Science Center, an institute part of EPFL and ETHZ in Switzerland. He works on different domains of data science with a particular focus on deep learning and generative models.
 
nevar #:

Posso ver os resultados antes de morrer?

https://perraudin.info/gsp.php

O que você tem a ver com este site?

 
Aleksey Nikolayev #:

Se eles fizessem isso em seu próprio tópico, sem atrapalhar este, não haveria perguntas. A propósito, isso também se aplica a você.

Quando perguntei sobre o livro sobre análise espectral, não sabia que ele estava relacionado ao DSP

E não encontrei um tópico ativo sobre DSP entre as primeiras opções sugeridas no mecanismo de busca do fórum

De toda a discussão sobre DSP, a única coisa que entendi é que ele só é bom para leis estáticas da física, que o mercado não possui.

Não posso tomar partido nessa disputa, porque ainda não entendo a essência e as especificidades da análise espectral, mas esse livro me foi recomendado pelo meu professor Dzhun Iosif Vladimirovich, que me ensina modelagem matemática. Ele é um cientista e até desenvolveu sua própria teoria de erros não clássicos, mas ainda não a estudei. Portanto, o programa fornecido para essa disciplina me foi dado com muita facilidade, palavra por palavra, e começamos a conversar e, como resultado, ele me aconselhou este livro - não acho que ele recomendaria algo inútil, embora seja rigoroso e exigente (afinal, é da antiga escola soviética), mas é benevolente

* E ele me disse para ler esse livro e nenhum outro - não me lembro exatamente por que eu deveria lê-lo.
 
nevar #:

Posso ver os resultados antes de morrer?

https://perraudin.info/gsp.php

Assim que a apresentação da teoria dos sinais se torna matematicamente significativa, a estacionariedade (no sentido amplo) e o espectro de energia aparecem imediatamente. E bobagens como "um sinal é qualquer conjunto de números" obviamente não aparecem.

O artigo do site vinculado tenta algum tipo de generalização do conceito de estacionariedade. Independentemente de sua utilidade para o DSP, ele não faz muito sentido para os preços. Mais uma vez, salientarei que a estacionariedade do preço de um ativo ou do preço de um portfólio deles é o paraíso eterno de um trader, pois significa uma estabilidade eterna sobre a qual se pode negociar para sempre, por exemplo, reversão à média.

Este é o fim da discussão sobre COCs neste tópico.

 
Alexandr Sokolov #:
E não encontrei um tópico ativo sobre DSP entre as primeiras opções sugeridas no mecanismo de busca do fórum

Nada o impede de iniciar um novo tópico sobre DSP e discutir tudo nele.

 
Aleksey Nikolayev #:

A propósito, aqui está um ótimo exemplo de ....

Boa viagem...

Qual método você acha que é promissor?