Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2973

 
mytarmailS #:
É triste que o aprendizado de máquina com direcionamento não funcione e que o aprendizado único não funcione....

Não sei o que não há para aprender - para mim, há algo, sim, para aprender. Por exemplo, tenho uma precisão de 70%, mas ainda não é um indicador objetivo.

Em geral, o problema não está na possibilidade de obter um modelo que continuará funcionando, mas no seguinte:

1. Obter um segmento estável do preditor inicial (por exemplo, com base em um indicador), que manterá suas características estatísticas no futuro.

2. selecionar um modelo de um conjunto de modelos com maior probabilidade de ser eficaz no futuro com novos dados.

Mostrei tudo isso no tópico correspondente e acho que é necessário resolver o problema começando pelo primeiro ponto. É o que estou fazendo, mas preciso de ideias de abordagens não padronizadas de estatística descritiva.

Minha ideia é obter um modelo que selecione segmentos quânticos estáveis por meio de uma série de características estatísticas. Qualquer pessoa interessada é bem-vinda a participar desse projeto.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não sei o que não há para aprender - para mim, há algo para aprender. Por exemplo, minha precisão pode chegar a 70%, mas isso ainda não é um indicador objetivo.

Em geral, o problema não está na possibilidade de obter um modelo que continuará funcionando, mas no seguinte:

1. Obter um segmento estável do preditor inicial (por exemplo, com base em um indicador), que manterá suas características estatísticas no futuro.

2. selecionar um modelo de um conjunto de modelos com maior probabilidade de ser eficaz no futuro com novos dados.

Mostrei tudo isso no tópico correspondente e acho que é necessário resolver o problema começando pelo primeiro ponto. É o que estou fazendo, mas preciso de ideias de abordagens não padronizadas de estatística descritiva.

Minha ideia é obter um modelo que selecione segmentos quânticos estáveis por meio de uma série de características estatísticas. Qualquer pessoa interessada é bem-vinda a participar desse projeto.

Novamente, um problema de otimização... Nada complicado
 
mytarmailS #:
Novamente, trata-se de um problema de otimização, nada complicado.

É uma questão de preditores.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Uma pergunta sobre preditores.

Problema de otimização
 
mytarmailS #:
Problema de otimização

Você poderia tentar elaborar seu ponto de vista mais detalhadamente?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Tentar expor seu ponto de vista com mais detalhes?

Tente tornar a tarefa mais específica
 
mytarmailS #:
Tente ser mais específico.

Então você está dando uma solução sem entender o problema?

Estou confuso. Você gostaria de ajudar?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então você está dando uma solução sem entender o problema?

Estou confuso. Você quer ajudar?

Sim, não.

 
mytarmailS #:
Sim, não.

Então, por que toda aquela conversa fiada?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, qual foi o objetivo dessa conversa fiada?

Ela ficará vazia de qualquer maneira.