Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2954

 
Aleksey Nikolayev #:
ou treinar um modelo de árvore e pegar o ponto da primeira divisão com base nesse recurso.

1 divisão? Ou várias? O Fxaber aloca 3 divisões de trabalho com seu programa (e 3 divisões descartadas). Total de 5 divisões.
Algum software de MO oferece essa oportunidade - de fazer o número solicitado de divisões pelo recurso especificado?

E o mais interessante é descobrir em quais locais fazer as divisões. O Fxaber faz isso de acordo com os resultados da negociação. Acontece que não são as primeiras divisões, mas no final é necessário adicioná-las.
Ou as primeiras divisões alocam partes de 1 a 4 horas e a árvore subjacente é treinada, tentando atingir o máximo em seu intervalo de tempo.
Receio que não haja nenhum pacote de MO que faça isso - teremos apenas que dividir os dados e treinar vários modelos.

 
mytarmailS #:
Há também o pacote intrees, no qual você pode extrair regras de muitos modelos de aldeias.
Florestas, reforços...

Ele parece ser baseado no XGBoost, que é considerado pior que o CatBoost e o LightGBM. Portanto, o pacote lightgbm em R também está disponível. A questão é uma boa maneira de implementar modelos.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Em que eles se baseiam?

Sobre a situação política geral e o recente desmantelamento do Yandex.

 
Forester #:

1 divisão? Ou mais de uma? O Fxaber aloca 3 divisões de trabalho por seu programa (e 3 divisões descartadas). Total de 5 divisões.
Algum software de MO oferece essa possibilidade - de fazer o número solicitado de divisões por recurso especificado?

E o mais interessante é descobrir em quais locais fazer as divisões. O Fxaber faz isso de acordo com os resultados da negociação. Acontece que não são as primeiras divisões, mas no final é necessário adicioná-las.
Ou as primeiras divisões alocam partes de 1 a 4 horas e a árvore subjacente é treinada, tentando atingir o máximo em seu intervalo de tempo.
Receio que não haja nenhum pacote MO que faça isso - teremos apenas que dividir os dados e treinar vários modelos.

Descrevi três variantes (a segunda está descrita em meu comentário à postagem de fxsaber), das quais as duas primeiras estão mais próximas, e a terceira foi apresentada como hipotética. Na minha opinião, precisamos de um modelo simples com uma única árvore (não um conjunto) e um número mínimo de recursos. Depois que um novo ponto de corte é determinado, o recurso cíclico é recalculado (deslocado) e, em seguida, o modelo usual é usado.

 
Forester #:

1 divisão? Ou mais de uma? O Fxaber aloca 3 divisões de trabalho por seu programa (e 3 divisões descartadas). Total de 5 divisões.
Algum software de MO oferece essa possibilidade - de fazer o número solicitado de divisões por recurso especificado?

E o mais interessante é descobrir em quais locais fazer as divisões. O Fxaber faz isso de acordo com os resultados da negociação. Acontece que não são as primeiras divisões, mas no final é necessário adicionar.
Ou as primeiras divisões alocam partes de 1 a 4 horas e a árvore subjacente é treinada, tentando atingir o máximo em seu intervalo de tempo.
Receio que não haja nenhum pacote de MO que faça isso - teremos que apenas dividir os dados e treinar vários modelos.

O Saber sabe exatamente o que está negociando. Você pode até ver isso com seus olhos. Você pode passar por todos os tipos de divisão infinitamente. Portanto, não faz sentido entrar nas entranhas dos modelos quase nunca :) Você precisa pensar dentro da estrutura do que o classificador faz. É assim que ele deve ser usado. Ele liberará imediatamente uma grande quantidade de energia de CI bloqueada.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Você pode demonstrar um script com essa funcionalidade?

Em cada pacote, há uma ajuda para cada função com descrição e exemplo
 
Aleksey Nikolayev #:

Ele parece ser baseado no XGBoost, que é considerado pior que o CatBoost e o LightGBM. Portanto, o pacote lightgbm no R também está disponível. A questão é uma boa maneira de implementar modelos.

Existem todos os boosts, exceto o cat, pelo que me lembro, consulte a ajuda
 
Aleksey Nikolayev #:

Sobre a situação política geral e o recente desmantelamento da Yandex.

O CatBoost tem código aberto, sua própria comunidade e implementação em muitos projetos comerciais, portanto, o suporte não será interrompido imediatamente, mesmo que o Yandex seja fechado.

E sobre a separação - mesmo que eles retirem os ativos intangíveis, não acho que, na atual realidade do direito internacional, seja de interesse dos residentes da Federação Russa, inclusive em nível legislativo.

 
mytarmailS #:
Cada pacote tem uma referência para cada função com uma descrição e um exemplo

Eu poderia dizer isso sobre qualquer linguagem, e que as pessoas que postam seus códigos são idiotas!

 
Aleksey Vyazmikin #:

O CatBoost tem código aberto, sua própria comunidade e implementação em muitos projetos comerciais, portanto, o suporte não será interrompido imediatamente, mesmo que o Yandex seja fechado.

Bem, talvez. Embora eu acredite mais na Microsoft)

Aleksey Vyazmikin #:

Quanto à separação - mesmo que eles retirem os ativos intangíveis, não acho que, na realidade atual, o direito internacional seja de interesse dos residentes russos, inclusive em nível legislativo.

A Yandex não é residente da Federação Russa e nunca foi. Agora, ele também se mudou fisicamente e parece ter deixado de ser o principal mecanismo de busca na Rússia. Será surpreendente se ele não for engolido pelo Google ou pela Microsoft nos próximos anos.