Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2871

 
mytarmailS #:
Bem, eles escrevem que se trata apenas de uma proporção percentual de posições abertas para compra e venda.

Você tem informações sobre posições, mas na figura há informações sobre ordens abertas recentemente. Ordens no sentido de MT4 ou MT5? Todas as posições são levadas em consideração ou suas alterações recentes?

 
mytarmailS #:

Aqui está uma imagem de ontem e um pouco de anteontem. A imagem mostra os acúmulos que podem ter causado o aumento do preço tanto ontem quanto hoje.

Eu me pergunto o que fez a multidão vender a um preço baixo (os dois primeiros gráficos). Não é lógico, quando está barato - você tem que comprar. Receio que esses gráficos não tenham sido desenhados especialmente para seduzir a multidão, para que as pessoas ajam de acordo com o princípio: todo mundo vende - e eu venderei.
 
Aleksey Nikolayev #:

Você está falando de posições, mas a figura mostra ordens abertas recentemente. Ordens no sentido de MT4 ou MT5? Todas as posições ou suas alterações recentes são levadas em consideração?

Não digo que sim, mas tenho certeza de que o site se referia a posições, não a ordens (eles simplesmente escreveram dessa forma).

A sanção não é uma raridade nos DCs e eles a contam de acordo com um modelo, que é o mesmo na maioria dos casos, embora nem sempre.

elibrarius #:
Eu me pergunto o que fez a multidão vender a um preço baixo (os dois primeiros lotes). Não parece lógico que, quando está barato, você deva comprar. Receio que esses gráficos não tenham sido desenhados especialmente para seduzir a multidão, para que as pessoas ajam de acordo com o princípio: todo mundo vende - e eu venderei.

Não sei, é possível entrar em um período de tempo maior, o centiment não tem um vínculo com o TF, ele analisa os traders de todos os TFs ao mesmo tempo.

 

Não sei, talvez seja uma ilusão, mas a sanção me ajuda a sentir melhor o mercado.

Por exemplo, estou negociando neste momento.

1) vendi

2) adicionei um stop (não adivinhei o preço)

Mudei minha posição.

fechei a posição vendida

3) comprei, recebi um stop ( não consegui adivinhar o preço)

4) comprei novamente

Acho que é uma operação muito boa com pequenos stops.

 
Agora discutiremos o RSI por 500 páginas :) Quando haverá um oponente interessante para discutir o MO do dia? Ljubimka foi empurrada para baixo do cinto novamente.

Lubimka, escreva para mim em uma mensagem privada e eu lhe mostrarei algo

Desejo a todos um AI no dia 23

 
Maxim Dmitrievsky #:
Agora discutiremos o RSI por 500 páginas :) Quando haverá um oponente interessante para discutir o MO do dia? O favorito foi enfiado debaixo do cinto novamente

Desejo a todos um AI no dia 23

Em breve, o GPT mandará todos nós para o lixão.)

 
Aleksey Nikolayev #:

Em breve, o GPT enviará todos nós para o lixão).

Veremos como será o quarto, pois esse não me impressionou nem um pouco. O novo terá 170 bilhões de parâmetros. Este tem 170 milhões, isso não é nada.
 
mytarmailS #:

Não vou dizer isso, mas tenho certeza de que o site quis dizer posições, não pedidos (eles simplesmente escreveram dessa forma).

O Santiment não é uma raridade nos DCs e eles o contam de acordo com um modelo, que é o mesmo na maioria dos casos, embora nem sempre.

A julgar pela quantidade e rapidez com que o indicador muda, não se trata de contabilizar todas as posições acumuladas, mas de suas mudanças em um determinado período.

 
mytarmailS #:
Não sei, é possível entrar em um período de tempo maior, mas o sentimento não tem conexão com o TF, ele analisa os traders de todos os TFs ao mesmo tempo

Em geral, esse gráfico parece estar reagindo ao M1, cada espirro do preço vai imediatamente para o sentimento.

Se o preço estava em M1, então estava ainda mais no TF maior - e um grande número de contas foi colocado à venda. Não há razão para isso no TF grande. Não acredito nesse gráfico. Vender barato é estúpido. Manipulação para convencer alguém a vender. Ninguém vai pensar nisso sozinho, mas pode seguir a multidão.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Veremos como será o quarto, pois esse não me impressionou nem um pouco. O novo terá 170 bilhões de parâmetros. Este tem 170 milhões, isso não é nada.

.