Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2624

 
Maxim Dmitrievsky # :
não a partir de camadas 😀

Será "discurso profano" da palavra profano...?

por isso faz parte do mesmo rebanho... - "a firma do riso e da merda" ... em tal, só se aprende e trabalha com baixa probabilidade, pensando que Bayes fará tudo por eles...

bem, se o pacote decidiu fazer uma revolução nas estatísticas e mo - não vou atrapalhar... não se esqueça de experimentar as suas próprias coisas!

 
JeeyCi #:

Será a palavra "discurso profundo" da palavra "profano"?

Então faz parte do mesmo pacote... - "a firma do riso e da merda"... num desses, só se aprende e trabalha com uma probabilidade baixa, pensando que Bayes fará tudo por eles...

bem, se o pacote decidiu fazer uma revolução nas estatísticas e mo - não vou atrapalhar... não se esqueça de experimentar as suas próprias coisas!

Nem sequer estou em negação.
Mas tendo aprendido recentemente sobre o contexto e esquecer o portal, ensinando Masha com um olhar inteligente, não é uma boa ideia dar conselhos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Já viu alguma coisa sobre regressão simbólica?
 
mytarmailS #:
Já viu alguma coisa sobre regressão simbólica?
Não, não tenho, descreva a sua ideia do que fazer, talvez com um exemplo, eu possa fazer alguma escavação. Talvez haja outras vias através do optimizador MT5. A ideia ainda não está clara
 

chegou;)

https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page2615#comment_28692929

Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2022.04.01
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Maxim Dmitrievsky #:
Ainda não, descreve a ideia do que fazer, talvez com um exemplo, poderia dar uma espreitadela. E talvez haja outras vias através do optimizador MT5. A ideia ainda não está clara

A ideia é gerar padrões de qualquer complexidade, sem limitações

 
mytarmailS #:

A ideia é gerar padrões de qualquer complexidade, sem limites

Pegamos em buscas e alvos e procuramos um f-u ao qual os valores pertencem? Já o tenho, pode usar um optimizador ou um pacote pronto a usar.
https://medium.com/analytics-vidhya/python-symbolic-regression-with-gplearn-cbc24dbbc271

Não vejo como isto é melhor do que a NS ou o aumento, excepto por vezes com uma taxa de erro mais baixa
 
Maxim Dmitrievsky #:
Pegamos nas características e objectivos e procuramos uma f-função, à qual os valores pertencem? Bem, eu tenho-o, pode fazê-lo com o optimizador ou com um pacote pronto a fazer.
https://medium.com/analytics-vidhya/python-symbolic-regression-with-gplearn-cbc24dbbc271

Não vejo como isto é melhor do que NS ou aumento, excepto no que diz respeito à menor taxa de erro por vezes.
Este artigo não é melhor, provavelmente até pior, a aproximação habitual...

Imagine que precisa de encontrar um padrão gráfico. Parece assim: semanalmente baixo, o preço desce, depois sobe, depois desce novamente, depois sobe novamente, e depois o preço toca a média móvel do topo e depois tem de se comprar.

Essa é a regra... Apenas a sequência de eventos, sem referência temporal, sem índices, o padrão pode ser formado até 2 horas ou até 12 horas...


Mesmo que conheçamos este padrão, não é tão fácil programá-lo e não o conhecemos... A questão é como é que tais ideias podem ser geradas automaticamente?
 
Alguém verificou a existência de piolhos no MO? Tomemos 100 barras, por exemplo. 50% alimentam desta forma, 50% misturam aleatoriamente a ordem. Será a rede/floresta capaz de dizer onde está o aleatório? A floresta é ainda mais interessante, podem-se ver os sinais.
 
mytarmailS #:
Este artigo não é melhor, provavelmente até pior, a aproximação habitual...

Imagine que precisa de encontrar um padrão gráfico. Parece assim: semanalmente baixo, o preço desce, depois sobe, depois desce novamente, depois sobe novamente, e depois o preço toca a média móvel de cima para baixo e depois tem de se comprar.

Essa é a regra... Apenas a sequência de eventos, sem referência temporal, sem índices, o padrão pode ser formado até 2 horas e até 12 horas...


Mesmo que conheçamos este padrão, não é tão fácil programá-lo e não o conhecemos... A questão é como é que tais ideias podem ser geradas automaticamente?
Nada nos vem à mente até agora, no contexto da regressão simbólica 😀 temos pedaços de blocos de construção como MAs, nadal minima e outras coisas. A questão é o que sai