Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2592

 
Maxim Kuznetsov #:

Eu não gosto de interceptar, mas apenas uma observação sobre centenas ou outros MA ..há um limite para um número razoável deles e não é mais do que 1.386*ln(N) (onde N é toda a história observável)

Discordo, adoro isso)

Por que não 1.387?)

 
Replikant_mih #:

Se você alimentar o modelo tanto o período da média como o valor da média para o input, não importa o que você chama de preditor e o que você chama de parâmetro).

O período da média é invariável em cada linha - teremos uma coluna não-informativa. Não é necessário. Nós removemo-lo para a velocidade de cálculo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Depende do que você está procurando. Implica um planalto no global, como um ideal e um sonho.
Não, não é.
 
Replikant_mih #:

Bem, depois de adicionar ML, você não quer optimizar mais nada. O vento de excesso de equipamento está soprando desse lado). Embora se as velocidades forem boas, você pode pelo menos tentar com certeza. Em geral, sim, por causa de não ser a melhor velocidade de integração, eu tenho prestado pouca atenção ao trader add-on sobre o ML, se assim integrado e no testador condicionalmente-nativo é possível testar e velocidades normais, certamente abre horizontes adicionais de possibilidades.


E em geral a melhor velocidade (em comparação com a minha solução, acho que a diferença de velocidade normal será sempre boa - tanto quando há muitos robôs como quando os prazos são pequenos e a velocidade é mais crítica.

Por exemplo, o bot negocia em sinais padrão, abre e fecha negócios. Por vezes podem ser demasiado longos, o que pode levar a uma perda potencialmente grande. Você pode otimizar as paradas de proteção de acordo com suas próprias preferências. E todo o tipo de outros ajustes para melhorar o desempenho comercial.
 
mytarmailS #:
Não, não implícito
Como gostamos de falar de não-estacionariedade (ou falta de ciclos periódicos), encontrar um grupo de parâmetros ou escolher um modelo através de uma superfície de otimização terá um efeito a curto prazo, como qualquer outra coisa. Faz sentido, mas não é assim tão significativo, mas está lá.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Como gostamos de falar de não-estacionariedade (ou falta de ciclos periódicos), encontrar um grupo de parâmetros ou selecionar um modelo através de uma superfície de otimização terá um efeito a curto prazo, como tudo o resto. Faz sentido, mas não é assim tão significativo, mas está lá.

Sim! um máximo "correto" dará efeito a curto prazo e a AMO funcionará por algum tempo, mas "qualquer" máximo global encontrado não funcionará de uma só vez

abriu uma pergunta sobre o CV

 
Ahaha, Maximka ouviu idéias inteligentes de mim sobre otimização e rapidamente montou um conselheiro, até fez um vídeo))))
 
mytarmailS #:
Ahah, Maximka ouviu algumas idéias inteligentes minhas sobre otimização e rapidamente montou um EA, até fez um vídeo))))
O projecto já está em curso há cerca de um ano. Sobre outros princípios que não foram discutidos em nenhum lugar. Eu queria escrever artigos, mas ainda não estou pronto, porque tudo entra muito rapidamente no mercado quase inalterado. Podias, claro, limitar-te à teoria, mas eu não gosto de teoria.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Este projecto tem provavelmente um ano. Sobre outros princípios que não foram discutidos em nenhum lugar. Não se lisonjeie 😄 Eu queria escrever artigos, mas ainda não estou pronto, porque tudo isso vai para o mercado muito rapidamente, quase inalterado. Claro que te podes limitar à teoria, mas eu não gosto de teoria.

o seu vídeo de optimização de ontem provavelmente também tem um ano ))))

 
mytarmailS #:

o seu vídeo de optimização de ontem também deve ter um ano ))))

Não é culpa minha que só recentemente o tenhas descoberto. Leia os meus artigos anteriores, por exemplo. Só os preguiçosos não optimizam as paragens. Bem, em geral não há vontade de combater a paranóia.