Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2440

 
Elvin Nasirov:

Obrigado!

Está a funcionar. Tanto quanto sei, pip é melhor não usar

Você está trabalhando em um ambiente anaconda, não em python puro. Ele tem seu próprio gerenciador de pacotes e pode ter outras dependências, então use pip para instalar tudo
 
Maxim Kuznetsov:

A função não é assim tão simples e desconhece-se como os seus dados são representados :-)

Não sei, existem 11 linhas de código com aspas, a versão anterior tinha 4 linhas de código ao todo

Dados - Matriz com valores numéricos + nomes de colunas no cabeçalho.

Maxim Kuznetsov:

Tanto quanto eu entendi, só há comparação com uma constante, é por isso que é paralelo.

Não, deve ser capaz de levar quaisquer transformações como x>y , x!=y , x>0.5, x>y*2, x>y^2 ..... plus && || operadores...

 
Alexander_Zhu:
Eu tenho uma pergunta não sobre a máquina, mas sobre a viabilidade de usar MQL como "player" para scripts Python. A MQL suporta toda a funcionalidade da serpente ou scripts que podem ser executados com algumas limitações?

Não, não há sentido nisso.

O script em Python é iniciado em seu intérprete e o terminal só mostrará o log, este início não dará nenhuma "vantagem".

Você não pode enviar quaisquer dados para o script, por exemplo on_tick() event, e obter a resposta do script. Só é possível solicitar dados do script em execução, e enviar comandos de volta.

Consequentemente, todas as ligações do terminal não funcionam, e o roteiro não pode ser executado com um testador de estratégia.

 
mytarmailS:

Não sei, existem 11 linhas de código com aspas, a versão anterior tinha 4 linhas de código em absoluto

Dados - Matriz com valores numéricos + cabeçalho com nomes de colunas

Não, deve ser capaz de engolir qualquer torção como x>y , x!=y , x>0.5 , x>y*2 , x>y^2 ..... plus && || operadores...

se você sabe C/C++ muito bem e velocidade é importante, você poderia tentar TCC (Tiny C Compiler)

Uma de suas características, além de ser pequena: você pode escrever texto da função C dentro do seu programa e ele irá compilá-lo, dllá-lo e plugá-lo. Podes usá-lo imediatamente.

Esta é a técnica utilizada por Lua, Python, Tcl em seus módulos (em módulos TCC).

Você também tem que pesquisar no Google, há algumas informações, mas são muito "estreitas" e você nunca vai encontrá-las atualizadas. Mesmo o repositório real :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Se você sabe C/C++ muito bem e velocidade é importante, você pode tentar TCC (Tiny C Compiler).

Uma de suas características, além de ser pequena, é que você pode escrever funções C no seu programa e ele as compilará, fará uma dll e as conectará. Podes usá-lo imediatamente.

Esta é a técnica utilizada por Lua, Python, Tcl em seus módulos (em módulos TCC).

Você também tem que pesquisar no Google, há algumas informações, mas são muito "estreitas" e você nunca vai encontrá-las atualizadas. Mesmo o repositório real :-)

Coisas fixes, podem ser úteis.
 
Maxim Kuznetsov:

se você conhece C/C++ muito bem.

Eu não sei um pouco, é essa a questão.

 
Então, o que se passa? Quem anda a modelar alguma coisa ultimamente? )
 

Já dissemos que estamos a avançar para a implementação da aprendizagem de máquinas na MQL5.

Em breve iremos lançar suporte nativo para números complexos (prontos), vetores de velocidade e matrizes. Esta é exatamente a funcionalidade nativa do idioma, não as bibliotecas.

Em seguida, incluiremos um grande conjunto de mecânica ML e daremos funcionalidade semelhante ao TensorFlow. Isto permitirá escrever robôs nativos a um nível completamente diferente.

 
Renat Fatkhullin:

Já dissemos que estamos a avançar para a implementação da aprendizagem de máquinas na MQL5.

Em breve iremos lançar suporte nativo para números complexos (prontos), vetores de velocidade e matrizes. Esta é exatamente a funcionalidade nativa do idioma, não as bibliotecas.

Em seguida, incluiremos um grande conjunto de mecânica ML e daremos funcionalidade semelhante ao TensorFlow. Isto permitirá escrever robôs nativos a um nível completamente diferente.

Tanto quanto sei, os vetores nativos e as matrizes serão os novos tipos.
Eles serão suportados no OpenCL ?
Ou talvez devesse haver uma tecnologia especial própria no OpenCL.

 
Roman:

Segundo entendi, os vetores nativos , as matrizes serão os novos tipos.
Eles serão suportados no OpenCL ?
Ou o OpenCL terá de ter a sua própria tecnologia de escrita.

Planejamos aplicar o OpenCL de forma automática e transparente às operações matriciais e ML.

Na verdade vamos espremer o máximo sem usar toneladas de CUDA monstruosamente configuráveis e bibliotecas de fluxo tensor.