Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2435

 
mytarmailS:

Eu não peso os enxertos porque não os tenho na minha "base de conhecimento". Ainda não, tenho tudo feito na forma de imagens, como uma pessoa...

Quanto à largura da zona, tens de revelar todo o conceito, vou dizer a essência sem revelar detalhes, só porque é longa...


Temos um padrão actual (últimos n preços ou o que quer que seja)

Na "base de conhecimento" estou procurando os mesmos padrões e ver como eles acabaram.

Claro que preciso de traduzir os padrões para um domínio de coordenadas normalizado.

Temos uma espécie de caos nas trajectórias dos padrões, nada de interessante.

Apenas uma observação: é assim que você tenta prever suas tendências, ZZ e outras coisas (elipses azuis).

Estás a mexer com o mais puro caos.

Ok, continua, mas é o caos? Se o olharmos com um olho humano, podemos ver que existe uma certa consistência nas três trajectórias, ou seja, podemos ver a zona a partir da qual o preço salta para baixo em todos os três casos

O algoritmo faz esta pesquisa automaticamente.

A resposta à pergunta :

Esta é a largura da zona encontrada, é constantemente diferente por razões objectivas.


Depois transferimos a zona encontrada de volta das coordenadas normalizadas para as coordenadas absolutas e obtemos a zona de ricochete esperada.


É assim tão simples))


Quanto mais inteligente for o algoritmo de busca de padrões no BR e quanto mais rico for o BR, mais inteligente será o robô.

À espera do sinal. Fotos desenhadas em um editor gráfico não são impressionantes.
Eu próprio fiz uma coisa semelhante numa base de dados MySQL. Guardei todas as citações das barras 50 para trás e 20 para a frente. Depois procurei os semelhantes ao actual. Para 10-20 mais semelhantes no passado, encontrou uma média no futuro. Normalmente esta média era uma linha horizontal com pequenas flutuações. Há cerca de 3 anos atrás, eu postei estes gráficos aqui.
Travões terríveis...
Depois disso, entrei no MO.
MO (NS/floresta) também é uma base de dados, mas as ordens de magnitude são mais rápidas, com a possibilidade de se obter a média, por vezes a média é obtida por generalização.
 
Aleksey Vyazmikin:

1) De onde vêm então as percentagens de probabilidade? Ou puramente, já que mais da metade das amostras subiu e reverteu, a percentagem é 50+?

2) Pelo que entendi, apenas buscando o máximo e mínimo do pico ZZ essencialmente com uma certa tolerância, que é o limite.

3) De que indicador você faz conversões de escala para desenvolvimentos históricos de escala?

4)Estas probabilidades são armazenadas com duas coordenadas descrevendo o ponto pivô final, ou você armazena todo o caminho do movimento de preços?

5) Eu usei algo semelhante a isto para determinar o take profit - eu tomei uma dúzia de níveis diferentes dos quais um salto ocorreu na história e fiz a média do valor - houve abordagens diferentes.

6) Eu acho que o seu método também é adequado para ter lucro ou troca de MM, e você pode obter um nettler de sucesso usando estes níveis.

1) tomamos sempre os 20 padrões mais próximos, se 15 saltos em 20, então a probabilidade é 15/20 = 0,75, obtemos uma zona de alta probabilidade

2) Mais ou menos sim, mas a tolerância não é fixa, mas mais adaptativa, mais parecida com uma visão humana. Isto é feito por um inteligente algoritmo de clustering.

3) o padrão é normalizado e depois tudo é normalizado para o padrão.

4) Eu não sei o que você quer dizer.

5) Duvido que seja semelhante, o segredo está na normalização do espaço em torno do padrão.

6) Procurando zonas de recuperação para saber onde comprar e onde parar para fazer uma nettler?

elibrarius:
À espera de um sinal. As imagens desenhadas no editor gráfico não são impressionantes.

Sim, passei o dia todo a fazer desenhos para te impressionar.

Elibrarius:
Eu fiz uma coisa similar em uma base de dados MySQL. Eu estava a guardar todas as citações de barras 50 barras para trás e 20 barras para a frente. Depois procurou por outras semelhantes à actual. Para 10-20 mais semelhantes no passado, eu encontrei a média no futuro. Normalmente esta média era uma linha horizontal com pequenas flutuações.

Faço isso há anos até que encontrei uma oportunidade de visualizar o que tenho estudado e realizado muito, quem me dera não o ter feito.

 
mytarmailS:

Sim, passei o dia todo a pintar em peint para te impressionar, pena que não tenha resultado...

Não funcionou. Nem mesmo o Picasso, nem mesmo o Picasso... Estou interessado no que é, não no que você quer mostrar como se fosse. O sinal mostra melhor a realidade.
 
mytarmailS:

É o mesmo que treinar uma rede para prever a tendência atual, é impraticável, já o faço há anos... até que encontrei uma maneira de visualizar o que estou aprendendo e percebi muito, infelizmente só eu.

Também o visualizei. É por isso que eu postei screenshots, porque eu tinha algo para usar.

 
elibrarius:
Não funcionou. Mesmo com o Picasso, não funcionaria... Estou interessado no que é, não no que se quer mostrar como se fosse. O sinal mostra melhor a realidade.

Você tem muitas "bases de conhecimento" no testador?

Aposto que nem sequer tens uma ideia clara do que é, para dizeres tais disparates.

elibrarius:

Visualizei-o. Foi por isso que coloquei as imagens, porque tinha algo para usar.

Você normalizou os dados relativos aos padrões?

Sabes ao menos como fazer isso?

Sabe porquê?

Você sabe o que é invariância de preços, volatilidade e porque ela é necessária na negociação?

...

Tenho mais 100 perguntas para as quais você não tem respostas...


De que me serve provar alguma coisa se só estás a tentar mostrar o teu "eh"? como "a minha opinião não é pior do que a tua" DE MAIS Pior!

Você escreveu recentemente que estava a testar um sistema com paragens fixas e aquisições...

Não sei do que estás a falar, mas não tenho a certeza do que se passa.

Oh, bem...


É como dizer aos índios como funciona um aparelho de TV, e cada índio prova algo para você, argumenta, mostra exemplos em palmeiras,minha opinião é tão boa quanto a sua...

É engraçado e enfurecedor...

Toda a gente quer um robô pronto a usar por 30 libras por mês...

 
mytarmailS:

Você tem muitas "bases de conhecimento" no testador?

Aposto que nem sequer tens uma ideia clara do que é dizer tais disparates.

Já normalizou os dados relativos aos padrões?

Sabes ao menos como fazer isso?

Sabe porquê?

Você sabe o que é invariância de preços, volatilidade e porque ela é necessária na negociação?

...

Tenho mais 100 perguntas para as quais você não tem respostas...


De que me serve provar alguma coisa se só estás a tentar mostrar o teu "eh"? como "a minha opinião não é pior do que a tua" DE MAIS Pior!

Você escreveu recentemente que estava a testar um sistema com paragens fixas e aquisições...

Não sei do que estás a falar, mas não tenho a certeza do que se passa.

Oh, bem...


É como dizer aos índios como funciona um aparelho de TV, e cada índio prova algo para você, argumenta, mostra exemplos em palmeiras,minha opinião é tão boa quanto a sua...

É engraçado e enfurecedor...

Todos querem um robô pronto a usar por 30 libras por mês.

O sinal será suficiente).

 
Os padrões são uma coisa boa. O problema é que quanto mais você os empurra, menos vezes eles vão funcionar. E a máquina terá de ser constantemente reequipada para novas voltas e reviravoltas.
 
Account_:
Os padrões são bons. O problema é que quanto mais você os empurra, menos vezes eles vão funcionar. E a máquina terá de ser constantemente reequipada para novas voltas e reviravoltas.

É tudo uma questão de não compreender...

Como funciona a visão mecânica? Eles reeducam o tesla a cada segundo? Há mais padrões de mercado...

Ou não existe tal coisa?

 
mytarmailS:

É tudo uma questão de mal-entendido...

Como funciona a visão mecânica? Provavelmente reeducam o tesla a cada segundo? Há mais padrões de mercado...

ou não existe tal coisa?

Tesla, tanto quanto sei, precisa de recarga constante) sem uma bateria suficientemente carregada não vai funcionar e os padrões não vão funcionar)
 
Account_:
Tesla, tanto quanto sei, precisa de recarga constante) sem uma bateria suficientemente carregada - não vai, e os padrões não vão funcionar)

Estou claro contigo...