Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2344

 
Não conheço nenhum escritório que use R para MoD
 
Vladimir Perervenko:

As metaquotas proibiram toda a promoção da língua R. Os artigos são categoricamente proibidos, a discussão é permitida no fórum. Nada será feito para integrar R e MQL. É por isso que não haverá artigos sobre este recurso.

Bem, claro, eles "levaram o melhor de R". )) Deus, é tão estúpido... é como dizer "2+2 = 16, nós tiramos o melhor da geografia".

Eles proibiram-no porque têm medo, vêem o interesse das pessoas... Não importa, está a começar a ficar enjoado...


Se você está pronto para ir lá, você pode escrever seus próprios artigos, eles são muito profundos (eu frequentemente volto depois de alguns anos para relê-los), além de você rever todas as inovações no MO, então, por favor, apenas escreva! Para o inferno com eles, com esses mercenários, nós sabemos que tipo de público eles querem ver aqui...

 
Vladimir Perervenko:

A mim também. Especialmente porque há tanto material novo e interessante. Bem, nada mais tempo para trabalho a sério. Boa sorte.

Lista de novos tópicos interessantes, por favor.

 
mytarmailS:

Claro que sim, eles "levaram o melhor de R". )) Deus, isso é tão idiota... é como dizer "2+2 = 16, nós tiramos o melhor da geografia".

Eles proibiram-no porque têm medo, vêem o interesse das pessoas... Não importa, está a começar a ficar enjoado...


Vladimir, escreva em outro lugar, não há artigos de boa qualidade sobre MO em R negociação em todo o runet, e seus artigos são muito profundos (eu frequentemente volto para relê-los depois de alguns anos), além de você rever todas as inovações em MO, basta escrever! Para o inferno com esses caras, nós sabemos que tipo de público eles querem ver aqui...

Muito provavelmente ninguém está interessado, excepto duas pessoas.

Há píton

Não faço ideia porque é que o MT5 é escrito por programadores profissionais que sabem mais do que você sobre línguas e CS, você acha?

 
Maxim Dmitrievsky:

muito provavelmente ninguém está interessado nele, excepto 2 pessoas

de onde você tirou esse"muito provavelmente"?)

 

O matstat em mql5 é apenas para carrapatos - sem teste estatístico (há alguns em algibe), erros e imprecisões (e recusa em corrigi-los).

De alguma forma eu tenho certeza que se o suporte ONNX for feito, nãovai parecer muito melhor. Eu gostaria de estar errado nesta previsão)

 
mytarmailS:

de onde você tirou esse"muito provavelmente"?)

assistindo à sua "comunicação frutuosa" :)

python é procurada por empresas proprietárias e profissionais.

 
Maxim Dmitrievsky:

assistindo à sua "comunicação frutuosa" :)

Objective.... você pode ver o nível

 
mytarmailS:

Objectivamente.... você pode ver o nível

vá ao headhunter ou a qualquer outro local de trabalho na ucrânia e veja a procura para o seu P

python é muito procurada e um dos salários mais altos

você se sente como se estivesse sob ataque ))) estou escrevendo sobre as realidades do presente.

 
Maxim Dmitrievsky:

no headhunter ou em qualquer local de trabalho que você tenha na ucrânia, vá e veja a demanda para o seu P

Você não sabe do que estou a falar...

Mercado e comércio - é uma classe específica de problemas, e você deve escolher o idioma criado para esta classe de problemas (para que você não tenha que escrever tudo do zero).


P - para análise, pesquisa, previsão

python - uma linguagem de uso geral

python - linguagem de uso geral .

Maxim Dmitrievsky:

python é muito procurada e tem um dos salários mais altos.

porque é uma linguagem de uso geral e, portanto, popular.

Maxim Dmitrievsky:

sente que está a ser atacado.

E o que você quer dizer com proibir artigos?

Maxim Dmitrievsky:

Só estou a escrever qual é a realidade neste momento.

Você olha para ele da perspectiva da demanda (como aqueles peixinhos), e precisa olhar para ele da perspectiva da objetividade da aplicação a uma classe particular de problemas.

Há coisas que ainda escrevem na Fortran porque funciona rápido(uma classe de problemas), e segundo você, eles são idiotas porque têm pitão, eu acho que eles têm uma opinião diferente.