Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1169

 
Maxim Dmitrievsky:

Através do modelo, passamos pelos incrementos

Exactamente assim e de nenhuma outra forma.

Deve haver critérios precisos para excluir um determinado incremento do conjunto, ou mesmo uma determinada amostra de incrementos da análise.

Para este efeito, utilizo a curtose e o enviesamento da distribuição dos incrementos da amostra deslizante. Se a amostra actual não cumpre alguns valores da tabela, não a considero de todo.

Considero este um dos métodos de trabalho de pré-processamento de dados - pode haver outros.

Os resultados do meu TS melhoraram incrivelmente - mas, ainda não estou contente, já fui queimado tantas vezes... Estou à espera da semana que vem.

 

Em resumo.

Mais uma vez digo aos neurónios mais teimosos da rede.

Quer goste ou não - uma rede neural, como qualquer outro tipo de análise e previsão de BP, pode funcionar exclusivamente e apenas em séries estacionárias. Você, com a educação mais baixa, pensa que é mais esperto que o Kolmogorov!

Portanto, tenha a gentileza de fazer o pré-processamento da PA - excluir dela os incrementos que levam à não-estacionariedade do processo - nomeadamente os anómalos outliers nas caudas pesadas das distribuições.

Se você tem certeza de que qualquer tipo de suavização/filtragem leva ao retardamento - basta excluir os dados anômalos ou cadeias de dados do PB e pronto.

Ámen.

 
Notabene: Onde está o Feiticeiro?!
 
Aleksey Nikolayev:

Não se trata da prática, mas sim da prática. Tais gráficos criam alguma ligação entre o mercado e o "exercício da moeda".

A SB em estado estacionário não simula um poço plano. O desenvolvimento óbvio do modelo é uma cadeia de Markov homogênea por partes. É bem possível usar o MO para treiná-lo. Certamente alguém fez algo semelhante, mas eu não encontrei nada.

Veja aqui https://www.mql5.com/ru/forum/112967
A tese de Pastukhov é uma ajuda.
 
Alexander_K2:

Em resumo.

Mais uma vez digo aos neurónios mais teimosos da rede.

Quer você goste ou não - uma rede neural, como qualquer outro tipo de análise e previsão de BP, pode funcionar exclusivamente e apenas em séries estacionárias. Você, com a educação mais baixa, pensa que é mais esperto que o Kolmogorov!

Portanto, tenha a gentileza de fazer o pré-processamento da PA - excluir dela os incrementos que levam à não-estacionariedade do processo - nomeadamente os anómalos outliers nas caudas pesadas das distribuições.

Se você tem certeza de que qualquer tipo de suavização/filtragem leva ao retardamento - basta excluir os dados anômalos ou cadeias de dados do PB e pronto.

Ámen.

Nem aberrações anómalas nem caudas pesadas significam que a série temporal não é estacionária.

Os outliers são geralmente derivados de um modelo de previsão particular, e as caudas não importam se a função de distribuição é constante.

Não digas disparates.

 
Dimitri:

Nem aberrações anormais nem caudas pesadas significam que a série temporal é não-estacionária.

Os outliers são geralmente derivados de um modelo de previsão particular, e as caudas não importam se a função de distribuição é constante.

Deixa-te de tretas.

Como quiseres, pai. Se tu o dizes... Inclino a minha cabeça para o teu génio.

 

Em geral, eu recomendaria que os pais e o resto dos veteranos que inundam o fórum anexem o estado às suas mensagens.

Para que todos possam ver o QI desta criança idosa.

Este fórum vai ter uma diversão e uma brincadeira muito necessárias.

 
Alexander_K2:

Em geral, eu recomendaria que os pais e o resto dos veteranos que inundam o fórum anexem o estado às suas mensagens.

Para que todos possam ver o QI desta criança idosa.

Este fórum vai ter uma diversão e uma brincadeira muito necessárias.

Se estás a falar de mim, o meu verdadeiro extracto de conta foi publicado há muitos anos no Foursquare.

E escrever disparates sem ter a mínima pista sobre o teórico e o matstat não deve ser feito.

E a propósito, o teorema do limite de Lyapunov não tem nada a ver com SB.

 
Alexander_K2:

Em geral, eu recomendaria que os pais e o resto dos veteranos que inundam o fórum anexem o estado às suas mensagens.

Para que todos possam ver o QI desta criança idosa.

Este fórum vai estar cheio de diversão e brincadeira.

Também seria bom ter um certificado de psicopedagogia no seu perfil.

 
Dimitri:

E a propósito, o teorema do limite de Lyapunov não tem nada a ver com SB.

:))) Estás em grande hoje, amigo. Acho que está na hora de sair daqui - eles vão esmagar o seu intelecto ....