Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2338

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, mas não se trata de filtrar.

não. há um prólogo e um epílogo da iO no contexto das linhas financeiras.

 
Mikhail Mishanin:

não. Há um prólogo e um epílogo do MdE no contexto das filas financeiras.

tudo o que lá está escrito tentou, quase um disparate numa implementação ingénua. Bem, as importações estão bem.

não é tudo o que há para o Prado nos livros.
 
Maxim Dmitrievsky:

tudo o que diz foi tentado, quase um disparate numa implementação ingénua. Bem, as importações estão bem.

Isto não é tudo o que há no Prado nos livros.

em uma implementação ingênua muito provavelmente tudo tende ao absurdo) Vou chegar ao Prado assim que o inglês chegar, ou alguém o traduz...(

 
Mikhail Mishanin:

Numa implementação ingénua, é mais provável que seja uma porcaria) Vou procurar o Prado quando o inglês chegar, ou alguém o traduzir...(

Se só o fizeres segundo as regras, será um disparate. Mas algumas ideias são interessantes.

 

A máquina super duper smart parece ser o tópico do fio condutor. Eu tenho uma pergunta, basicamente, o que impede a aprendizagem da máquina de ganhar dinheiro em forex, assim como a IA joga Dota com os campeões e derrota estes últimos?

 
BillionerClub:

A máquina super duper smart parece ser o tópico do fio condutor. Eu tenho uma pergunta, em essência dos problemas, o que impede a aprendizagem da máquina de ganhar dinheiro em forex, assim como a IA joga Dota com os campeões e bate estes últimos?

Nada o impede, estamos a trabalhar nisso ))

 
BillionerClub:

A máquina super duper smart parece ser o tópico do fio condutor. Eu tenho uma pergunta, na essência das questões, o que impede a aprendizagem da máquina de ganhar dinheiro em forex, assim como a IA joga Dota com campeões e bate estes últimos?

As regras do jogo são inconstantes) você precisa de treinamento sobre a aprendizagem) acho que a IA ainda não descobriu isso)
 
Evgeny Dyuka:

nada no caminho, estamos a trabalhar nisso ))

Está a demorar muito tempo). Nunca o conseguiremos fazer e não ganharemos dinheiro. Algo está no caminho afinal de contas.

 
fxsaber:

Recusar-se a expulsar o comércio não-sistemático não é certamente necessário. A questão aqui é o que fazer com uma coisa destas na vida real?

Em pandan para o raciocínio/pensamento https://ai-news.ru/2021/02/prostye_i_maloizvestnye_sposoby_veroyatnostnyh_ocenok.html

 
Esta é uma suposição, a probabilidade não é mais do que .... se um evento raro não ocorreu no final do teste, então considere que a probabilidade é exatamente menor do que se ele ocorreu uma vez.