Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2242

 
Maxim Dmitrievsky:
Aqui vamos nós novamente com o velho no campo e o velho em Kiev. Exemplos de transferência de capacidades REB para negociação, por favor

Mais uma vez, estás a perder o objectivo...

 
Oleg avtomat:

e mais uma vez não percebes...

Eu posso fazer um filtro de qualquer encomenda da MA. Descreva como isso se aplica à negociação. Qual é o objectivo?
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu posso fazer um filtro de qualquer pedido de MA. Escreva como se aplica à negociação

A aplicação dupla ou tripla ou N de um MAA não é um filtro de segunda, terceira ou ordem de eliminação.

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu posso fazer um filtro de qualquer pedido de MA. Escreva sobre como isso se aplica à negociação. Qual é o objectivo?

Esse é o ponto que você não entende o significado da filtragem.

 
Oleg avtomat:

Dupla ou tripla ou N aplicação do MA, não é um filtro de segunda, terceira ou elite.

Não, não é. Descrição acima com fotos. Escala MA + diferenciação em série. A ordem dos incrementos é responsável pela ordem do filtro
 

Cavalheiros, hoje começou o dia com diálogos entre 2 pessoas.

Tanto nesta linha como na seguinte.

Que romântico!

;)

 
Maxim Dmitrievsky:
Não, não é. Acima está uma descrição com fotos. Escala MA + diferenciação em série
Interesse-se pela teoria dos filtros - você aprenderá muitas coisas úteis e interessantes.
 
Oleg avtomat:

Aí é que está, não tens o objectivo de filtrar.

Então explique em termos de negociação. O que estás a filtrar e porquê. Por exemplo, eu posso explicar, mas você é o primeiro
 
Oleg avtomat:
Interesse-se pela teoria dos filtros - você aprenderá muitas coisas úteis e interessantes.
Eu estou interessado. Explique. Objetivo da filtragem? Omitindo as formas de filtragem.
 
Maxim Dmitrievsky:
Estou interessado. Explique. O propósito da filtragem? Omitindo as formas de filtragem.

Estou a ver que é inútil...

Mas pelo menos tenta abrir o livro.

Está bem. Estás no teu próprio sumo.