Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2180

 
Maxim Dmitrievsky:

É irritante ter um vadio que não sabe o que está a acontecer e começa a exigir coisas

Tente não reagir. De todo. Nada.(Eu não podia enviaruma mensagem privada )

 
Aleksey Vyazmikin:

Então, vai redesenhar, não vai?

Se você não mudar o ponto de partida, ele não deve ser redesenhado. Mas às vezes teremos que mudar o ponto inicial quando a tendência muda de direção. Este é um problema padrão de formalização da noção de "mudança de tendência". Mas não pode tornar-se um obstáculo para criar um indicador moderno da moda)

 
Vladimir Karputov:

Tente simplesmente não reagir. De todo. Nada mesmo.( não podia enviaruma mensagem privada )

Adicionado aos amigos, só os amigos podem escrever

Se não fosse todos os dias, eu provavelmente não reagiria )

 
Aleksey Nikolayev:

Se você não mudar o ponto de partida, ele não deve ser redesenhado. Mas às vezes ainda temos que mudar o ponto de partida quando a tendência muda de direção. Este é um problema padrão de formalização da noção de "mudança da tendência". Mas não será um obstáculo para a criação de um indicador moderno da moda)

O conceito de uma mudança de tendência por si só não é suficiente. Pelo menos não funcionou para mim. 5-7 estados. Espero reduzi-los, mas pelo menos tenho de aumentar o número de parâmetros estatais, o que complica muito as coisas.

 
Maxim Dmitrievsky:

adicionado como amigo, apenas amigos podem escrever

Se não fosse todos os dias, eu provavelmente não reagiria )

A propagação caiu em bitcoin, na verdade só vai acontecer no fim-de-semana:

o spread em bitcoin diminuiu, aparentemente apenas no fim de semana, mas a comissão permanece a mesma

Quero dizer, é uma ferramenta muito interessante para testar

períodos decentes de altos e baixos e períodos planos, com uma distribuição fortemente variável.

Eu não sei.

 
Renat Akhtyamov:

porque você entrou na prática e é muito mais agradável falar com tal pessoa, porque a teoria se torna um objetivo:

a propagação do bitcoin foi abaixo, é só no fim de semana, mas a comissão permanece a mesma.

Quero dizer, é uma ferramenta muito interessante para testar

períodos decentes de altos e baixos e períodos planos, com uma distribuição fortemente variável.

Bem, veja por si mesmo.

O bitcoin é bom na troca, com um secador. Eu não vejo o sentido de usar derivados.

Eu nunca saí do treino. Tenho montes de TCs e investidores muito bons. Isto é puramente uma discussão de métodos MoD, por isso não andes a bisbilhotar no mosteiro de outra pessoa com a tua própria boca.
 
Maxim Dmitrievsky:

O bocado é bom na troca, com um copo. Não vejo o objectivo de perseguir derivados.

Eu nunca saí do treino. Eu tenho muitos TCs e bons investidores. Isto é puramente uma discussão de métodos de MO, por isso não se intrometa no mosteiro de outra pessoa com a sua carta.

Não me diga onde posso ou não posso ir, a decisão não é sua, não é do seu mosteiro.

Está bem?

 
Renat Akhtyamov:

Não me diga onde posso ou não posso ir, a decisão não é sua, não é do seu mosteiro.

Tudo bem?

Eu faço o que quero, quando quero. Eu desaconselho vivamente a intromissão.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu farei como e quando quiser. Aconselho-o vivamente a não se meter no caminho.

e eu também.
 
Aleksey Nikolayev:

Se você não mudar o ponto de partida, ele não deve ser redesenhado. Mas às vezes ainda temos que mudar o ponto de partida quando a tendência muda de direção. Este é um problema padrão de formalização da noção de "mudança da tendência". Mas isto não será um obstáculo para a criação de um indicador moderno da moda)

Onde mais encontrar compradores :)