Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1981

 

Isso é o que eu gostaria de dizer.


A questão provavelmente não está na ferramenta, mas em como usá-la. Estou muito feliz com o optimizador Reshetov e estou a trabalhar lentamente. Você precisa urgentemente mudar da busca e exame para o comércio real ou este nunca vai acabar. Você estará procurando e pesquisando, mas não está ganhando nenhum dinheiro :-(.

 
mytarmailS:

Então, voltamos ao fluxograma habitual, primeiro é preciso entender a imagem...

como -

primeiro o classificador(ele faz isto e aquilo)

então conectamos o classificador à saída (ele faz isto e aquilo)

então conte algo ( faz isto e aquilo )

A saída está novamente ligada ao rodízio

etc...


Se você ler diretamente as notícias complicadas onde você nem sabe os termos, o que você vai conseguir?

Você tem que entender o princípio básico do algoritmo, especialmente no nível do esquema de blocos, como eu salientei. Você vai entender o que é o quê e o que é o quê, e quando você entender, você vai entender o quê e como melhorá-lo.

começar a estudar em vez de filosofar ))))

O que há para falar se ninguém sequer sabe a definição correcta?

Leia como funcionam as redes recorrentes primitivas e como elas têm memória. O que é um autocodificador, porque é que precisa de um? O que são conexões neurais esparsas, para que servem. O que é um autocodificador com ligações esparsas, etc. E depois vais começar a compreender.

monitorizando, a propósito, no meu perfil. Qualquer coisa depois da linha vertical no gráfico de balanço (depurado antes). Ou um gráfico da pústula.

 
Encontrei uma falha estranha. Ao executar o script python por um longo tempo, o laptop às vezes desliga a tela (alguma outra ação ociosa), mas o script continua a rodar. E às vezes o datetime.now() começa a retornar a hora atual incorreta (hora), com uma mudança para o futuro. Alguém já encontrou isto?
 
Maxim Dmitrievsky:
Encontrei uma falha estranha. Ao executar o script python por um longo tempo, o laptop às vezes desliga a tela (algumas outras ações quando ocioso), mas o script continua a funcionar. E às vezes o datetime.now() começa a retornar a hora atual incorreta (hora), com uma mudança para o futuro. Alguém teve algum problema com isto?

O tempo para trás no sono foi, mas o tempo para a frente é estranho. Desligar o sono e o ecrã na fonte de alimentação. No winnda é muito difícil se os scripts estão rodando ou se o mesmo agendador está ligado. Pode sair do sono por cerca de 15 minutos e depois o tempo já se foi))))

 
Valeriy Yastremskiy:

no tempo do sonho foi, mas para a frente é estranho. Desativar o sono e a desconexão da tela na fonte de alimentação. Com o vento, é realmente difícil se os scripts estiverem em funcionamento ou se o mesmo programador estiver ligado. Pode sair do sono por cerca de 15 minutos e depois o tempo já se foi))))

Não, não adormece, apenas desliga o ecrã e outra coisa lá, as aplicações permanecem activas. Desliguei tudo, só deixei o ecrã... Vou ver isso.

não cabe à rede actualizá-la correctamente... mas ainda está a puxar para o lado positivo por agora.

Vai ter de ser afinado na próxima semana

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, não adormece, apenas desliga o ecrã e o que quer que esteja lá, as aplicações permanecem activas. Desliguei tudo, deixei apenas o ecrã... Vou verificar.

É a actualização da grelha que não está a funcionar bem... mas ainda está a puxar o +.

Vai afinar isso na próxima semana.

No meu computador eu desligo o monitor e no meu laptop o brilho está definido para o mínimo) Eu tinha scripts para trocar dados com o músculo foi derrubado pela desativação da tela. Ou melhor, após uma falha em uma engrenagem, o roteiro não retomou seu trabalho.

 
Valeriy Yastremskiy:

Desliguei o monitor no meu computador e coloquei o brilho mínimo no meu laptop) Tive scripts para trocar dados com o músculo, desligando a tela. Ou melhor, após uma falha em uma engrenagem, o roteiro não voltaria a funcionar.

Eu pensaria... o que é que o ecrã tem a ver com isso ) Vou tentar não o desligar.

 
Maxim Dmitrievsky:

parece que... o que tem o ecrã a ver com isso ) Vou tentar não desligar

prioridade de poder. acima) e o script é simples.

 
Maxim Dmitrievsky:

Envie-me esse seu código, eu vou investigar, porque todos os meus esforços para entender a ideia do autor não ajudam...

 
mytarmailS:

Envie-me esse seu código, eu vou investigar, porque todos os meus esforços para entender a ideia do autor não ajudam...

descobriste a pitão? :D