Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1906

 
Maxim Dmitrievsky:

Aqui está um destes. Há apenas 12 fichas, não 24.

Eu tenho erros

>>> print(train_score, " ", tst_score)

1.0 0.5454545454545454

Refaça o arquivo. O alvo são apenas duas classes, que você mesmo pode escolher, mas uma é 0 e a outra é 1, e você pode nomear as colunas de 1. Eu me cansei de pular com ela da última vez. Fá-lo, estou à espera...
 
Mihail Marchukajtes:
Refazer o arquivo. O alvo tem apenas duas classes, você mesmo pode escolhê-las, mas uma é 0 e a outra é 1. Eu me cansei de pular com ela da última vez. Fá-lo, estou à espera...

Eu preciso de 3 aulas

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou a ver, você é um optimizador... Não percebo o que está a dizer).

Olha bem, VTRIT deixou todas as 24 entradas. Se você se aprofundar no otimizador do Reshetov, você entenderá que ele usa o embrulho, quando o processo de aprendizagem avalia o resultado da adição ou remoção de um input. Eu vou de cima para baixo, ou seja, primeiro eu alimento 11 entradas, depois vem a função remover, que remove uma entrada de cada vez e avalia o resultado, se ela melhorou, então adiciona uma das entradas não utilizadas e se ela leva à melhoria, então a mantém, e a função mudar, existem eles na figura acima. Esta função simplesmente retira um e adiciona um e vê o resultado. Tenho a certeza que ainda não reproduziu totalmente a lógica do optimista.

Eu acho que vou usar python e fazer tudo da mesma forma que Reshetov's mais os meus próprios tweaks....

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu preciso de 3 aulas

Bem, olha, é essencialmente um Trend Optimizer. Tendência para cima, tendência para baixo e flat. Optimizer responde Sim, não, eu não sei. Escolha duas classes para cima e para baixo e a mais achatada será a estimada. Quando o apartamento é +-10 pips pode ser neste caso, se o modelo diz que eu não sei e a vela realmente não tinha corpo, eu sei que funciona....
 

Meu, acabei de ter o VTRIT sem par... Bonito :-)

Presto sempre atenção aos sinais quando o modelo diz que NÃO CONHECO, como regra geral este sinal leva ao encerramento de todas as posições e não é raro que este sinal feche apenas com lucro simbólico, em tais momentos estou apenas confiante na performance do modelo e os próximos sinais normalmente vêm como um vencedor !!!!

 
Seja como for, só estou a comparar a árvore com o AdaBoost. É sem dúvida melhor... mas ainda não sei como o analisar em código.
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu estava comparando a árvore com AdaBoost. É sem dúvida melhor... mas ainda não sei como o analisar em código.
Vai em frente e envia-me o último ficheiro, como eu pedi... ...enquanto eu termino o meu aqui e torço o teu.
 
Mihail Marchukajtes:
Envie-me o último arquivo como eu pedi... Vou terminar o meu aqui e dar uma volta no teu.

Eu preciso de 3 aulas

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu preciso de 3 aulas

Maxim, você é estúpido? Eu disse-te que a terceira classe será um teste e será o mesmo para trabalho real. Eu tinha uma opção para melhorar o otimizador para que a terceira classe pudesse ser treinada para diferentes valores de polinômios. Mas pode ser usado como um teste e aparecerá em operação real... Não tens de fazer o que queres....
 
Mihail Marchukajtes:
Maximka, você é estúpido? Eu disse-te que a terceira aula será uma aula de teste e será durante uma operação real. Eu tinha uma opção para modificar o otimizador para que a terceira classe pudesse ser treinada para diferentes valores de polinômios. Mas pode ser usado como um teste e aparecerá em operação real... o que você quiser....

Eu estou bem.