Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1902

 
Valeriy Yastremskiy:

Nas notícias do MT5, a avaliação das notícias não coincide com outros calendários.

Existe alguma diferença significativa em relação à que é usada na sua EA?

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, especialmente divertido de jogar jogos de linux.

Eu concordo, mas Contra apareceu numa versão baseada no navegador. O xadrez é o mesmo no serviço online yuzayu, senão você pode jogar aqueles jogos que suportam linux.... Bem, a cada 3 meses o sistema de atualização sai bem, geralmente estou sem ohm de Ubuntu. Tenho-o usado há mais de um ano e habituei-me a ele... Já me acostumei há cerca de um ano. O principal é que o MT5 funciona, mas a minha prancheta de clipboard funciona, e estou a ficar cansado desta falha com o meu estilo de programação CONTR+C, CONTR+B. Eu inventei um novo eco na programação. Chama-se "programação iterativa".

Isto é quando você não entende bem como o código funciona, mas muda um parâmetro após o outro e vê o que acontece. Pode levar muito tempo, mas o principal é o resultado final, e isto é o que eu tenho.

Finalizei os indicadores e descarreguei a EA para OM, agora os indicadores retêm os seus valores muito rapidamente enquanto formam um conjunto de treino sujo, o que resolveu o problema do esgotamento da memória, que me pendura durante 2 meses e não causa qualquer troca :-(

 
Rorschach:
Gostaria que agora acontecesse um milagre e que Charikar ou LeoV viesse ao fio da meada e nos dissesse o que eles pensam sobre NS. Sonhos, sonhos...

Confira o link, a melhor parte está no último parágrafo

 
Mihail Marchukajtes:

Confira o link, a melhor parte está no último parágrafo


Na sua entrevista para o mq ele escreve que usa 500-2000 bares...

Muda os parâmetros de uma vez por semana para uma vez a cada 2 meses.

 
Maxim Dmitrievsky:

deve ser a mesma coisa, acabei de deixar o meu conjunto

nas obras, nasceram novas ideias

Eu corrigi o meu código através de muito trabalho e em detrimento da escrita do artigo (o texto do artigo já está escrito, as fórmulas e as imagens são a parte mais fácil) e desintegrei o upload de dados para um conjunto completo e sujo. A questão é para ti, Maxim. Quantos vetores você precisa descarregar que você poderia construir um modelo no seu último brainchild????
 
Mihail Marchukajtes:
Por muito trabalho e em detrimento de escrever o artigo (o texto do artigo foi escrito, as fórmulas e imagens mais fáceis são deixadas) corrigi o meu código e não comentei o upload de dados para um conjunto completo e sujo. A questão é para ti, Maxim. Quantos vetores você precisa carregar para poder construir um modelo no seu último brainchild????

não usa OI. Mas em geral, em cinco anos.

 
Maxim Dmitrievsky:

não usa OI. Mas em geral, durante 5 anos.

Que idiota você deu. Foi-lhe especificamente feita uma pergunta. Quantas filas são necessárias na mesa. Em 5 anos é quantos????
 
Mihail Marchukajtes:
Que piroca que você deu. Foi-lhe especificamente feita uma pergunta. Quantas filas são necessárias na mesa. Em 5 anos é quantos????

quantos são

 
Maxim Dmitrievsky:

tanto quanto há

Acontece que não é muito. O indicador delta está morto e não permite salvar mais de duas semanas de histórico.... Mas ainda não é muito, agora só se pode fazer um upload por volume... dentro de 1000 vai ficar bem?
 
Mihail Marchukajtes:
Como não é muito. O indicador delta, que está morto, não permite guardar o histórico por mais de duas semanas.... Mas ainda não é muito, agora é possível carregar apenas por volumes... dentro de 1.000 estaria bem?

talvez... eu só não entendo o que queres de mim ))

eu só codifico as minhas ideias malucas, não há tempo para o resto.