Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1663

 
Maxim Dmitrievsky:
Se você quer ser prático, você deve viver em um mosteiro por 5 anos, negar a si mesmo todos os benefícios, então o dinheiro virá por si só 😁

Varia) Também pode ser o dinheiro da venda do apartamento que vai para o abade)

 
Aleksey Nikolayev:

Bile, aparentemente) Estou surpreendido por não te teres engasgado com isso.)

Chá......

 
Dimitri:

Chá......

colerético)

 
Andrey Dik:

Há animais que estão conscientes de si mesmos, que choram e enterram seus parentes , sim, perdem no corpo e, mais importante, no CORPO de sua estrutura. Em suma, numa substância como o córtex cerebral que o intelecto pode originar, que inventou a alma como um mecanismo de defesa contra a desgraça iminente, uma defesa mental. E tudo isso só porque, porque se pôde identificar a si mesmo, colocar-se no lugar dos outros. Para se imaginar na pele de outro. Eu não sei se os animais pensam em nós: "Eh, se eu fosse este gigante alimentando-me para sempre, eu viveria. "Olha a gaja que trouxeste, deixa-me sentar no colo dela. Achas que é assim que eles falam?)

existem animais que têm uma memória muito mais rápida e flexível e que podem compreender a fala humana e falar por si próprios (tanto quanto o seu aparelho de fala o permite). Assim, a estrutura desta substância parece como esponja das esferas eletrificadas, o tamanho de uma pequena molécula conectada entre si por conexões muitas a muitas, e todos os dias a pessoa perde 100.000 conexões e, por mais que encontre, essa é a nossa esponja não só é eletrificada e a cada segundo como cada molécula muda a carga. Cada molécula tem número -100...+100. E nessa nuvem o cálculo ferve. Na verdade, este número de títulos é cerca de 0,00000001 do número total, por isso... só para adivinhar :-)

há animais que têm no seu vocabulário mais palavras do que em qualquer língua humana.

A mente é uma coisa muito incompreensível e a sua magnitude é difícil de quantificar. Mas aqui eu não concordo, há muitas métricas como taxa de transferência de neurônios, seu estado + métricas de testes psicológicos + um monte de coisas. e sim eles morrem, mas outros vêm em seu lugar, desde que o sistema biológico esteja em um estado viável.

Porra, Maxime, tu é que falaste nisso. Estive a pensar naquele vídeo todo o dia de hoje e tenho algo a dizer aos senhores. Hoje cheira a Primavera, muitas poças de líquido e o sol está tão quente. Eu quero que seja um dia quente.

 
Mihail Marchukajtes:

Foda-se, Maxim, tu é que falaste nisso. Estive a pensar naquele vídeo hoje todo o dia e tenho algo para vos dizer cavalheiros. Hoje cheira a Primavera, muitas poças de líquido e o sol está tão quente. Eu quero que este dia seja quente.

Não fui eu, foi o Alexei que começou sobre a consciência).

 
Maxim Dmitrievsky:

Não fui eu, foi o Alexei que começou sobre a consciência)

Não, não o fizeste. Você começou quando você postou um vídeo sobre neurônio natural. No meu caso.
 
Mihail Marchukajtes:

Porra, Maxim, tu é que falaste nisso. Hoje estive a pensar naquele vídeo o dia todo e tenho algo para vos dizer cavalheiros. Hoje cheirei a Primavera, muitas poças de líquido e o sol está tão quente. Eu quero que este dia seja quente.

perder pelo corpo? - animais perdem?)))

O homem difere dos animais apenas no tipo de civilização - civilização tecnogénica, nada mais, e é inferior em muitos aspectos, na velocidade da reacção e do pensamento, na força e nitidez da percepção dos sentidos.

civilização tecnogénica é o que dá ao homem razão para pensar que é superior, os animais simplesmente não estão interessados no que o homem faz)). Claro que não estou falando de criaturas inferiores como as formigas, embora, na selva amazônica, elas sejam as bestas mais temíveis e ferozes. embora mesmo essas criaturas primitivas formigas (algumas espécies) tenham suas próprias fazendas, análogas aos rebanhos de vacas (pulgões. lagartas e outros insetos que as formigas criam e cultivam) e agroplantas (elas cultivam cogumelos e plantas como alimento).

Mas, já é o suficiente, acho eu))

 
Andrey Dik:

perder pelo corpo? - animais perdem?)))

O homem difere dos animais apenas no tipo de civilização - civilização tecnogénica, nada mais, e em muitos aspectos inferior, na velocidade de reacção e pensamento, na força e nitidez da percepção dos sentidos.

Claro, não estou falando de criaturas inferiores como formigas, embora na selva amazônica eles sejam os animais mais terríveis e ferozes. Embora mesmo estas criaturas primitivas formigas (algumas espécies) tenham as suas próprias quintas, análogas aos rebanhos de vacas (pulgões. lagartas e outros insectos que as formigas criam e cultivam) e agro-plantas (cultivam cogumelos e plantas como alimento).

Mas, já é o suficiente, acho eu))

Andrejka tolo, dizem-lhe que todos eles perdem na estrutura corporal, puramente física ou apenas azarada. Um golfinho tem exactamente o mesmo cérebro que um humano, ou seja, os golfinhos pensam como humanos e conhecem a sua inferioridade em questões da sua própria estrutura corporal? Isto também é do vídeo do Maksim, houve uma palestra em algum lugar. Mas eu não estava a falar sobre isso. Imagine que você tem uma esponja material em suas mãos que consiste em bolas. Cada bola tem um número escrito nela, e esse número depende dos números que lhe chegam de outros neurónios, e transmite o seu número aos outros três. Esta esfera é do tamanho de uma molécula, portanto uma esponja do tamanho de dois telefones não será uma nuvem táctica, sua estrutura se assemelha a uma esponja na qual a vida estará fervendo, porque as bolas estarão constantemente mudando seus valores, elas o fazem em momentos diferentes uma da outra. Uma vez acionado, eles o farão o tempo todo, desde que haja uma provisão para isso. Ou seja, eles ficam como zeros antes do início. Há uma nuvem inteira deles nas suas mãos. Então eles estão ali parados, e você dá uma bofetada na cara de um neurónio como uma racha, você quebra-o. Tu acordaste-o. E essa nuvem vai lentamente recuperar o seu espaço que eventualmente vai encher tudo, a esponja vai ficar entupida, mas o facto é que. Você se sente em pé e só com o passar do tempo é que mais e mais neurônios participarão da vizinhaça. Seria interessante observar uma tal run......

E pense em tomar um bloco de córtex, córtex artificial, claro. Uma barra com um metro de comprimento e corremos de um lado e do outro. Puxa um neurónio de cada lado de cada vez. Quando se encontrarem, o que dirão um ao outro? 15 :-)))))))))))))

 

Engraçado, mesmo uma serra aparentemente rígida, e o algoritmo aguenta...


 
Mihail Marchukajtes:

Andreyka tolo, dizem que todos eles perdem na estrutura corporal, puramente física ou apenas azarada. Um golfinho tem exactamente o mesmo cérebro que um humano, ou seja, os golfinhos pensam como humanos e conhecem a sua inferioridade em questões da sua própria estrutura corporal? Isto também é do vídeo do Maksim, houve uma palestra em algum lugar. Mas eu não estava a falar sobre isso. Imagine que você tem uma esponja material em suas mãos que consiste em bolas. Cada bola tem um número escrito nela, e esse número depende dos números que lhe chegam de outros neurónios, e transmite o seu número aos outros três. Esta esfera é do tamanho de uma molécula, portanto uma esponja do tamanho de dois telefones não será uma nuvem táctica, sua estrutura se assemelha a uma esponja na qual a vida estará fervendo, porque as bolas estarão constantemente mudando seus valores, elas o fazem em momentos diferentes uma da outra. Uma vez acionado, eles o farão o tempo todo, desde que haja uma provisão para isso. Ou seja, eles ficam como zeros antes do início. Há uma nuvem inteira deles nas suas mãos. Então eles estão ali parados, e você dá um tapa na cara de um neurônio como uma rachadura, você o quebra. Tu acordaste-o. E essa nuvem vai lentamente recuperar o seu espaço que eventualmente vai encher tudo, a esponja vai ficar entupida, mas o facto é que. Você se sente em pé e só com o passar do tempo é que mais e mais neurônios participarão da vizinhaça. Seria interessante observar uma tal run......

E pense em tomar um bloco de córtex, córtex artificial, claro. Uma barra com um metro de comprimento e corremos de um lado e do outro. Puxa um neurónio de cada lado de cada vez. Quando se encontrarem, o que dirão um ao outro? 15 :-)))))))))))))

você é um idiota fantasista, não sabe nada sobre biologia e neurofisiologia.