Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1651

 
Vizard_:

super!!!

Ainda bem que alguém o apreciou. Não é um poema se eu for honesto....
 
Mihail Marchukajtes:
Ainda bem que alguém o apreciou. Não é um poema para ser honesto ....


Sensei,
Inspirado pela lua.
Uma noite de Primavera...

 
Vizard_:


Sensei,
inspirado pela lua.
Noite de Primavera...

Não é a merda da Primavera. Hoje está a nevar até aos meus tomates. Onde está esta fonte proverbial? Eu não consigo ver :-(
 
Mihail Marchukajtes:
Mas que raio é a Primavera? Hoje nevou até aos tomates dele. Onde fica esta primavera? Não o vejo :-(

Não discutas, é primavera. É por isso que você é tão gostoso))))

 
E apenas o Sindicato dos Compositores
E só o Sindicato dos Escritores
E só o Sindicato dos Artistas
Sagrado e intocado pela carniça
 
Aqui vamos nós, estamos a ficar mais em forma))))
 

O dia não foi para o desperdício, colocar duas previsões em uma no mesmo gráfico - longo e curto.
Esta é a parte da M1 nas últimas 24 horas. Cores:
1 - longo para baixo
2 - longo para cima
3 - curto-circuito
4 - curto para cima

Eu não me posso arrancar... hipnotizante. Não que as previsões estejam correctas, apenas bonitas.


 
Evgeny Dyuka:

Eu não me posso arrancar... hipnotizante. Não que as previsões estejam correctas, apenas bonitas.

No testador você sempre quer trabalhar, então abra pelo menos uma conta de centavos, o processo de hipnotização será muito mais rápido.

 
Igor Makanu:

no testador, sempre os sistemas do Graal não querem funcionar, então abra pelo menos uma conta de centavos, o processo será muito mais rápido

Por uma questão de princípio, eu não o farei. Estou no neurónio onde estou agora, porque não tenho isso na minha cabeça. E não voltarei a fazê-lo, já tive uma fase de intermináveis conversas em torno de alvos e paragens.
A propósito, isto não é um testador, o gráfico é complementado a cada minuto.
 
Evgeny Dyuka:
Por uma questão de princípio, eu não o farei. Estou em redes neurais onde estou agora só porque ainda não me preocupei com isso. E não o farei no futuro, já passei por uma fase de saltos intermináveis em torno de alvos e paradas.
A propósito, isto não é um testador, o gráfico é complementado a cada minuto.

- por uma questão de princípio

- sem dores de cabeça.

- no testador não funciona

...bem, como se apenas o pandeiro de um xamã não fosse suficiente para completar o conjunto, embora ... provavelmente tudo comece assim - o outro caminho seria chato ))))

Está bem, não me distraio da contemplação do que é fascinante.