Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1646

 
Aleksey Nikolayev:

Ninguém está a discutir com isso. Só acredito que os métodos de "rádio amador" que propõe não são adequados para resolver o problema dos preços instáveis. As principais razões, a meu ver, são as seguintes:

1) Os preços NÃO são o resultado de algum sistema linear - o seu comportamento é muito mais complexo.

2) NÃO existe nenhuma forma "correta" de dividir os preços em sinal útil e ruído - qualquer divisão deste tipo é arbitrária.

sibirqk:

Infelizmente poucas pessoas aqui compreendem e concordam.

Não se envergonhe)) Só porque você tem conceito zero do domínio não significa que o domínio não existe.


1) Os preços NÃO são o resultado de algum sistema linear - o seu comportamento é muito mais complexo.

Um gráfico é o quê?

uma função do preço versus tempo ??? SIM !

é discretizado no tempo ?? sim !

é quantizado pelo preço ?? sim !

é digitalizado ?? sim !

do wiki...

Цифровой сигнал получается последовательностью двух шагов:

Сэмплирования, который производит непрерывный сигнал дискретного времени
Квантования, который заменяет значение каждого сэмпла приближенным значением, выбранным из заданного дискретного набора (квантованных уровней).

não sei o quão ignorante tens de ser para argumentar que o preço não é um sinal digital)) nem sei porque te estou a explicar tudo isto, tu orgulhas-te da tua ignorância...

Portanto, lembre-se de uma vez por todas: o preço nos terminais comerciais é representado como um sinal digital

Os métodos de processamento de sinais digitais são DSP.

O que você vem inventando aqui há anos, já foi estabelecido, formalizado e aperfeiçoado há cerca de 100 anos, não conhecer os métodos DSP é apenas criminoso para si mesmo, para o seu tempo ...


2) Não há uma forma "correta" de dividir o preço em sinal útil e ruído - qualquer divisão deste tipo é arbitrária.

Isso é mijar, cara a cara.

E a análise espectral ??? Fourier, wavelets, pca, ssa ? pca e Fourier têm mais de cem anos de idade )) E sabes que mais? Também é DSP, pelo amor de Deus!!!

Dimitri:

Foi assim que o desconhecido Nikolaev levou e enterrou todas as estatísticas matemáticas juntamente com a econometria...

Obrigado... Pensei que era o único aqui.

 
Reg Konow:

A divisão ruído/tendência/frota é subjetiva, mas ao contrário de "arbitrária", a divisão é enquadrada e vinculada às condições do mercado. E a arbitragem não está ligada a nada. Portanto, a sua tese é parcialmente verdadeira.

Não, exactamente arbitrário, porque a mesma entidade (trader) pode fazer esta divisão de forma diferente em momentos diferentes para a mesma área de preços.

 
Tag Konow:

Eu concordaria se ao invés da palavra "arbitrário" fosse usado o termo "subjetivo", ou seja - "a divisão do movimento de preços em ruído/não ruído é subjetiva". As dinâmicas de mercado podem ser classificadas - ou seja, divididas por atributos/critérios que reflectem o estado geral do mercado, sem que se compreenda qual a situação não pode ser analisada. Portanto, é uma "arbitragem" necessária.

Obrigado! O principal não é a divisão em si, o que se consegue com ela, se o resultado for positivo ...

você tem a idéia errada, é como uma estratégia de negociação, é subjetivo ? sim, então qual é o objetivo ? o principal é que ele faz dinheiro, isso é o principal, ou nós o descartamos porque é subjetivo

 
Tag Konow:

O preço é impulsionado pelas ideias que os comerciantes têm na cabeça (idealmente).

Infelizmente este não é o caso - ou melhor, depende do ativo negociado - se moedas, é a taxa de juros Fed + manipulação, se mercados de commodities, é oferta e demanda + manipulação, se ações, é ???? - a bolsa de valores é muito rápida, é diferente lá

 
Aleksey Nikolayev:

Não, exatamente arbitrariamente, porque o mesmo assunto (trader) pode em momentos diferentes fazer essa divisão de forma diferente para a mesma seção de preços.

Não, é subjetivo, não arbitrário, porque o comerciante quer ganhar dinheiro, não desperdiçar toda a sua "vida" no GTA.

 
Igor Makanu:

Infelizmente este não é o caso - ou melhor, depende do ativo negociado - se moedas, então é a taxa de juros Fed + manipulação, se mercados de commodities - é oferta e demanda + manipulação, se ações é ???? - Eu acho que só há manipulação porque a precisão de todos os relatórios é sempre questionável - eu não sei em geral, mas o mercado de ações é muito rápido, tudo é diferente lá.

Fisicamente, os movimentos de preços são transações dos participantes do mercado. As pessoas movem o preço. Entendo que parece ao pequeno comerciante que o preço se move magicamente por si só ou sob a influência de forças misteriosas, mas é mais simples que isso. O preço é movido por aqueles que fazem os negócios. Eles são as pessoas (mesmo que tenham robôs atrás deles). Eles têm ideias, estratégias e assim por diante... Este "composto" subjetivo move opreço e está se aprofundando cada vez mais na esquizofrenia).

 
Tag Konow:

Fisicamente, os movimentos de preços são transações dos participantes do mercado. As pessoas movem o preço. Eu entendo que parece ao pequeno comerciante que o preço se move magicamente por conta própria ou sob a influência de forças misteriosas, mas é mais simples que isso. O preço é movido por aqueles que fazem os negócios. Eles são as pessoas (mesmo que tenham robôs atrás deles). Eles têm ideias, estratégias e assim por diante... Este "adubo" subjectivo é o motor do preço.

+++

Aquele que sabe o que a multidão está a pensar agora tem uma previsão um passo à frente.
 
Deus, eu leio os posts das pessoas e percebo que a maioria das pessoas tem uma tal confusão na cabeça... Só estou chocado com a forma como vivem as suas vidas.
 
Tag Konow:

Não, é subjetivo, não arbitrário, porque o comerciante quer ganhar dinheiro, não desperdiçar toda a "vida" no GTA.

O desejo de um trader de ganhar dinheiro é uma propriedade perfeitamente natural do trader e não é absolutamente nenhuma propriedade da série de preços.

 
mytarmailS:
Deus, eu leio os posts das pessoas e percebo que a maioria das pessoas tem uma tal confusão na cabeça... Estou chocado com a forma como eles vivem as suas vidas.

Um bom substituto para o Automat está em ascensão)