Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1581

 
Evgeny Dyuka:

Que tipo de tarefas você define a rede neural para fazer?
Eu estava a considerar tais opções:
1) previsão binária da cor da vela seguinte;
2) mudança de preço na vela seguinte, ou seja, regressão
3) Detectar o início de uma tendência, classificação - para cima, para baixo, plana.

Apenas a primeira variante conseguiu atingir 64% das previsões de sucesso até agora.

Você pode conferir meu último artigo (provavelmente haverá outro sobre o mesmo tópico em breve). Você pode anexar uma rede neural a essa.

Classificação\regressão sem diferença

 
Evgeny Dyuka:
Eu entendo aqueles que conseguiram e saíram)) você pode guardar os detalhes para si mesmo, mas os resultados devem ser popularizados

infelizmente, quem popularizou os resultados publicamente perdeu publicamente - infelizmente este é sempre o caso (((

para.... Você pode encontrar um TS rentável com a ajuda do MO, o principal problema é identificar quando esse TS deixa de funcionar, para treinar novamente o NS ou outro

ZS: procure no fórum por "redes neurais" - muitas soluções prontas, imho neste fórum em runet uma das maiores coleções de redes neurais, etc. https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BD%D0%B5%D0%B9%D1%80%D0BE%D1%81%D0%B5%D1%82%D0%B8&module=mql5_module_articles

 
Evgeny Dyuka:
Eu entendo aqueles que conseguiram e saíram)) você pode não revelar detalhes, mas os resultados devem ser popularizados

Se ninguém mostrar resultados, então eles têm maus resultados, ou nenhum resultado. Não é claro?

Quem tiver bons resultados, mostrará ao mundo inteiro :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Em resumo, é assim: quem começa a trabalhar sai e não diz a ninguém.

Tens a certeza que eles vão embora porque resultou?
O único que saiu foi o médico que deu muitos bons conselhos e que poderia ter tido sucesso. Mas ele não disse nada sobre o que funcionou.

Se tivesse funcionado, teria havido um sinal interessante ou PAMM em algum lugar. Mas também não há nenhum desses.

As minhas experiências pessoais têm sido infrutíferas. Eu passei quase 2 anos em vão. Era interessante esticar os cérebros)).
Agora é um pouco aborrecido...

 
elibrarius:

Tens a certeza que eles vão embora porque resultou?
Doc é o único que saiu, que deu muitos bons conselhos e que poderia ter feito funcionar. Mas ele não disse nada sobre o que funcionou.

Tenho uma pequena visão dos seus segredos por implicação e posso dizer, como Alexander, que estas pessoas (são pessoas?) sabem alguma coisa. Os trabalhadores da TC têm 100%. Não eterno, não perfeito, mas trabalhador.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenho uma pequena visão dos seus segredos por implicação e posso dizer, como Alexander, que estas pessoas (são pessoas?) sabem alguma coisa. Os trabalhadores da TC têm 100%. Não eterna, não ideal, mas funcional.

Na minha opinião, o mesmo Alexander é um bom contador de histórias e apenas sabe intrigar as pessoas com um discurso de ficção científica.

Sobre estratégias de trabalho a 100%...
Trump peidts tomahawks amanhã, todas estas estratégias vão desmoronar-se. (Isto não é uma previsão sobre o amanhã, mas está a chegar lá.

 
Elibrarius:
Na minha opinião, o mesmo Alexander é um bom contador de histórias e apenas sabe intrigar as pessoas com um discurso de ficção científica.

Sobre trabalhar 100% estratégias...
Trump peidts the tomahawks amanhã, todas essas estratégias vão cair.

tudo é possível, mas quem sabe... que haja intrigas. Pessoalmente, tenho quase a certeza que eles têm bons TCs. E a proporção de MO lá é minúscula, só por diversão.

 
elibrarius:

As minhas experiências pessoais têm sido infrutíferas. Dois anos desperdiçados quase em vão. Foi interessante esticar o meu cérebro))

É um pouco aborrecido neste momento...

Tente acrescentar às florestas aleatórias minha pesquisa sobre o tema dos agrupamentos de folhas.

Presumo que as florestas não estejam equilibradas por votos e, depois de agrupar as votações, você pode melhorar os resultados. Sugiro que experimente, pois você descobriu em detalhes a biblioteca com a qual construir florestas no MT5.

 

Em resumo, esta é a situação. O pacemaker para qualquer negócio é um turno médio de retorno. Conhecendo o turno no intervalo, você pode construir o TS rentável que quiser, mas mais cedo ou mais tarde ele muda seu sinal. Sem o indicador de deslocamento, todo o TC será situacional.

por causa disso é fácil prever a SB em algum intervalo

Ainda não tenho tempo para fazer um artigo sobre os desajustes, mas isto parece bastante apelativo.

 
Maxim Dmitrievsky:

O pacemaker para qualquer negócio é um turno de retorno médio.

há algo nele!

Tenho estado a testar em 1000 e 1 ordem de configuração da grelha, o principal problema é que o forward é muito mau em ticks reais e a dinâmica do gráfico de equidade no forward é deslocada no tempo, dentro de algumas horas vou mostrar-lhe as imagens dos testes