Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1512

 
Kesha Rutov:

Na verdade, às vezes invejo Max Denisenko, sua posição de dependente, às vezes você fica tão farto do trabalho que fica nervoso com os tiques, vai para casa às 3 da manhã e não tem tempo para sua esposa ou filhos, vai para a cama e desmaia, e se levanta de novo às 8 e assim por diante em círculo...

Tudo bem, você não deve procriar e ainda não deve ter mulheres. Terá de crescer para se tornar um homem primeiro. Quando cresceres, não vais precisar mais de escrever disparates. Mas é mais provável que você acabe na prisão ou num asilo quando tenta mudar as coisas por qualquer meio. Porque é tão óbvio no seu caso. E sim, não crie ídolos para si mesmo ainda, ou Sanych está a ficar cansado de soluços.

 
O que é o treinamento simultâneo de uma grade através de múltiplos símbolos, ou seja, quando os mesmos parâmetros da grade (pesos) são usados em múltiplos símbolos?
 
Andrey Dik:
Qual é o nome do treinamento simultâneo de uma grade em vários símbolos, ou seja, quando os mesmos parâmetros (pesos) de uma grade são usados em vários símbolos?

Eu o chamaria de "aprendizagem de drawdown", ou "aprendizagem de drawdown", por importância, aguarde um artigo sobre "aprendizagem de drawdown" de Pereverenko ou Denisenko, com OOP avançado (>5 profundidade de herança), 90% de acuracia e a mesma relação (igual) de lucro para drawdown no teste, ou como nos bons velhos tempos sem qualquer teste, tudo em Lern e com martin, um expoente puro))

 
Kesha Rutov:

Eu o chamaria de "aprendizagem de drawdown", ou "aprendizagem de drawdown", por importância, aguarde um artigo sobre "aprendizagem de drawdown" de Pereverenko ou Denisenko, com OOP avançado (pelo menos 5 heranças de profundidade), 90% de acuracia e a mesma relação (igual) de lucro para drawdown no teste, ou como nos bons velhos tempos sem qualquer teste, tudo em Lern e com martin, um expoente puro)))

mas a questão?

 
Andrey Dik:

mas no negócio?

Nos negócios normalmente deveria ser assim, um "pacote" de BPs de alguma forma pré-processados na entrada, um vetor de propriedades futuras para cada BP na saída. Mas para isso precisamos de séries sincronizadas, não se pode obtê-las de um centro de negociação, deve-se fazê-lo você mesmo, uma ligeira dessincronização vai dar um tester grail, mas o verdadeiro negócio vai falhar.

 
Andrey Dik:
O que é aprendizado de malha sobre múltiplos símbolos simultaneamente, ou seja, quando os mesmos parâmetros de malha (pesos) são usados em múltiplos símbolos?

Transferir aprendizagem mb

 
Maxim Dmitrievsky:

Transferir aprendizagem mb.

Preciso de escrever um artigo sobre"aprendizagem com drawdown" imediatamente.

A aprendizagem de transferência é quando os neurônios / camadas treinados em um conjunto de dados ou algoritmo são usados em outra grade como uma peça sobressalente, ela é usada, por exemplo, para estilizar imagens.

 
Kesha Rutov:

Nos negócios normalmente deveria ser assim, um "pacote" de BPs de alguma forma pré-processadas e um vetor de propriedades futuras para cada BP na saída. Mas isso requer linhas sincronizadas, você não pode obtê-lo de um CD, você tem que construí-lo você mesmo, uma ligeira dessincronização e você recebe um tester grail, mas o verdadeiro vai falhar.

Se eu quisesse usar séries sincronizadas, não teria problemas com isso, porque não estou conectado aos TPs, pelo menos eu tenho.

 
Maxim Dmitrievsky:

Transferir aprendizagem mb.

o objetivo desta atividade é identificar padrões estáveis (ou o que quer que você queira chamá-los), e eles são estáveis porque trabalham com diferentes PA, minhas tímidas experiências nesta área mostram que isso é possível, em princípio... e como consequência, a robustez aumenta (diminuindo o grau de ajuste)

 
Kesha Rutov:

Preciso de escrever um artigo sobre"aprendizagem com drawdown" imediatamente.

A aprendizagem de transferência é quando os neurônios / camadas treinados em um conjunto de dados ou algoritmo são usados em outra grade como uma peça sobressalente, ela é usada, por exemplo, para estilização de imagens.

nenhum ranhento rs