Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1431

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, isso é um certo carácter feio e um rabo, e nada mais, nem é preciso muita inteligência). Embora, aparentemente, vendam para a sua própria espécie...

o "solavanco na estrada" é sim, em outras palavras, vigor, foco, às custas do caráter feio, não tenho certeza, uma pessoa inteligente está livre dos grilhões da moralidade, mas nem todas as pessoas inteligentes possuem essa forma de empreendimento, há algo mais, uma espécie de orientação específica de talentos, então algumas pessoas têm matemática, outras têm filhotes, outras têm isso.... Em suma, eles vêem como se através dos olhos do comprador e estimam com muita precisão de que forma qualquer lixo pode ser vendido a este ou aquele público alvo.

Eu mesmo certamente não suporto tais pessoas, quando estou embriagado posso até dar uma surra, mesmo sem nenhuma razão particular para tais personalidades, mas em geral é mais fácil para eles viverem, é um fato, seu talento é muito líquido, ao contrário do notório "alfa" que é como o "Joe Elusivo" e a maioria vai acabar como o pai do garoto que estava curtindo no Forex e morreu.
 
Graal:

O "solavanco na estrada" é sim, em outras palavras, energia, intencionalidade, às custas de um caráter feio, não certo, uma pessoa inteligente está livre dos grilhões da moralidade, mas nem todas as pessoas inteligentes, no entanto, possuem essa forma de empreendimento, há algo mais, uma certa orientação específica de talento, então algumas pessoas têm matemática, outras têm filhotes, outras têm isso...... em suma, eles vêem através dos olhos do comprador e avaliam com muita precisão como vender qualquer lixo a qualquer público-alvo em particular.

Sam eu certamente não suporto tais pessoas, inebriado eu posso até balançar meus golpes, mesmo sem razão especial para que personalidades, mas em geral é mais fácil de viver, é um fato, seu talento é muito líquido, ao contrário do notório "alfa", que é como o "joe esquivo".

Isto também é verdade para qualquer corretora / crypto-exchanges. Só negócios.

há outro tipo de pessoas que criam negócios fazendo algo útil. acho que elas são muito mais talentosas e têm uma melhor compreensão da vida.

 
Graal:

Diz-se agora que Aliosha está ou com os anjos ou com os impuros (Satanás), como é Yura Reshetov, que descansem em paz.

Ainda assim, há uma pequena hipótese dos vilões não terem matado completamente Aliosha, mas apenas metade dele.

 
Alexander_K:

Ainda há uma pequena hipótese dos vilões não terem matado completamente Aliosha, mas apenas metade dele.

Há um palpite de que todos nós, comerciantes, especialmente aqueles que usam muito o MoD, não temos muito mais neste mundo...

Não posso prová-lo, apenas um palpite, mas se você tentar apresentar argumentos, a primeira coisa que me vem à mente é que existe uma espécie de "carma", a lei da justiça e do equilíbrio e aqueles que escolhem "caminhos fáceis" esperando vingança pesada, como aqueles que assinaram um contrato com o sangue impuro, algo assim.

 
O Graal:

Tenho a sensação de que poucos de nós, comerciantes, especialmente aqueles que usam muito MoD, ficamos neste mundo...

Não posso prová-lo, é apenas um palpite, mas se você tentar atrair argumentos pelos ouvidos, a primeira coisa que vem à mente é que existe uma espécie de "carma", a lei da justiça e do equilíbrio, e aqueles que escolhem "caminhos fáceis" pagarão caro, como aqueles que assinaram um contrato com o sangue impuro, algo assim.

Eu acredito - Alyosha ainda está viva hoje. 100% de precisão no SB não é brincadeira. Bem, as orelhas dele foram achatadas pelos investidores - não é nada de mais.

 
Vizard_:

E preste atenção ao equilíbrio entre mira e métrica, em vez de colocar tudo numa pilha...

Seja mais específico, por favor.

 
Maxim Dmitrievsky:

Há duas semanas que não me retraio para ver o que acontece.

Até agora, nada de especial. E ninguém disse que era um graal, é uma máquina fixe, de aprendizagem rápida que funciona bem em "bons" pedaços do gráfico.

Atualmente estou reescrevendo novas funcionalidades da python, é bastante complicado lá, mas elas devem melhorar o TC. Vou escrever um artigo separado sobre eles em MB.


Você já tentou treinar todas as semanas e salvar versões do modelo e depois, após alguns meses, olhar para ele:

1. Existe um modelo de trabalho.

2. Achas que faz sentido reciclar todas as semanas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quanto às conversões (indicadores), você pode ver acima como vai a perda de informação. Você pode comparar qualquer indicador com o BP através de MINE, ou com um indicador alvo.

Nada está claro nos gráficos - você precisa de algum tipo de exemplo mastigado. Pelo que entendi, isto é uma reciclagem, ou seja, um padrão revelado que não é encontrado na amostra de teste?

 

Quem mais lá fora acredita em vaguear ao acaso?

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

USDRUB_TOM, D1, 2019.04.10

JSC ''Otkritie Broker''', MetaTrader 5, Real

Há alguma dúvida sobre a gestão de preços a partir do exterior? Ou o bastão também está a disparar?

USDRUB_TOM, D1, 2019.04.10, Otkritie Broker, MetaTrader 5, Real


 
Aleksey Vyazmikin:

Quem mais lá fora acredita em vaguear ao acaso?

uma tendência prova alguma coisa?

e a SB não.